ELEIÇÕES 2012: Jamil Ono faz carreata de agradecimento por sua reeleição

 

O prefeito reeleito de Andradina (SP), Jamil Ono (PT) comemorou sua reeleição com uma carreata que começou no Parque São Gabriel  com a participação de cerca de 200 veículos. “Agradeço a Deus pelas bênçãos recebidas na nossa campanha e pelas graças derramadas sobre nossas vidas, nossa cidade e nosso campo. A todas as pessoas que apoiaram nosso projeto, que nos deram seu voto, na esperança de um futuro melhor, agradeço pela confiança, por terem me honrado e acreditado que deveríamos permanecer por mais quatro anos”, disse o prefeito.

 

O prefeito reeleito de Andradina (SP), Jamil Ono (PT) comemorou sua reeleição com uma carreata que começou no Parque São Gabriel  com a participação de cerca de 200 veículos. (foto: divulgação)

 

Jamil fez uma campanha em que percorreu a pé todos os bairros de Andradina, onde ele aproveitar para conversar com os eleitores. Tudo o que ouviu dos moradores, servirá para elaborar um plano de atuação capaz de continuar a levar mais desenvolvimento para a cidade e dessa forma continuar a contribuir para melhorar a vida dos andradinenses.

“Nestas eleições, cada aperto de mão, cada abraço, cada aceno que recebi, cada palavra de incentivo e apoio mostrou a grande confiança de nossa gente, neste segundo mandato”, disse.

A carreata, que passou por diversos bairros da cidade até chegar a apoteose no Jardim Santa Cecília, festejou os 21.440 conquistados na reeleição de Jamil Ono e também, a conquista de 11 das 15 cadeiras na Câmara Municipal de Andradina.

 

“Nestas eleições, cada aperto de mão, cada abraço, cada aceno que recebi, cada palavra de incentivo e apoio mostrou a grande confiança de nossa gente, neste segundo mandato”, disse Jamil Ono (foto: divulgação)

 

Responsabilidade – “Este é um momento de muita responsabilidade, talvez seja o maior desafio que enfrentamos, pois estamos lidando com a vida de 60 mil pessoas que compõe um povo bom e trabalhador que faz de Andradina um lugar maravilhoso. Aceito o desafio porque ele é conjunto de todos os nossos sonhos e esperanças. Agradeço pela confiança e com muita humildade e peço a Deus que renove a esperança e os sonhos de cada um de nós”, disse.

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

TAIKÔ: Festival reúne atração internacional e 30 g... A cidade paulista de Araçatuba será sede do 10º Festival Kawasuji, evento anual de taikô , e que este nesta edição será realizada neste fim de semana ...
ANDRADINA: Apoiada por Jamil, professora Tamiko ve... Com 45,11% dos votos, a professora Tamiko Inoue (PCdoB) foi eleita prefeita de Andradina. A ex-secretária de Educação, que esteve por mais de 7 anos à...
SHIGUEYUKI YOSHIKUMI: Réquiem ao Dr. Toshio Igaras...   A antropóloga americana Ruth Benedict estudou profundamente o povo japonês. Dentre as qualidades que mais lhe chamou a atenção foi o On – se...
POLÍTICA: Para Kita, homenagem aos políticos serve... Na cerimônia em Homenagem aos Políticos Nikkeis do Estado de São Paulo, quem “roubou a cena” foi a Madrinha de Bateria da Escola de Samba Águia de Our...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *