ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 12 à 18 de setembro)

 

HORÓSCOPO

 

Áries (20 de março a 20 de abril)

Sua mente voa e viaja longe, imaginando futuros possíveis, porém, muito diferentes do que as circunstâncias atuais propõem. Essa imaginação não há de ser descartada, porém, tampouco há de se deixar que atrapalhe o momento atual.

 
 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

É desnecessário chutar o pau da barraca para fazer com que as coisas que você deseja aconteçam. As demoras parecem mais negativas do que são, pois se respeitadas serviriam para você fazer tudo com mais sabedoria.

 

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho )

Apesar de os seres humanos serem feitos para estabelecer conexões sociais, no mundo atual isso nem sempre acontece de forma espontânea. Em muitos momentos é necessário dar um empurrão para as pessoas se conectarem.

 

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Pequenas coisas, prefira as pequenas e boas coisas do dia a dia para encontrar nelas o regozijo que sua imaginação considera estar em questões distantes e sofisticadas. Pequenas coisas encerram ótimas experiências.

 

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Sem investimentos tudo continuará por força da inércia, mas esse movimento será decepcionante. Fazer investimentos é arriscado e diante do cenário mundial pareceria melhor evitá-los, mas, e os desejos como ficam?

 

 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Pense seriamente em colocar um ponto final a esses assuntos que se tornaram complexos demais para imaginar que ainda poderiam dar algum resultado interessante. Quando o meio do campo embola assim, melhor reiniciar o jogo.

 

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É libertador dizer e ouvir verdades, é um marco na vida que separa o antes e o depois, que coloca sua alma diante de um caminho virgem, que nunca foi trilhado e que acena a você com oportunidades inesperadas. Tempo de celebrar!

 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Pense direito e pense bem, assumir as verdades que estiverem disponíveis será a melhor maneira de se libertar do passado e, com isso, libertar todas as pessoas que por enquanto continuam amarradas a discórdias.

 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você não precisaria fazer tudo do seu jeito, porém, diante da atitude inerte da maioria das pessoas, parece que seria essa a melhor saída. Saiba, contudo, que essa atitude fará recair tarefas demais sobre suas costas.

 

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

As verdades calam fundo na alma e estremecem o edifício do que você se acostumou a chamar de realidade. Enquanto isso acontece, tudo parece estar errado, porém, isso também coloca em marcha o processo de reinvenção

 

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

As discórdias precisam ser superadas, mas como as pessoas envolvidas parecem não se concentrar nessa direção, a vida se ocupa em dar um pequeno empurrão, tornando insuportáveis, momentaneamente, essas discórdias.

 

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Seu progresso não há de ser medido de forma isolada, pois isso o diminuiria. Seu progresso precisa ser medido através da possibilidade de compartilhá-lo com o maior número possível de pessoas. Isso sim seria progresso!

 

 

 

 

ORAÇÃO

 

A PAZ DE DEUS

Que hoje se realize tudo o que você quer.

Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos,

dominem a noite em seus sonhos e estejam sobre todos os seus medos.

Que DEUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.

Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas.

Minha oração é para que você tenha FÉ.

Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade, alegria e um verdadeiro e eterno amor a DEUS.’

 

 

Priscila

é neta de Médium sensitiva, atualmente atende em seu espaço esotérico.

Como ferramenta de trabalho, usa às cartas mais precisamente “O Taro” e a “Numerologia”. As pessoas que a procuram com problemas de ordem conjugal, familiar, profissional, de intimidade, emocional e espiritual. Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema e apoiar a pessoa para que possa superar, e ser feliz.

Atende somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda a sábado.

www.abrecaminho.com.br

 

 

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 17 à ...   Horóscopo   Áries (20 de março a 20 de abril) Guarde para si suas crenças, pois nem sempre as pessoas entendem o que vem do fundo ...
2015, Ano do Carneiro No horóscopo Chinês o ano do Carneiro indica um período de tranquilidade para dedicar-se a família, á realização de sonhos a um contato maior com a na...
ESOTÉRICO: Horoscopo da semana (Previsões de 18 à ...   Áries (20 de março a 20 de abril) Difícil explicar as razões que levam você afirmar categoricamente tudo estar certo. Porém, essas sensaçõe...
ESOTÉRICO: Horoscopo da semana (Previsões 26 de se...   HORÓSCOPO   Áries (20 de março a 20 de abril) Acredite, está tudo bem mesmo que as circunstâncias não confirmem a afirmação. Está ...
Tags:

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *