ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 04 à 10 de outubro)

HORÓSCOPO

 

Áries (20 de março a 20 de abril)

O que as outras pessoas querem não é estritamente o que você quer. Isso não há de se converter numa queda de braço, pois o que resolverá o eventual conflito será a atitude de fazer concessões e colaborar.

 

 

 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Muitas coisas poderiam ser feitas, mas só algumas são necessárias. Discernir quais são umas e quais outras é seu trabalho atual. Use sua mente para isso, diminua a tagarelice dispersa da mente e se concentre no discernimento.

 

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Inicie um novo empreendimento. Isso não precisa ser algo enorme, você pode iniciar um novo empreendimento de acordo com o alcance que tiver construído até aqui. Mesmo que pequeno, um novo empreendimento trará alegria.

 

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Hoje é um dia extremamente propício para você colocar um fim definitivo naquilo que for pertinente. Ao mesmo tempo, e como resultado dessa atitude, você verá que um novo tempo surge, com melhores perspectivas.

 

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Um leque bastante amplo de possibilidades se descortina à sua frente. Isso é muito bom, porque infunde alegria e entusiasmo. Seu trabalho, agora, será escolher quais, dentre todas as possibilidades, são as melhores.

 

 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Sua segurança não depende de uma quantia específica guardada no banco, mas das potencialidades que você ainda não tenha explorado direito e que aguardam em seu interior para ser manifestas. Esse é seu verdadeiro tesouro.

 

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Faça do seu jeito, a despeito de isso não promover concórdia. Faça do seu jeito porque neste momento isso é propício e também porque não é necessário dar explicações, já que os resultados se explicarão por si sós.

 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Contenha seus impulsos, amadureça melhor o que você iria fazer porque achava que agir de imediato aliviaria a situação. Contenha seus impulsos, este não é um momento em que seria propício você se expor tanto assim.

 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Fazer com que as pessoas se entendam é o desafio do momento. Pode ser que o esforço nesse sentido não dê resultados imediatos, mas isso não deve pesar neste momento, o assunto é tomar as medidas para isso acontecer.

 

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Faça valer sua importância, mesmo que isso signifique promover nas pessoas a suspeita de sua alma ser arrogante. Deixe que as pessoas pensem o que elas quiserem, enquanto isso, você faça valer sua importância.

 

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Você encontra neste momento aquilo que no passado foi apenas uma ideia lançada ao futuro. O futuro é agora, assim como também neste momento presente você lança ideias a um futuro que se tornará atual em algum tempo.

 

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Atrever-se é necessário e também propício. Esta é a hora em que você precisa calar a boca dos seus medos mais íntimos, colocá-los de castigo olhando para a parede enquanto você toma atitudes mais firmes e atrevidas.

 

 

 

 

Priscila

é neta de Médium sensitiva, atualmente atende em seu espaço esotérico.

Como ferramenta de trabalho, usa às cartas mais precisamente “O Taro” e a “Numerologia”. As pessoas que a procuram com problemas de ordem conjugal, familiar, profissional, de intimidade, emocional e espiritual. Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema e apoiar a pessoa para que possa superar, e ser feliz.

Atende somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda a sábado.

www.abrecaminho.com.br

 

 

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 08 a ...   Horoscopo   Áries (20 de março a 20 de abril) Neste momento é irrelevante você querer deter o controle sobre os acontecimentos. Essa a...
SHIGUEYUKI YOSHIKUNI: “Gafes no Palácio R...     O Coronel PM Luiz Massao Kita foi Secretário Chefe da Casa Militar do Palácio dos Bandeirantes, subprefeito de São Miguel Paul...
ERIKA TAMURA: Bullying ou Iijime   O assunto dessa semana é delicado, e preza pela gravidade e o tabu que envolve o tema: bullying ou como se diz aqui no Japão, iijime. Qua...
JORGE NAGAO: Omelegg     - O João vem almoçar com a gente – anunciou Luís, meu filho – e, lá pelas duas, vamos jogar bola. Bom, pensei, se vão jogar à...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *