DESTAQUE PARLAMENTAR DO ANO: Walter Ihoshi recebe Prêmio Cebrasse por sua atuação no setor de serviços

O deputado federal Walter Ihoshi (PSD-SP) foi um dos homenageados com o VII Prêmio Cebrasse do Setor de Serviços 2017 na categoria “Destaque Parlamentar do Ano” por sua atuação na Câmara dos Deputados em trabalhos de contribuição ao desenvolvimento do Setor de Serviços, fomento à economia brasileira e ações de desburocratização para a criação de emprego e renda no país.

 

Walter Ihoshi recebe Prêmio Cebrasse por sua atuaçãono setor de serviços. Foto: divulgação

 

A cerimônia ocorreu no último dia 4, no Buffet DellOrso, em Moema (zona Sul de São Paulo), com a presença de empresários, políticos e jornalistas. Entidade fundada em 2004, a Cebrasse  reúne aproximadamente 80 entidades empresariais da prestação de serviços, entre federações, sindicatos, associações, institutos e conselhos de classes, que são responsáveis por cerca de 50 mil empresas geradoras de mais de 10 milhões de empregos formais e mais de 70% do PIB.

Além de Walter Ihoshi, também receberam o Prêmio Cebrasse a senadora Ana Amélia (PP-RS) e os deputados Laércio Oliveira (SD-SE) e Rogério Marinho (PSDB-RN), além de empresários, representantes da área social e jornalistas, entre outros.

O vice-prefeito de Mogi das Cruzes, Juliano Abe, também prestigiou a entrega.

 

Ihoshi recebe o prêmio na categoria “Destaque Parlamentar”. Foto: divulgação

 

Ihoshi destacou a importância da homenagem ao Jornal Nippak: “Para mim foi uma honra muito grande receber esta homenagem porque, além de reconhecimento, é uma motivação a mais para continuar nosso trabalho em prol do setor produtivo, em especial o setor de serviços”, disse o parlamentar lembrando que “este ano, apesar da crise, o setor de serviços conseguiu ampliar o número de empregos com a criação de 61 mil novas vagas”.

“Nosso trabalho foi importante no âmbito do Congresso Nacional na defesa de um setor muito importante para a economia nacional, sobretudo na defesa do ponto de vista tributário porque agora com a reforma do PIS e da Cofins que está sendo criada, a nova proposta do governo retirou o setor de serviços, o que é um alívio pois se fosse incluído o setor de serviços haveria um  aumento de tributação”, explicou Ihoshi.

“Tive o privilégio de ser um dos homenageados, juntamente com outras personalidades que estavam no evento, o que nos dá a confiança e certeza que estamos trabalhando no caminho certo”, finalizou Ihoshi.

 

ALDO SHIGUTI

ALDO SHIGUTI

Redator-chefe
ashiguti@uol.com.br
ALDO SHIGUTI

Últimos posts por ALDO SHIGUTI (exibir todos)

     

    Related Post

    LAZER: No Kiyowa, um baile ‘sob medida’ Promovido pela banda Blue Star Music, liderada pelo músico e maestro Roberto Suguimura, foi realizado no dia 4 de junho, no salão da Associação Kiyowa...
    CIATE: Inscrições abertas para o Curso de Helper (... O Ciate – Centro de Informação e Apoio ao Trabalhador no Exterior está com inscrições abertas para o Curso de Helper que será realizado de 8 a 21 ...
    COMUNIDADE/SP: Associação Tochigi realiza 22º Fest... A Associação Tochigi realizará no próximo dia 3 de junho (domingo), das 11 às 15h30, em sua sede, no bairro de Vila Mariana (zona Sul de São Paulo), o...
    REVI 2014: Organizadores e participantes comemoram... “Muito bacana e proveitosa”, resumiu Ricardo Haruo Nozaki, coordenador geral da Revi 2014, sobre o encontro de jovens lideres das entidades realizado ...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *