ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 14 à 20 de novembro)

 

Horóscopo

 

Áries (20 de março a 20 de abril)

Você sabe por experiência que nada é completamente fácil nesta vida e que, por isso, quando surgem situações que tentam com facilidades boas demais para ser verdade, é porque essas facilidades são boas demais para ser verdade.

 

 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

É evidente que sua alma gostaria que tudo fosse simples, porém, a essa altura do campeonato você já deveria ter começado a fazer amizade com a complexidade, que reina absoluta sobre a realidade e que não tem data para ir embora.

 

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Estar no meio de um monte de gente que apesar de estar reunida para juntar forças e se entender, acontece exatamente o contrário, isso é algo que a alma tem muita dificuldade para entender, quanto mais para aceitar.

 

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Agora, que as condições são excepcionais, não seria raro que as pessoas mudassem de rumo sem prévio aviso, pondo por terra o que você esperava delas. Assuma essa situação como parte do panorama, é algo que será superado.

 

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Uma e outra vez se torna necessário mudar de estratégia. Acontece que as coisas se tornaram tão imprevisíveis para todos que alma nenhuma pode se arrogar o direito de dizer que está no comando da situação, nem sequer a sua.

 
 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Seria inútil e contraproducente você se envolver neste momento em manobras arriscadas demais só para ver suas pretensões realizadas. Isso seria algo assim como gastar munição exagerada para pouco resultado. Saia dessa.

 

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Nunca será fácil ou simples atingir o equilíbrio entre as exigências e as concessões, mas só esse equilíbrio fará com que as pessoas envolvidas em relacionamentos de negócios se sintam bem recompensadas.

 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

As condições são a cada dia mais e mais estranhas e confusas, sua alma não sabe o lugar que ocupa com certeza. Porém, em vez de isso se tornar motivo de irritação, veja nisso um misterioso convite da vida à criatividade.

 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Nada está perdido, porém, nada está ganho ainda tampouco. Este é um momento estranho, porque apesar de todas as adversidades, há certa capacidade de continuar avançando, a qual, certamente, é propício utilizar.

 

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Às vezes, a boa vontade de intervir num evento familiar para resolvê-lo acaba dando tão errado que a alma se arrepende e jura nunca mais fazer o mesmo. Porém, o tempo passa e a alma repete o mesmo movimento.

 

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Confie em seu taco, apesar de haver muita coisa estranha acontecendo, você tem vários trunfos escondidos na manga e que agora precisarão ser usado para que o jogo não degringole. Confie em seu taco, você superará.

 

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Nada saiu de acordo com os planos? Em vez de considerar isso um sinal negativo, abrace a causa de que o Universo conspira ao seu favor, mas de uma forma tão misteriosa que nem a misteriosa alma pisciana consegue decifrar.

 

 

 

 

 

Priscila

é neta de Médium sensitiva, atualmente atende em seu espaço esotérico.

Como ferramenta de trabalho, usa às cartas mais precisamente “O Taro” e a “Numerologia”. As pessoas que a procuram com problemas de ordem conjugal, familiar, profissional, de intimidade, emocional e espiritual. Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema e apoiar a pessoa para que possa superar, e ser feliz.

Atende somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda a sábado.

www.abrecaminho.com.br

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

MEIRY KAMIA: Problemas que não devem ser levados à... Meiry Kamia*   Solucionar problemas faz parte do rol de comportamentos necessários no cotidiano de trabalho. Entretanto, muitas dúvidas sur...
HAICAI BRASILEIRO O Jornal Nippak publica aqui os haicais enviados pelos leitores. Haicai é um tipo de poema que se originou no Japão. Seu maior expoente é Matsuo Bashô...
ERIKA TAMURA: 4 ANOS DO TSUNAMI NO JAPÃO Há 4 anos atrás, o Japão passava por um fatídico terremoto seguido de tsunami, um tsunami devastador para o norte do país. E eu estava lá. Onde eu ...
CANTO DO BACURI > Francisco Handa: Boa menina na t...   Havia na classe uma que se destacava, e não era de estranhar que esta fosse japonesa. Não era consolo para minha angústia: filho de japo...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *