ESOTÉRICO: Horóscopo da semana (Previsões de 11 á 17 de julho)

 

Áries (20 de março a 20 de abril)

A graça toda se encontra encerrada no ato de compaixão que ainda não foi praticado. Velhos sentimentos ainda são fortes o suficiente para impedir que a única atitude que resolveria tudo fique presa no íntimo da alma.

 

 

 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Deixar para depois é uma tentação difícil de resistir, porque a preguiça assoma em pensamentos e emoções, porque pareceria justo e legítimo descansar agora, que seus sentidos clamam por um pouco mais de prazer.

 

 

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho )

Suprir suas necessidades antes de tudo não seria necessariamente um ato egoísta. Colocar a máscara de oxigênio em você antes de tudo, em caso de despressurização da cabine do avião, seria um claro exemplo disso.

 

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

É completamente possível você fazer as coisas do seu jeito, mas sem que isso signifique atropelar o jeito das outras pessoas, que ficariam melindradas e, por isso, o resultado não seria o esperado, pelo contrário.

 

 

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Tenha um pouco de compaixão para com sua própria alma, você não precisa estar sempre na crista da onda para considerar que a vida segue bem. Permita-se perder o controle, você verá que isso também faz parte e dá bons frutos.

 

 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Quando for possível atingir o ponto em comum que é a própria razão de ser de as pessoas serem obrigadas a conviver e compartilhar o caminho, então todos terão conseguido realizar uma façanha, se relacionar bem.

 

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro )

Atitudes simples, promovidas pela necessidade, serão suficientes para superar as eventuais adversidades. Assim, enquanto muita gente próxima anda se complicando na busca de alternativas complexas, você despontará

 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Seus direitos precisam ser reclamados, mas sem violência, só com a firme sutileza de você reconhecer seu lugar e como as coisas funcionam. Quem agir de acordo com o funcionamento das coisas, por esse será protegido.

 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Sua alma não poderia estar à margem dos acontecimentos que o mundo anda provocando, de uma forma ou de outra esses acabariam afetando seus negócios e daí, sua vida pessoal também. Isso faz parte do movimento da história

 

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Expresse seus sentimentos com a maior clareza possível e observe os resultados. Expresse seus bons sentimentos com a mesma clareza com que você expressaria seu enfado e irritação. Observe os resultados e faça ajustes.

 

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

É tentador considerar que sua alma tenha se tornado vítima de alguma situação ou das mãos de alguém em particular. É tentador, mas o caminho apontaria um resultado que não beneficiaria ninguém. Pense melhor

 

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

O esforço que você faria para que as coisas se ajustassem aos seus desejos seria um péssimo investimento, promovido pela ansiedade. O tempo está ao seu favor, se você já tomou medidas, é melhor esperar pelo fruto dessas.

 

 

 

 

 

 

Anjologia

 

Anjo Cassiel 

SÁBADO – Violeta

Dia propício aos pedidos relacionados à purificação, assuntos cármicos, imóveis e os destinos da humanidade.

 

 

 

 

 

Frase da semana

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.

 

 

Dica da semana

vista uma roupa clara , ascenda uma vela branca junto a um copo de água com açucar,  reze um pai nosso faça seus pedidos e ofereça ao seu anjo da guarda, em seguida corte uma espada de são Jorge em 7 pedaços, e ferva com 1 litro de água , após o seu banho intimo,  jogue este banho de ” defesa ” do pescoço para baixo e as espadas que sobrarem sobre o chão, deposite em um vaso de flores ( banho indicado para proteção contra inveja e negatividade. )

 

 

 

Priscila

é neta de Médium sensitiva, atualmente atende em seu espaço esotérico.

Como ferramenta de trabalho, usa às cartas mais precisamente “O Taro” e a “Numerologia”. As pessoas que a procuram com problemas de ordem conjugal, familiar, profissional, de intimidade, emocional e espiritual. Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema e apoiar a pessoa para que possa superar, e ser feliz.

Atende somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda a sábado.

www.abrecaminho.com.br

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

JORGE NAGAO: Leitor comenta mytext Histórias de Ka...   Um distinto leitor, que prefere ficar no anonimoita, com vasta experiência no Japão, discordou educadamente de algumas afirmações minhas...
SILVIO SANO: Atenção, eleitor!   Queira ou não, na hora que clicar seu voto estará criando uma relação direta e incontestável com seu candidato caso seja eleito... para o be...
JORGE NAGAO: Nihongo, Vamos Estudar?   (Para a sensei Chisato Yoshioka (agachada, com o livro do curso) e à assistente Aurora K. Nakati, fotógrafa/taikoísta, da Fundação Japão SP...
ERIKA TAMURA: “Modelo” no Japão Há uns dias atrás estava vendo a internet, acessando as mídias sociais e me deparei com um vídeo feito por um amigo, chamado Vagner Miyashiro, morador...
Tags:

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *