ESOTÉRICO: Horoscopo da semana (Previsões 26 de setembro à 02 outubro)

 

HORÓSCOPO

 

Áries (20 de março a 20 de abril)

Acredite, está tudo bem mesmo que as circunstâncias não confirmem a afirmação. Está tudo bem porque sua alma assim o decidiu e porque essa decisão está acima das circunstâncias, promovendo uma influência irresistível.

 

 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Garantir que até as feras seriam dobradas por atitudes gentis e cordiais seria uma temeridade. Porém, é melhor tentar esse caminho, pois pelo menos você sabe que é garantido que o conflito se acirraria ao enfrentá-las.

 

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Os assuntos de ordem prática se multiplicam, mas tenha certeza, você dará conta de todos, mesmo chegando à beira de um ataque de nervos. Aliás, se explodir facilitar as coisas, não tenha pudor algum, exploda, mas também retorne.

 

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Algumas loucuras, pequenas ou grandes, são necessárias de vez em quando, porque de outra forma a personalidade vai ficando enfadada, convencida de que a vida é apenas uma sequência de obrigações sem tom nem som.

 

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Sentir-se bem e não ter com quem compartilhar essa boa sensação, eis a imagem da solidão. Porém, a partilha do bem-estar pode se dar em silêncio também, enviando boas vibrações a quem por aqui não mais se encontra.

 

 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Hoje é dia de botar a boca no trombone, mas em vez de isso significar falar absurdos e trocar acusações, nesse momento seria muito mais sábio aproveitar a onda para elogiar sem puxar saco, mas como forma de reconhecimento.

 

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Você sabe, a sorte é caprichosa pela sua própria natureza, e isso na prática significa que não deveria ser o fator principal que norteasse as decisões. Porém, em alguns momentos não dá outra, só a sorte está disponível.

 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

As coisas foram difíceis por um bom tempo, e ainda estão nada fáceis, porém, se a vida for submetida ao comando das circunstâncias, então sempre será assim. Você precisa se erguer acima da força das circunstâncias.

 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Confie mais no que suas sensações transmitirem do que nos retorcidos pensamentos que tentam encaixar tudo dentro de uma lógica que, na prática, é inexistente. As sensações são mais confiáveis, não sofrem censura.

 

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Este pode ser um daqueles raros momentos em que as pessoas colaboram umas com as outras sem se deter nos detalhes que normalmente provocariam conflitos. Porém, este momento é fugaz e vem no meio de muita bagunça.

 

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Durante alguns instantes, tudo será fácil, porém, esse instante de facilidade sobrevirá logo após tudo ser difícil. Por isso, o importante é você não se enfadar demais com as dificuldades e dar passagem às facilidade.

 

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Desconfiar das boas sensações só poderia ser ranço de mau humor. As boas sensações hão de ser bem-vindas com toda pompa, pois mesmo que as circunstâncias sejam as mesmas de sempre, pelo menos sua alma não será a mesma.

 

 

 

 

 

 

Priscila

é neta de Médium sensitiva, atualmente atende em seu espaço esotérico.

Como ferramenta de trabalho, usa às cartas mais precisamente “O Taro” e a “Numerologia”. As pessoas que a procuram com problemas de ordem conjugal, familiar, profissional, de intimidade, emocional e espiritual. Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema e apoiar a pessoa para que possa superar, e ser feliz.

Atende somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda a sábado.

www.abrecaminho.com.br

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 21 à ...   Horóscopo   Áries (20 de março a 20 de abril) Empreendimentos difíceis serão bem sucedidos na mesma medida em que sua vontade pess...
2016, Ano do Macaco   De acordo com o horóscopo chinês, 2016, Ano do Macaco de Fogo, começa no dia 8 de fevereiro – na segunda lua nova depois do solstício. D...
ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 08 a ...   Horoscopo   Áries (20 de março a 20 de abril) Neste momento é irrelevante você querer deter o controle sobre os acontecimentos. Essa a...
ESOTÉRICO: Horóscopo da semana (Previsões de 11 á ...   Áries (20 de março a 20 de abril) A graça toda se encontra encerrada no ato de compaixão que ainda não foi praticado. Velhos sentimentos aind...
Tags:

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *