ESOTÉRICO: Horóscopo da Semana (Previsões de 05 à 11 de setembro)

 

HORÓSCOPO

 

Áries (20 de março a 20 de abril)

Este é um momento que revela inúmeras potencialidades. Será impossível desenvolver todas, por isso é necessário manter a cabeça no lugar e escolher algumas poucas para você concentrar seus recursos e desenvolvê-las.

 

 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Algumas frustrações parecem ter grudado e azarado seus movimentos, mas já passou, essa fase já passou. Agora você pode renovar a força de seus desejos e, ainda por cima, aproveitar a limpeza que as frustrações promoveram

 

 

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho )

É um toma-lá-dá-cá danado! Porém, parece ser essa a regra do jogo atual, cabendo a você negociar com a maior sabedoria possível, sem cair na tentação de achar que por meio do desapego total tudo seria mais simples.

 

 

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Mudar os objetos de lugar é uma forma simples de tornar a vida mais dinâmica. Objetos parados durante muito tempo no mesmo lugar criam a sensação subjetiva de morarmos dentro de um quadro. Movimento é vida, simples assim.

 

 

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Utilizar melhor os recursos disponíveis será mais sensato do que trabalhar para aumentá-los. Defina seus interesses com um pouco mais de sensatez, pois assim você economizará mais do que recursos, economizará vitalidade.

 

 

 

 Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Uma nova fase está disponível para você aproveitá-la. É assim mesmo, a nova fase não se desenvolverá por si só, você precisará aproveitá-la, abençoando seu passado e se desapegando desse com alegria e serenidade.

 

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Talvez as coisas mereçam um pouco mais de reflexão, mesmo que isso signifique atrasar tudo. Uma coisa é certa, se for o caso de refletir, o atraso não será negativo, pelo contrário, colocará tudo em seu devido lugar.

 

 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A harmonia não é algo que sobrevenha como um presente do céu. Especialmente a harmonia entre as pessoas é algo que requer ajustes constantes e, como instrumento principal, uma firme vontade para superar as discórdias.

 

 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você verá na prática que as coisas não eram tão feias quanto pintavam. Porém, nadar em otimismo tampouco ajudaria muito, as complicações são reais, melhor aceitá-las do que pintar fantasias para o futuro.

 

 

 

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

O panorama será sempre mais amplo do que nossa humanidade imagina, pois por pura conveniência ou preguiça, ela acaba restringindo as coisas. Talvez faça isso por mania de controle, porém, é fato que o panorama é amplo.

 

 

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

A clareza é o primeiro passo. É preciso que sua mente se esclareça a respeito das decisões que precisa tomar e, porque necessárias, aceitá-las ainda que o resultado não seja dos mais agradáveis.

 

 

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Demonstrar interesse pelas pessoas é valioso, mas que contraria a lendária contenção dos piscianos. Pense assim, é necessário que pareça que você aprecia as pessoas próximas, não é suficiente apreciá-las em silêncio

 

 

 

 

 

ANJOLOGIA


anjo da semana : Cassiel (sábado)

É o anjo que governa a prosperidade, influencia os anciãos, os assuntos cármicos e o destino da humanidade.

Hora: 6h, 13h ou 20h

Vela: Violeta

Incenso: Violeta

Salmo 31 – proteção |  Salmo 53 – destruir a força da maldade | Salmo 124 – proteção nos negócios, em especial, vendas

 

 

 

FRASE DA SEMANA

 

 

 

Priscila

é neta de Médium sensitiva, atualmente atende em seu espaço esotérico.

Como ferramenta de trabalho, usa às cartas mais precisamente “O Taro” e a “Numerologia”. As pessoas que a procuram com problemas de ordem conjugal, familiar, profissional, de intimidade, emocional e espiritual. Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema e apoiar a pessoa para que possa superar, e ser feliz.

Atende somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda a sábado.

www.abrecaminho.com.br

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

AKIRA SAITO: Resultados do Campeonato Sul-American... Resultados oficiais dos alunos da Associação Shizuoka Goju-kan do Brasil no VII Campeonato Sul-Americano de Karate-do Goju-kai, realiz...
SILVIO SANO > NIPÔNICA: “COISAS” IDEAIS… AOS... Se bem se recorda, caro leitor, até porque escrevi recentemente, afirmei que muitas “coisas” que consideramos ideais, teoricamente perfeitas a se apli...
KARAOKÊ: Associação Atlética Atlanta de Santos apr...   Apesar de a Associação Atlética Atlanta de Santos ter 64 anos de fundação, o concurso de karaokê em parceria com o Okinawa Kenjinkai de Sant...
SILVIO SANO: NIPÔNICA: OS POLÍTICOS E AS FRALDAS&#...   ... DEVEM SER MUDADOS FREQUENTEMENTE E PELA MESMA RAZÃO! Esta frase do escritor português Eça de Queiroz (1845-1900) está “bombando” nas red...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *