CURITIBA: A.YOSHII LANÇA SEGUNDO EMPREENDIMENTO NA CAPITAL PARANAENSE E CONSOLIDA ATUAÇÃO

Depois de inovar no conceito de show room único, a A.Yoshii Engenharia acaba de lançar o segundo empreendimento em Curitiba, o Maison Legend Ecoville. O empreendimento de alto luxo foi apresentado ao mercado no último dia 12, no mesmo local onde a construtora nascida no Norte do Paraná lançou o projeto de estreia na cidade, o Maison Heritage Ecoville, que já está em construção.

O novo empreendimento consolida a atuação da A.Yoshii na capital paranaense, resultado do sucesso de vendas e das parcerias sólidas que estabeleceu na cidade, assim como com a Village Imobiliária Prime, a Florense e a Artefacto. O Maison Legend Ecoville traz um novo conceito para plantas de alto padrão na cidade, já que é o único com 272 m² de área privativa, com um apartamento por andar.

 

Leonardo Yoshii anuncia segundo empreendimento em Curitiba. Foto: divulgação

 

Qualidade – “É com imenso orgulho que trazemos o Maison Legend para os curitibanos. Nosso padrão de qualidade e pontualidade, praticados há mais de 50 anos, aliados à sofisticação desse projeto, representa nossos valores e nosso cuidado com os clientes. Acredito que o empreendimento será um ícone para a cidade de Curitiba”, destacou o presidente da construtora, Leonardo Yoshii.

“Uma proposta moderna, com localização privilegiada e metragem que segue tendências internacionais”. Essa é a definição de Manoel Baggio Pereira, arquiteto da BSA Arquitetura, criador do projeto arquitetônico do Maison Legend Ecoville. Com opções de três ou quatro quartos, varanda gourmet integrada à sala de jantar e living, o Legend alia modernidade à tradicional sofisticação dos projetos da construtora paranaense.

O empreendimento, que será entregue em 2021, está localizado na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no Ecoville. Sua face norte, com fachada de vidro, aproveita a iluminação solar e se destaca pela volumetria diferenciada. A torre terá 38 pavimentos, com um apartamento por andar e 6 pavimentos dedicados às áreas comuns e de bem-estar.

Planejados e decorados pelo escritório Jayme Bernardo Arquitetura & Design, os ambientes de convivência traduzem o conceito clean e contemporâneo do Legend já em sua entrada. Desde o hall, passando pelo salão de festas e espaço gourmet, piscinas externa e interna (ambas aquecidas), spa, espaços fitness e de beleza, todos foram projetados para valorizar o conforto e o aconchego dos moradores e seus visitantes.

As áreas dedicadas à brincadeira e à diversão, como a brinquedoteca e o espaço teen, também compartilham do mesmo conceito. “Projetamos espaços pensando em bons momentos de lazer e convivência, pois entendemos que o maior luxo é desfrutar de um espaço convidativo junto a nossa família e amigos”, explica o arquiteto Jayme Bernardo.

 

Decorado e exclusivo – Além da campanha publicitária estrelada pela top model Mariana Weickert, o evento de lançamento contou com uma apresentação inusitada: o ator Juan Alba mostrou seu lado musical em um pocket show exclusivo para os convidados da construtora. Com um repertório que foi da soul music à releituras do rock atual, Alba foi uma surpresa à parte.

 

Convidados – Cerca de 500 convidados puderam conhecer, em primeira-mão, o projeto de decoração da arquiteta Juliana Meda, que planejou ambientes contemporâneos, aconchegantes e, acima de tudo, modernos. “O projeto do Legend é algo único e inovador e procuramos traduzir esse conceito também no apartamento decorado”, comentou.

A inspiração, de acordo com Juliana, veio do aconchego dos chalés de montanha e da praticidade da tendência industrial. A madeira aparece tanto nos móveis e elementos de decoração, como no revestimento das suítes, que trazem conforto e sofisticação.

Os ambientes, que podem ser integrados, permitem diferentes formatações, de acordo com o perfil e demanda dos clientes. “Um lar tem que refletir a personalidade de seus moradores. O Legend pode ser planejado e customizado para atender a diferentes necessidades”, complementou a arquiteta.

 

 

 

Related Post

CULTURA: ‘Pequeno Japão’ traz a cultura nipônica p... O Mogi Shopping está com uma programação diferenciada para o Dia das Crianças. Durante toda a semana, funciona próximo ao Balcão de Informações, a atr...
JAPÃO: Cerca de 230 mil jovens vivem isolados em s... OSAKA (IPC Digital) – Para a maiorias das pessoas, passar muito tempo dentro de casa pode causar tédio e sentimento de claustrofobia, mas para cerca d...
JAPAN HOUSE SP: Presença de público surpreende no ... Se depender do primeiro fim de semana aberta ao público, a Japan House São Paulo seguramente será um sucesso. Cerca de 7500 pessoas passaram pelo núme...
SOCIAL: BAILE ALLEGRO BAILE ALLEGRO – A promoter Beth Yajima realizou no dia 26 de setembro, no Salão Social da Associação Miyagui Kenjin do Brasil, no bairro da Liberdade,...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *