ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 04 à 10 de outubro)

HORÓSCOPO

 

Áries (20 de março a 20 de abril)

O que as outras pessoas querem não é estritamente o que você quer. Isso não há de se converter numa queda de braço, pois o que resolverá o eventual conflito será a atitude de fazer concessões e colaborar.

 

 

 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Muitas coisas poderiam ser feitas, mas só algumas são necessárias. Discernir quais são umas e quais outras é seu trabalho atual. Use sua mente para isso, diminua a tagarelice dispersa da mente e se concentre no discernimento.

 

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Inicie um novo empreendimento. Isso não precisa ser algo enorme, você pode iniciar um novo empreendimento de acordo com o alcance que tiver construído até aqui. Mesmo que pequeno, um novo empreendimento trará alegria.

 

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Hoje é um dia extremamente propício para você colocar um fim definitivo naquilo que for pertinente. Ao mesmo tempo, e como resultado dessa atitude, você verá que um novo tempo surge, com melhores perspectivas.

 

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Um leque bastante amplo de possibilidades se descortina à sua frente. Isso é muito bom, porque infunde alegria e entusiasmo. Seu trabalho, agora, será escolher quais, dentre todas as possibilidades, são as melhores.

 

 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Sua segurança não depende de uma quantia específica guardada no banco, mas das potencialidades que você ainda não tenha explorado direito e que aguardam em seu interior para ser manifestas. Esse é seu verdadeiro tesouro.

 

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Faça do seu jeito, a despeito de isso não promover concórdia. Faça do seu jeito porque neste momento isso é propício e também porque não é necessário dar explicações, já que os resultados se explicarão por si sós.

 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Contenha seus impulsos, amadureça melhor o que você iria fazer porque achava que agir de imediato aliviaria a situação. Contenha seus impulsos, este não é um momento em que seria propício você se expor tanto assim.

 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Fazer com que as pessoas se entendam é o desafio do momento. Pode ser que o esforço nesse sentido não dê resultados imediatos, mas isso não deve pesar neste momento, o assunto é tomar as medidas para isso acontecer.

 

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Faça valer sua importância, mesmo que isso signifique promover nas pessoas a suspeita de sua alma ser arrogante. Deixe que as pessoas pensem o que elas quiserem, enquanto isso, você faça valer sua importância.

 

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Você encontra neste momento aquilo que no passado foi apenas uma ideia lançada ao futuro. O futuro é agora, assim como também neste momento presente você lança ideias a um futuro que se tornará atual em algum tempo.

 

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Atrever-se é necessário e também propício. Esta é a hora em que você precisa calar a boca dos seus medos mais íntimos, colocá-los de castigo olhando para a parede enquanto você toma atitudes mais firmes e atrevidas.

 

 

 

 

Priscila

é neta de Médium sensitiva, atualmente atende em seu espaço esotérico.

Como ferramenta de trabalho, usa às cartas mais precisamente “O Taro” e a “Numerologia”. As pessoas que a procuram com problemas de ordem conjugal, familiar, profissional, de intimidade, emocional e espiritual. Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema e apoiar a pessoa para que possa superar, e ser feliz.

Atende somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda a sábado.

www.abrecaminho.com.br

 

 

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

AKIRA SAITO: Acreditar em si mesmo   “O poder existe naquele que acredita em sua existência”     Muitas pessoas estão em suas vidas como peças coadjuvantes e sent...
AKIRA SAITO: DESESPERO “Nada pode ser tão ruim que não possa melhorar”   Momentos ruins fazem parte da vida de qualquer pessoa e ocasionalmente alguns podem trazer ...
AKIRA SAITO: SER FELIZ   “Felicidade é um estado de espírito, que só é possível alcançar com bondade e pureza no coração.”     Muitos dizem buscar...
ERIKA TAMURA: Keirô no hi (Dia do Respeito ao Ido...   Dia 17 de setembro, segunda feira, foi feriado no Japão em razão ao dia do respeito ao idoso. Na verdade na terceira segunda feira do mês de...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *