ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 1º a 7 de agosto)

 

Horóscopo

 

Áries (20 de março a 20 de abril)

Agachar a cabeça e submeter-se a determinadas circunstâncias, em que outro tempo você teria feito isso de bom grado? As coisas mudam, as pessoas mudam, você muda e percebe necessidades que antes eram inexistentes.

 

 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

O tempo inteiro aparecem pessoas prometendo resolver tudo com facilidade. Porém, se isso fosse assim, o mundo não seria tão complicado, seria? De vez em quando uma facilidade, a maior parte do tempo a complexidade.

 

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho )

As perspectivas são boas, agora dá para enxergá-las com maior clareza. Ainda que sejam só perspectivas e nada de concreto aconteça, a alegria que essas infundem é um ganho em si mesmo, uma melhora de valor incalculável.

 

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

O jogo não se chama uns contra outros, mas uns colaborando com outros e da reciprocidade assim estabelecida as pessoas envolvidas conseguirem fazer o que isoladamente teria sido impossível. É tão difícil de entender?

 

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Tudo parece seguro, mas por que será então que uma ponta de suspeita deixa sua alma alarmada diante do cenário? Melhor levar a sério essa suspeita, não como forma de enlouquecer de paranoia, mas para andar com maior prudência.

 
 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É importante você mostrar seus atributos, porém, como são muitos, acabaria sendo cansativo, seria como mostrar um longo catálogo de possibilidades. Escolha algum atributo e se foque nele, isso facilitará tudo.

 

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro )

Nunca ninguém terá certeza racional de que tudo dará certo, só teremos sensações e confiança, principalmente confiança, a qual, apesar de não garantir vitória, pelo menos torna o caminho cheio de alegria e boa vontade.

 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

As verdades precisam ser ditas, mas sem intenção de agredir. As verdades precisam ser ditas porque libertam, e só a liberdade de todas as pessoas envolvidas pode criar uma perspectiva melhor para todas elas.

 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Os ingredientes do jogo são poderosos e evocam desejos intensos em sua alma. Porém, tudo está fora do lugar, é como se faltasse o mais importante, a alma do negócio. Isso só se resolve com tempo, com bastante tempo.

 

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

O que era para ser apenas um detalhe se transformou no protagonista da cena, assumindo uma proporção que você não desejava. Agora melhor sair até a poeira abaixar, para não correr o risco de seguir impulsos.

 

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

As emoções mais intensas e profundas não podem, por enquanto, ser compartilhadas, o que configura uma situação tensa, já que isso não acontece por falta de pessoas ou companhia, mas como resultado da qualidade delas.

 

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

A vida é uma experiência complexa na qual acontecem paradoxos, você precisa conviver com pessoas e situações que não se encaixam na sua visão de mundo. Diante desse cenário, se agarre à suspeita de haver uma ordem oculta.

 

 

 

Anjologia

 
Anjo Gabriel

Arcanjo da lua: É o anjo que governa as questões ligadas às mulheres, à concepção e à clarividência natural.

Hora: 6h, 13h ou 20h

Vela: Branca

Incenso: Alfazema

Salmos: 04 – êxito profissional

36 – mudanças favoráveis e êxito nos negócios

126 – proteção do lar

147 – viver em harmonia

 

 

 

 

Feng shui:

 

Sala: As plantas aumentam a vitalidade dos ambientes e ajudam a purificar o ar. As flores, lançando suas partículas olfativas no ar, são ainda mais especiais. Tenha na sala pequenos vasos de planta ou jarros com água e flores frescas, de preferência aquelas bem perfumadas, como o lírio. Você pode reaproveitar os recipientes de vidros que compra no mercado.

 

 

 

Meditação:

Passo-a-passo

Procure acalmar a mente antes da Meditação. Não deixe seus pensamentos serem perturbados por algum problema externo. Deixe tudo para ser resolvido após a sua prática, não queira resolver as questões da vida enquanto medita. Procure permanecer consciente de seus pensamentos e imagens mentais, sem deixar que elas perturbem sua concentração. Tente se situar além dos pensamentos e ideias, além do que você está consciente (ao seu redor) e do que surge espontaneamente de seu inconsciente. Além destes detalhes importantes para o estado mental adequado à prática da Meditação, é importante também:

  1. Relaxar seu corpo, sentando-se numa postura confortável, mesmo que seja em um sofá – o local deve ser tranquilo e com o mínimo de barulho e interferência externa.
  2. Procure respirar sem pressa ou ansiedade – lembre-se de deixar tudo para depois e aproveitar o momento da meditação como uma hora completamente sua, para você entrar em contato com seu interior, com o divino.
  3. Não lute com o turbilhão de pensamentos que surgem incessantemente dentro de você. Veja que eles fazem parte do que você está vivendo e sendo neste momento.
  4. Tente observar a qualidade de seus pensamentos e o que eles estão promovendo em seus sentimentos e emoções, sem se perturbar.

 

Frase da semana:

 

Pense nisso

 

 

 

Priscila

é neta de Médium sensitiva, atualmente atende em seu espaço esotérico.

Como ferramenta de trabalho, usa às cartas mais precisamente “O Taro” e a “Numerologia”. As pessoas que a procuram com problemas de ordem conjugal, familiar, profissional, de intimidade, emocional e espiritual. Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema e apoiar a pessoa para que possa superar, e ser feliz.

Atende somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda a sábado.

www.abrecaminho.com.br

 

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

JORGE NAGAO: Massafumi, o guerrilheiro Oficialmente, foram 25 os nikkeis rebeldes que lutaram contra o regime militar. Lembro de uma nikkei depondo na Comissão da Verdade, neste ano, mas nã...
SILVIO SANO > NIPÔNICA: POR QUE PARTICIPAR DAS MAN...   Desde o encerramento das eleições à presidência do país, vencido pela candidata “presidenta” Dilma, já ocorreram quatro grandes manifest...
SILVIO SANO: O novo presidente do STF   Bom, caro leitor, o assunto da semana poderia ser perfeitamente sobre o rebaixamento do Palmeiras à série B do Campeonato Brasileiro de Fute...
HAICAI BRASILEIRO   O Jornal Nippak publica aqui os haicais enviados pelos leitores. Haicai é um tipo de poema que se originou no Japão. Seu maior expoente é Ma...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *