CULTURA: MimiParty 4 celebra a cultura pop japonesa

O principal evento da cultura kawaii no Brasil conta com o apoio da Fundação Japão

 

 

Nos dias 2 e 3 de setembro, acontece em São Paulo a celebração mais fofa da cultura pop japonesa: a MimiParty 4. O principal evento da cultura kawaii no Brasil tem como objetivo ampliar esta cultura e aplicar em diversas áreas de atuação do cotidiano das pessoas.

A festa acontece nos dois dias, a partir das 9h, e contará com diversas novidades e expositores que estão preparando produtos especialmente para este evento. Estarão reunidos parceiros de diferentes setores, demonstrando seu lado kawaii, seja em produtos, serviços, artes, alimentos, bebidas ou apresentações.

Entre as áreas kawaii do evento, estarão Art Market, Kawaii Gallery, Kawaii Market, Kawaii Meal e Make me Kawaii, com atividades como o Kawaii Click! , Kawaiiokê Kawaii ou a Parade Kawaii Wall.

Também será realizado o concurso CosKawaii, elegendo as melhores produções kawaii entre os participantes da MimiParty.

A MimiParty 4 acontece no Nikkey Palace Hotel, localizado no bairro da Liberdade, com apoio da Fundação Japão em São Paulo.

Mais informações sobre a programação e ingressos no site: http://www.mimiparty.com.br

 

Kawaii

O termo kawaii em japonês significa algo fofo, meigo, associado normalmente ao visual de objetos e vestuários. Mas kawaii vai muito além do que vemos. O visual é somente a saída de uma mensagem maior, que se aplica a todos os detalhes das nossas vidas.

Assim, um produto bem feito, fofo, atraente, não é somente o visual, mas toda a expressão e o trabalho que foi dedicado para a sua produção. O kawaii se espalha por expressões gestuais, visuais ou comportamentais do dia a dia.

 

 

Serviço

MimiParty4

Datas: 2 e 3 de setembro de 2017

Horários:
Dia 2 (sábado) das 9h às 19h
Dia 3 (domingo) das 9h às 18h

Local:
Nikkey Palace Hotel
Rua Galvão Bueno, 425 – Liberdade
São Paulo – SP

Mais informações: http://www.mimiparty.com.br

Related Post

MÚSICA: No Brasil, Ichimujin mostra porque quer o ... Na segunda passagem pelo Brasil, após se apresentar no Festival do Japão de Salvador (BA), o grupo Ichimujin realizou dois shows em São Paulo, dias 30...
KARAOKÊ: Tereza Kato e Elsa Fushimi ministram curs...   Com objetivo de melhorar a performance dos cantores nos  concursos de karaokê, as professoras Tereza Kato e Elsa Fushimi ministraram  curso ...
LITERATURA: Francisco Pascoal Pinto lança E-book “... Capa de O Okinawano (Foto: divulgação) O escritor cearense, Francisco Pascoal Pinto para declarar seu amor a comunidade japonesa, lança E-book “O ...
ARTE E CULTURA: Bairro de Pinheiros recebe 1º Pira... A Associação Cultural e Esportiva Piratininga realizará a “1º Piratininga Wa-Show” no dia 30 de novembro, das 10h às 15h, na sede da entidade na Rua V...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *