EMPREENDIMENTO: Ikesaki inaugura mega loja em Campinas, a 1ª no interior

 

O empresário Hirofumi Ikesaki, inaugurou com cerimônia budista xintoísta, no dia 3 de julho, no Parque D. Pedro Shopping, mais uma loja, a Ikesaki Cosméticos com acesso pela Rodovia D. Pedro I, KM 137. Entrada mais próxima: Ala das Águas – loja 10 A. Com 50 anos de credibilidade no mercado, estimulando o desenvolvimento do setor de beleza no país, entre indústria, profissionais e consumidores, a Ikesaki Cosméticos escolheu Campinas para ser sede de sua nova hiperloja, primeira localizada no interior de São Paulo.

 

Ikesaki escolheu a cidade de Campinas para receber a primeira loja no interior do Estado de SP (Luci Judice Yizima)

Ikesaki escolheu a cidade de Campinas para receber a primeira loja no interior do Estado de SP (Luci Judice Yizima)

 

Entrevistado pelo Jornal Nippak, o empresário japonês não conta o segredo do sucesso, mas fala sobre a relação com seus clientes.
“Esta inauguração reforça a relação de confiança com os profissionais de beleza, valoriza a atuação da Ikesaki no mercado”, diz. “Nós criamos condições para que nossos consumidores tenham acesso aos produtos, informações e aprimoramentos técnicos, além de móveis e equipamentos para salões, spas e clínicas”, garante Ikesaki.

“Graças a Deus, o espaço de 2.000 m² com mais de 20 mil itens é amplo e moderno, valorizando a experiência de compra. O modelo de varejo de cosméticos criado pela Ikesaki não está baseado apenas no comércio de produtos, mas também no atendimento pleno, com respeito, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos em soluções de beleza”, finaliza o empresário.

O diretor da Ikesaki, Cesar Tsukuda destaca a importância da mega loja em Campinas. “Esta loja de Campinas representa muito, por ser a primeira localizada fora do território da Grande São Paulo. É um local que procuramos trazer inovação e hoje, nesta cerimônia de abertura muito emocionante, tivemos a certeza de que demos um passo muito certo e concreto no movimento da expansão da rede”, define Cesar Tsukuda.
Sandra Ciocci, primeira dama de Campinas prestigiou a inauguração da mega loja e fala da geração de empregos. “Trata-se da chegada de uma empresa solidificada em São Paulo que escolheu nossa cidade para trazer mais possibilidades de compras e emprego. Consumidores e profissionais de beleza terão acesso a produtos de qualidade e recursos educacionais”, pontuou.

 

Cerimônia de inaguração reuniu autoridades e personalidades (Foto: Luci Judice Yizima)

Cerimônia de inaguração reuniu autoridades e personalidades (Foto: Luci Judice Yizima)

 

Cezar Tsukuda, o deputado Walter Ihoshi e Ricardo Ikesaki (Foto: Luci Judice Yizima)

Cezar Tsukuda, o deputado Walter Ihoshi e Ricardo Ikesaki (Foto: Luci Judice Yizima)

Confiança – Para o deputado federal Walter Ihoshi (PSD-SP), o empreendimento do Grupo Ikesaki demonstra “muita confiança em um momento de crise como o que estamos atravessando”. “O Grupo Ikesaki mais uma vez demonstra confiança ao fazer um investimento importante numa loja com quase dois mil metros quadrados, oferecendo ao público, consumidores e profissionais de beleza de Campinas e região acesso a produtos de qualidade com apoio de parceiros importantes do setor”, destacou o parlamentar, que desejou “sucesso ao grupo que que tem servido o nosso país e a todo setor de cosméticos”.

Ambiente clean – A loja apresenta um ambiente clean organizado com áreas sinalizadas, fruto do projeto de arquitetura feito pela Falzone Alves Lima, promovendo melhor experiência de compras; três auditórios para cursos, apresentações e workshops, com capacidade para mais de 200 pessoas; móveis para salão; assistência técnica; Top Profissional – exclusivo para o profissional de Beleza; área de experimentação de produtos; e o Top Salon Store – espaço específico para atender clientes indicados por cabeleireiros para comprar produtos profissionais para manutenção em casa.

 

(Luci Judice Yizima. Colaborou: Aldo Shiguti)

 

 

 

Related Post

RIO DE JANEIRO: RIO 2016 * TOKYO 2020 Em 6 de agosto de 2016 aconteceram apresentações especiais entrelaçando RIO 2016 e TOKYO 2020. na JAPAN HOUSE (CASA DO JAPÃO), Cidade das Artes, Av. d...
JAPÃO por SILVIA KIKUCHI: Japoneses fazem menos se... Pesquisa consultou 3 mil japoneses e comprovou: os jovens quase nunca fazem sexo     Que os japoneses fazem cada vez menos sexo, ...
POLÍTICA: “A sensação é de reiniciar um trab...   O deputado federal Walter Ihoshi (PSD-SP) reassume uma cadeira na Câmara dos Deputados Uma boa notícia para a comunidade nipo-brasileira...
ESPECIAL: Minae Miyauti: Paixão por off-road e adr...   Por Mércia Suzuki Especial para o Jornal Nippak   Aventuras em carros 4x4 sempre estiveram presentes na vida de Minae Miyauti....

One Comment

  1. Pork ainda n vieram para mogi das cruzes lugar onde a muitos profissionais de beleza com salão aberto so falta uma ikesaki aqui para facilitar para nois mogianos.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *