ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 17 à 23 de outubro)

 

Horóscopo

 

Áries (20 de março a 20 de abril)

Guarde para si suas crenças, pois nem sempre as pessoas entendem o que vem do fundo do coração. Neste momento você pode se orientar pelas suas crenças, mas não tente comentá-las ou fazer com que outrem as aprecie.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

As pessoas não poderão ajudar você hoje, e isso não porque elas não queiram, mas porque em geral se encontrarão num estado de confusão que não seria condizente com a atenção necessária para que tudo desse certo.
 

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Antes de você fazer o que tem em mente talvez seja importante ouvir outras opiniões. Faça isso com a mente aberta, sem ansiedade nem urgência, apenas para estabelecer parâmetros mais abrangentes para o que deseja fazer.
 

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Algumas questões práticas podem ser solucionadas com relativo sucesso, mas no dia de hoje tudo seria imprevisível. Isso não deve fazer com que você se abstenha de fazer o que sua sensibilidade interior tenha orientado.
 

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Está tudo mais certo do que parece. Por isso, antes de empreender uma ação baseada na ansiedade, detenha o movimento, respire fundo e observe melhor o que está acontecendo. Verá que está tudo mais certo do que parece.
 

 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A tentativa de você se sentir melhor não passa por dizer umas e outras a essas pessoas que estão entaladas em sua garganta. Isso não seria propício agora. Melhor você encontrar algo mais pacífico para se sentir bem.
 

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Releve as tensões, deixe que fluam sem você lhes opor resistência, já que se assim você agisse certamente atrairia a atenção e todo mundo acabaria brigando com você. Deixe passar, há tensões que se resolvem com o tempo.
 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Hoje será melhor você se orientar por essas ações que criem resultados concretos. Talvez não sejam as que você mais deseje, porém, certamente serão as que poderão trazer benefícios pequenos, mas muito importantes.

 

 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O assunto não se resume mais a agir ou não, mas às consequências imediatas que isso pode causar. Tendo a maior consciência possível dessas consequências e aceitando-as, não haverá mais motivo de duvidar.
 

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Está tudo certo, é desnecessário explicar qualquer coisa que o valha na tentativa de confirmar se está tudo certo. Melhor silenciar, uma explicação mal compreendida pode jogar por terra todo o esforço.
 

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Muita gente reunida deveria ser motivo de divisão de despesas, para que ninguém se onerasse pelo resto do grupo. Porém, como sempre há aquelas almas espertinhas que encostam no esforço alheio, será melhor prestar atenção.

 

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Apesar do estado de desorientação e confusão mesmo assim parece haver uma estrelinha de sorte sorrindo a você. É, porém, uma luz tênue que pode passar despercebida se você der mais valor ao estado de desorientação.

 

 

 

Oração

 

salmo 91 –

 

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

 

 

 

 

Priscila

é neta de Médium sensitiva, atualmente atende em seu espaço esotérico.

Como ferramenta de trabalho, usa às cartas mais precisamente “O Taro” e a “Numerologia”. As pessoas que a procuram com problemas de ordem conjugal, familiar, profissional, de intimidade, emocional e espiritual. Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema e apoiar a pessoa para que possa superar, e ser feliz.

Atende somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda a sábado.

www.abrecaminho.com.br

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

ESOTÉRICO: Horóscopo da Semana (Previsões de 25 à ...   Horóscopo Áries (20 de março a 20 de abril) confiante em seu destino, no trabalho alterações para melhor, nas finanças giro de capital, no...
ESOTÉRICO: Horóscopo da Semana (Previsões de 29 de...   HORÓSCOPO   Áries (20 de março a 20 de abril) O impulso inicial é confrontado agora com a meticulosa organização de muitos afazere...
ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 04 à ... HORÓSCOPO   Áries (20 de março a 20 de abril) O que as outras pessoas querem não é estritamente o que você quer. Isso não há de se converter...
2016, Ano do Macaco   De acordo com o horóscopo chinês, 2016, Ano do Macaco de Fogo, começa no dia 8 de fevereiro – na segunda lua nova depois do solstício. D...
Tags:

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *