DUAS RODAS: Honda é eleita “Melhor Compra 2012” em 10 categorias

A Moto Honda da Amazônia se destacou na pesquisa “Melhor Compra 2012”, promovida pela Revista Quatro Rodas Motos. As motocicletas Lead 110, CG 150 Titan EX, NXR 150 Bros ESD, CB 300R, XRE 300 C-ABS, CB 600F Hornet, CBR 600F, Shadow 750 C-ABS, CB 1000R e VFR 1200F foram eleitas como as melhores opções de compra de 2012 em suas categorias.
A publicação analisa os preços dos modelos zero-quilômetro, valor do seguro, disponibilidade e custo das peças de reposição, além da quantidade de revendas da marca.
Vencedor na categoria “Scooter até 150cc”, o Lead 110 se destaca pelo estilo contemporâneo e essencialmente urbano. Pilotagem fácil e prazerosa, além de amplo porta-objetos, que comporta até dois capacetes, tornam o modelo ideal para o dia a dia nas grandes cidades.

VFR 1200F venceu como a melhor compra entre os modelos “Sport Touring” acima de 1000cc (Divulgação)

A CG 150 Titan EX, por sua vez, foi eleita como melhor compra na categoria “Street até 150cc”. Pioneiro no segmento de motocicletas Flex no mundo, o modelo garante desempenho com economia de combustível e baixa emissão de poluentes.
Já entre as motocicletas “On/Off até 150cc”, a NXR 150 Bros ESD foi a grande vencedora. Primeiro modelo on/off bicombustível a ser lançado no mercado brasileiro chama a atenção por sua robustez e versatilidade.

CB 300R é idela para locomoção diária ou na estrada (Divulgação)

Classificada como a melhor “Street de 151 a 300cc”, a CB 300R reúne um design inovador e motorização que proporciona uma pilotagem mais emocionante. É ideal para uso urbano, locomoção diária ou na estrada.
Com DNA off-road, a XRE 300 C-ABS conquistou a melhor compra na categoria “On/Off de 151 a 300cc”. Com linhas agressivas, modernas e imponentes, o modelo é uma ótima opção tanto nas cidades quanto em estradas não pavimentadas. Além disso, conta com a opção com freios C-ABS, desenvolvido pela Honda exclusivamente para motocicletas on-off road, e que é sinônimo de segurança.
Com um visual reformulado e mais moderno, a CB 600F Hornet é eleita como a melhor “Street de 301 a 750cc”. O modelo chama a atenção dos consumidores brasileiros por conta de seu alto desempenho, segurança e facilidade na pilotagem.

A Shadow 750 C- ABS foi a grande vencedora entre as “Custom de 301 a 750cc”. Consagrada entre o público que valoriza liberdade com estilo, a motocicleta proporciona pilotagem segura e equilibrada, robustez e silêncio na rodagem. Conta ainda com a opção do avançado sistema C-ABS, e que reúne os benefícios do ABS (Anti-lock Brake System) e do CBS (Combined Brake System).

Conforto e esportividade – Os mais recentes lançamentos da marca, CBR 600F e CB 1000R conquistaram o primeiro lugar nas categorias “Sport Touring de 301 a 750cc” e “Street de 751 a 1000cc”, respectivamente. Produzida em Manaus, CBR 600F visa atender às expectativas de quem prioriza uma pilotagem prazerosa, com muito conforto e praticidade, aliada a uma performance mais esportiva. Já a CB 1000R, também nacional, é apreciada por aqueles que procuram uma motocicleta esportiva combinada com o estilo de uma naked. Sua potência é semelhante aos modelos Super Sport.
Completando a lista de conquistas da Honda, a VFR 1200F venceu como melhor compra entre os modelos “Sport Touring acima de 1000cc”. Conforto com esportividade e vocação estradeira, aliados à inédita tecnologia Honda de transmissão automática de dupla embreagem tornam essa motocicleta um modelo único.

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

TURISMO: Mais de 500 turistas japoneses conhecem a... O navio cruzeiro Azuka, de bandeira japonesa, ancorou no distrito de Icoaraci, em Belém (PA), com 600 turistas no último dia 28. Antes de chegar à cap...
BOLSA DE ESTUDOS: Mais uma empresa japonesa aceita...   A IHI Group é a mais nova empresa japonesa que se habilitou a receber, como estagiários, bolsistas do programa Ciência sem Fronteiras (CsF) ...
BRASIL-JAPÃO: Empresas japonesas e paranaenses dis... Empresas paranaenses e japonesas iniciaram negociações para firmar parcerias na área de energias renováveis. O Seminário de Eficiência Energética e En...
PASSE JR: JR EAST JAPAN RESPONDE AO NIKKEY SHIMBUN A notícia publicada no Nikkey Shimbun no dia 24 de novembro, de que “só japoneses residentes no exterior não poderão utilizar o Japan Rail Pass (Passe...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *