ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 15 à 21 de agosto)

 

Horoscopo

Áries (20 de março a 20 de abril)

Apesar de tudo estar certo e as pessoas adequadas participarem da cena, mesmo assim não declare vitória antes dessa ter se consumado definitivamente. Isso evitará que as pessoas se dispersem e deixem de fazer a parte delas.

 

 

 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

A tensão não precisa ser traduzida como um sinal de que tudo estaria degringolando e piorando. A tensão é apenas isso, tensão, e poderia desaparecer sem deixar rastros se você a tratar de forma irrelevante
 

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho )

Já que sua mente é capaz e também propensa a questionar tudo, aproveite a virtude e questione sua própria vontade de empreender alguns assuntos, sabendo que não estão ainda maduros o suficiente para isso. Questione.

 

 

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Hoje, definitivamente, não é o dia definitivo. Ainda que você tenha acordado com a macaca toda, deixe o tempo passar e refreie seus impulsos. Isso evitará que você enfie os pés pelas mãos. Hoje não é o dia definitivo.

 

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

A hora de dizer algumas verdades parece ser esta, mas se você observar com mais atenção perceberá que não é apropriada, pois outras coisas dominam a cena e, talvez, seja melhor não se tornar protagonista neste momento.

 

 

 

 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O que parecia seguro não era tanto assim, a situação é mais complexa do que o desenhado pelas pessoas que com tanta certeza afirmavam. Não importa, o importante é sua percepção se antecipar aos acontecimentos.

 

 

 

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro )

Fazer tudo do seu jeito poderia ser uma boa idéia, mas não hoje. Neste dia seria melhor você descansar e permitir que o mistério da vida dê o primeiro passo, seguindo você suas orientações. Difícil? Porém, não impossível.

 

 

 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Remorsos, arrependimentos e sentimento de culpa só atrasarão você no caminho de se libertar das amarras do passado. Melhor não permanecer tempo demais nessas condições, mas reduzi-las ao mínimo comum denominador.

 

 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Pessoas juntas podem fazer maravilhas, porém, pessoas desorientadas, quando juntas, praticam tolices de todos os tipos, numa loucura desenfreada. Nesse momento, melhor sair da cena à francesa, sem ninguém perceber.

 

 

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

As aparências enganam, hoje mais do que nunca. Por isso, olho atento a tudo que entusiasmar você, principalmente quando você imaginar que estaria acontecendo uma bela oportunidade de resolver tudo de uma tacada só.

 

 

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

As boas idéias, quando postas em prática, podem não ser tão boas assim. A alma se entusiasma por tolices também, nem sempre a intuição está disponível para afirmar o contrário, ou se avisa, pouco caso se lhe dá.

 

 

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Arriscar-se nem sempre é sinal de coragem, às vezes é pura impulsividade, preguiça de continuar pensando e apostar na sorte de que dessa vez assumir riscos seria a forma mais inteligente de administrar a situação.

 

 

 

 

 

Anjologia


ANJO DO DIA : RAFAEL ( QUARTA FEIRA )

É o anjo que governa a inteligência, os escritos e a medicina.

Hora: 6h, 13h ou 20h
Vela: Verde
Incenso: Rosa branca

Salmos: 36 – melhorar o intelecto e êxito nos empreendimentos

                  54 – reanimar o estado de espírito

         29 e 70 – cura física

 

 

 

FRASE DA SEMANA

 

 

Priscila

é neta de Médium sensitiva, atualmente atende em seu espaço esotérico.

Como ferramenta de trabalho, usa às cartas mais precisamente “O Taro” e a “Numerologia”. As pessoas que a procuram com problemas de ordem conjugal, familiar, profissional, de intimidade, emocional e espiritual. Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema e apoiar a pessoa para que possa superar, e ser feliz.

Atende somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda a sábado.

www.abrecaminho.com.br

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

HAICAI BRASILEIRO O Jornal Nippak publica aqui os haicais enviados pelos leitores. Haicai é um tipo de poema que se originou no Japão. Seu maior expoente é Matsuo Bashô...
ERIKA TAMURA: Conselho de Cidadãos   No último sábado, dia 25, participei pela segunda vez em Tóquio da reunião do Conselho de Cidadãos, com o tema: trabalho. O encontro visa...
ERIKA TAMURA: Ataque norte coreano   Pela primeira vez, nesses 15 anos de Japão, senti um certo medo em morar aqui. A culpa de tudo isso é a Coréia do Norte, que está fazendo um...
SILVIO SANO > NIPÔNICA: Tristeza não tem fim? Pode... Bom, pelo título e pelas últimas Nipônicas, além do “clima” ainda no ar, é fácil entender minha referência. Né, não?! Pois é, eleições 2014, com vitór...
Tags:

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *