ESOTÉRICO: Horoscopo da semana (Previsões de 18 à 24 de julho)

 

Áries (20 de março a 20 de abril)

Difícil explicar as razões que levam você afirmar categoricamente tudo estar certo. Porém, essas sensações não precisam de maiores explicações, servem de guias para orientar as decisões, mesmo que não sejam racionais.

 

 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Pessoas que outrora foram muito próximas se tornaram distantes, e as que eram distantes se aproximaram. Isso, com certeza, é um claro sinal da mudança dos tempos, de algo que ainda não está definido, mas que é inevitável.

 

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho )

Cada passo dado na atualidade é muito mais prudente do que o normal, porém, isso é necessário, já que recursos mais importantes estão em jogo e não seria bom de sua parte agir de forma impulsiva. Melhor pensar tudo muito bem.

 

 

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

De tudo que se desenvolve atualmente resultará um panorama completamente diferente e melhor para você promover seu progresso. Por isso, tente se apegar o menos possível ao que era antes e tocar a bola para frente.

 

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

As coisas que nunca foram ditas são as que guiaram os acontecimentos. Enquanto isso, os argumentos levantados serviram apenas para mascarar essas verdades que nunca foram confessadas e que continuam assim.

 

 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Ainda que no fim do dia lhe pareça que tudo se resumiu a lindas conversas, mas que nada de concreto avançou, saiba que algumas potencialidades foram tocadas e que será só uma questão de tempo essas se manifestarem.

 

 

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro )

Você chegou ao momento em que se concretizam alguns sonhos. Por isso, não é propício perder tempo com dilemas, imaginando que ainda haveria algo melhor para realizar. Você conseguiu o que você conseguiu, ponto final.

 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Difícil é tomar a iniciativa e começar a luta para aproximar o que hoje parece tão distante que seria impossível realizar. Difícil é dar o primeiro passo e sustentar a luta em nome da fé que você deposita em seu futuro.

 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Navegue pela vida afora com a maior leveza possível, e isso a despeito dessa tonelada de sensações misturadas e contraditórias com que você tem de lidar na vida interior. Nada deve ser traduzido em pressentimento.

 

 

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Dizem que perguntar não ofende, mas em alguns casos isso não é assim, pois quando as pessoas pretendem passar gato por lebre qualquer pergunta que você lhes endereçar produzirá uma resposta desmedida.

 

 

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Progredir como resultado do próprio esforço é algo mais árduo do que quando isso acontece por obra dos golpes de sorte. Porém, o progresso que decorre do esforço é mais consistente e pode ser repetido a qualquer momento.

 

 

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Poucos momentos são tão claros como o atual, porém, de tão transparente que é sua alma ficou sozinha, carregando o ônus de decisões difíceis de pôr em prática. Não importa, siga em frente, o peso se tornará mais leve.

 

 

 

 

 

Anjologia

ANJO SAQUIEL

QUINTA FEIRA –  COR : AZUL

Dia propício aos pedidos relacionados a ganho de dinheiro, prestigio e eminência social.

 

 

 

 

 

 

 

 

Priscila

é neta de Médium sensitiva, atualmente atende em seu espaço esotérico.

Como ferramenta de trabalho, usa às cartas mais precisamente “O Taro” e a “Numerologia”. As pessoas que a procuram com problemas de ordem conjugal, familiar, profissional, de intimidade, emocional e espiritual. Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema e apoiar a pessoa para que possa superar, e ser feliz.

Atende somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda a sábado.

www.abrecaminho.com.br

 

 



Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

SHIGUEYUKI YOSHIKUMI: Réquiem ao Dr. Toshio Igaras...   A antropóloga americana Ruth Benedict estudou profundamente o povo japonês. Dentre as qualidades que mais lhe chamou a atenção foi o On – se...
Bom Odori: palavra mal empregada por todos nós   Na opinião de pessoas abalizadas, sacerdotes, professores e jornalistas, principalmente no Estado de São Paulo, as associações  nikkeis – ka...
ERIKA TAMURA: O futuro dos jovens brasileiros no j...   Amo morar no Japão, admiro esse país que tão bem me acolheu, adoro viver aqui, mas tenho que fazer uma observação não muito positiva do que ...
SILVIO SANO: Copa do Mundo de Futebol ilustrada   Prezados Amigos. Ser contra a Copa de Futebol (e Olimpíadas) no Brasil... e eu sou, não é o mesmo do que ser contra a existência delas......

One Comment

  1. Obrigado Priscila, estou aqui para lhe parabenizar em agradecimento ao meu trabalho, concluído pois por um momento achei que o meu caso não tivesse Solução, mas estava enganado, Pedi para deus me dar um caminho, e te encontrei no momento mas preciso da minha vida, e agora estou muito bem.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *