EMPRESAS: Nissan anuncia reestruturação na área corporativa

 

Com planos de crescimento no País e a implantação de uma nova fábrica no Rio de Janeiro em progresso, a Nissan do Brasil anuncia novidades em sua área Corporativa. As mudanças estão em vigor desde o dia 30 de outubro.
Juliana Cabrini, atual gerente de Comunicação Corporativa, assume o recém-criado departamento de Assuntos Corporativos, tornando-se responsável pelo desenvolvimento e implantação de novas políticas de governança da companhia, incluindo a criação de uma área de Responsabilidade Social. Irá se reportará a François Dossa, diretor-geral da Nissan do Brasil. Jornalista, Juliana entrou na Nissan em 2005 como supervisora de Comunicação Corporativa. Antes disso passou por outras montadoras e também atuou na área de aviação.

 

Fábrica da Nissan em Resende – RJ (foto: divulgação)

 

O jornalista Marcelo Norberto Rodrigues será o substituto de Juliana na gerência de Comunicação Corporativa, que incorpora as áreas de Relações com Imprensa e Comunicação Interna. Rodrigues tem mais de 20 anos de experiência de atuação nos segmentos de aviação, B2B e entretenimento e se reportará ao diretor de Comunicação Corporativa Fernando Menezes.

Outra novidade é a contratação de Celso Estrella como gerente de Responsabilidade Social, reportando-se à Juliana Cabrini. Formado em Ciências Contábeis e Recursos Humanos, Estrella acumula mais de 15 anos na área sócio-ambiental em institutos sociais privados. Juliana, Marcelo e Celso ficarão baseados no Rio de Janeiro.

“Depois de reestruturar as áreas de vendas e marketing, agora é a hora de reforçar nossa estratégia corporativa”, afirma François Dossa, diretor-geral da Nissan do Brasil. “A Nissan está comprometida com o Brasil. Estamos aqui para ficar e para crescer junto com o país”, completou.

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

EMPRESAS: Ex-presidente da Nintendo, Hiroshi Yamau...   Hiroshi Yamauchi (foto: divulgação) Hiroshi Yamauchi, o homem que transformou a Nintendo em uma gigante do videogame , morreu nesta quin...
GIFT FAIR: PMEs do Japão buscam atrair parceiros n... Apesar da retração econômica, e consequentemente da queda do consumo interno, o Brasil ainda é um bom mercado para as companhias do Japão. É o que pen...
BRASIL-JAPÃO: Empresas japonesas apresentam produt... De olho nas relações econômicas com o Brasil, a Jetro ( Japan External Trade Organization) selecionou um grupo de pequenas e médias empresas japonesas...
EMPREENDEDORISMO: Hatiro Shimomoto visita alunos d...   O empresário fundador da Organização King de Contabilidade, Hatiro Shimomoto, visitou no último dia 3 a turma do último ano de Administração...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *