EMPRESAS: ETIHAD AIRWAYS FARÁ GRANDE MARATONA DE RECRUTAMENTO NO BRASIL

A Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos (EAU), fará uma grande maratona de recrutamento no Brasil após o lançamento de seus serviços entre São Paulo e Abu Dhabi.

Especialistas da equipe de recrutamento da Etihad Airways estarão em São Paulo na quarta-feira, 10 de julho, para selecionar centenas de brasileiros para se unir à empresa em Abu Dhabi como membros de sua premiada tripulação de cabine, incluindo chefs a bordo da primeira classe Diamond e gerentes de alimentos e bebidas da classe executiva Pearl.

Detalhes da campanha de recrutamento foram revelados por James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways, em uma coletiva de imprensa em São Paulo para comemorar o lançamento dos novos voos da companhia aérea entre Brasil e EAU.

 

 “A Etihad Airways é conhecida como uma empregadora líder global e estamos procurando brasileiros talentosos para se juntar a nossa equipe multinacional e multicultural”, diz James Hogan. “Como membros da divisão de Serviços aos Passageiros da Etihad Airways, os membros da tripulação de cabine se beneficiam de amplo treinamento e desenvolvimento, com tremendas oportunidades de carreira e novas experiências de vida nos EAU”.

 

 “A Etihad Airways é uma empresa presente no mundo todo e estamos orgulhosos em ter uma força de trabalho global, e a adição de São Paulo significa que queremos que mais brasileiros entrem para a família Etihad”, completa o executivo. “Nosso foco sempre é em nosso cliente. Isso significa que estamos procurando pessoas que representem o Brasil com orgulho e ajam como embaixadores de nossa marca para prestar serviço excepcional a todo momento, independentemente do desafio”.

 

O processo seletivo será realizado São Paulo em 10 de julho, apenas para convidados.

 

 

Os interessados em participar da seleção para a Etihad Airways devem se inscrever antecipadamente por meio do site www.careers.etihadairways.com ou enviar e-mail para ccrecruitment@etihad.ae.

Os novos tripulantes de cabine passam por um programa de treinamento de seis semanas em Abu Dhabi, que inclui todos os aspectos de segurança da cabine e prestação de serviços. O treinamento é realizado na Academia de Treinamentos de última geração da Etihad Airways.

A companhia aérea conta com funcionários de mais de 125 nacionalidades, refletindo seu alcance global e ressaltando a natureza multicultural da equipe da Etihad Airways.

Mais de 90 brasileiros trabalham atualmente para a Etihad Airways, incluindo 23 pilotos e 28 tripulantes. Todos estão alocados nos Emirados Árabes Unidos e recebem vários benefícios, incluindo convênio médico e assistência a moradia.

 

Sobre a Etihad Airways

A Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, começou a operar em 2003, e, em 2012, transportou 10,3 milhões de passageiros. De seu centro de distribuição, no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, a Etihad Airways atende a 92 destinos para passageiros e carga no Oriente Médio, África, Europa, Ásia, Austrália e Américas, com uma frota de 77 aeronaves Airbus e Boeing e mais de 90 aviões encomendados, incluindo 41 Boeing 787-9 Dreamliner e 10 Airbus A380, o maior avião de passageiros do mundo. A Etihad Airways também conta com investimentos acionários na airberlin, Air Seychelles, Virgin Australia e Aer Lingus e, sujeita a aprovação regulatória, irá adquirir 24 por cento da indiana Jet Airways. Para mais informações, acesse: www.etihad.com.

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

ARTES: Erica Mizutani volta a Paris para participa... A convite da Pixo Association, a artista plástica Erica Mizutani volta a Paris para participar do mural efêmero 13'or urbain. O mural tem cerca de 50m...
SILVIA IN TOKYO: MONTE ASO REGISTRA ERUPÇÃO NÍVEL DE ALERTA SOBE PARA 3   Coluna de fumaça alcança 2 mil metros de altura. Imagens: NHK   O Monte Aso, em Kumamoto, registrou...
HAICAI BRASILEIRO O Jornal Nippak publica aqui os haicais enviados pelos leitores. Haicai é um tipo de poema que se originou no Japão. Seu maior expoente é Matsuo Bashô...
INTERNACIONAL: Mais de 3 mil brasileiros estão pre...   Renata Giraldi Repórter da Agência Brasil   Na Ásia, há 314 brasileiros detidos, dos quais 308 no Japão, três na Indonésia, doi...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *