EMPRESAS: Turkishi Airlines terá dois vôos diários de Istambul para Tóquio

 

A partir de novembro, a Turkish Airlines, companhia área de bandeira turca que opera diariamente de São Paulo para Istambul, passará a contar com dois vôos diários de Istambul para Tóquio (Aeroporto Internacional de Narita). O a núncio foi feito na semana passada durante almoço com a imprensa nipo-brasileira e que contou com a presença de executivos da companhia.

 

Turkishi Airlines terá dois vôos diários de Istambul para Tóquio (Foto: divulgação)

 

As sete novas freqüências serão oferecidas em sintonia para a conexão de quem sai do Brasil. Os voos partirão da capital paulista todos os dias, às 3h05 da madrugada, e chegam a Istambul às 21h35. O avião decola de Istambul para Tóquio às 0h50 com chegada prevista no Aeroporto de Narita às 19h30.

Na volta ao Brasil, o vôo parte de Tóquio (Narita), às 22h30, e chega a Istambul às 4h30. A conexão para São Paulo sai às 9h30 com chegada ao Brsil às 16h55.

Os valores das passagens variam a partir de US$ 1.659,00 (ida e volta em classe econômica).

Para quem comprar o bilhete até 31 de outubro, o valor está em promoção e é de US$ 1.299,00, mas a viagem precisa ser feita entre os dias 1 de novembro e 8 de dezembro deste ano.

 

Crescimento – Criada em 1933, com uma frota de apenas 5 aeronaves, a Turkish Airlines hoje possui 233 aeronaves (passageiros e carga) e atende 239 destinos em todo o mundo, incluindo 197 internacionais e 42 domésticos.

Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior daquele continente. Em 2013, ganhou o Skytrax World Airline Awards como a melhor companhia aérea da Europa pelo terceiro ano consecutivo. A empresa ainda foi vencedora das categorias “Best Airline in Southern Europe” e “Best Business Class Catering”, graças ao programa Flying Chef. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente é capaz de oferecer mais de 21.900 voos diários para 1.328 destinos em 195 países.

Mais informações em www.turkishairlines.com

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

BRASIL-JAPÃO: Empresas japonesas e paranaenses dis... Empresas paranaenses e japonesas iniciaram negociações para firmar parcerias na área de energias renováveis. O Seminário de Eficiência Energética e En...
32ª PARALELA: EMPRESAS JAPONESAS BUSCAM PARCEIROS ... Um grupo de 15 companhias do Japão desembarca em São Paulo para participar da 32ª Paralela, que acontece entre os dias 24 e 27 de julho, no Pavilhão d...
COMUNIDADE: Livro ‘Ikesaki’ desvenda a saga do ‘re... Para comemorar os 50 Anos de atividades de Hirofumi Ikesaki o jornalista Jhony Arai lança o livro “Ikesaki” no dia 11 de dezembro, no imponente Museu ...
INVESTIMENTOS: Rede de franquias Dohtonbori e Test...   Com a economia em alta, considerada a 6ª economia do mundo pelas empresas de consultoria inglesa e alemã, o PIB (Produto Interno Bruto) do B...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *