ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 1º a 7 de agosto)

 

Horóscopo

 

Áries (20 de março a 20 de abril)

Agachar a cabeça e submeter-se a determinadas circunstâncias, em que outro tempo você teria feito isso de bom grado? As coisas mudam, as pessoas mudam, você muda e percebe necessidades que antes eram inexistentes.

 

 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

O tempo inteiro aparecem pessoas prometendo resolver tudo com facilidade. Porém, se isso fosse assim, o mundo não seria tão complicado, seria? De vez em quando uma facilidade, a maior parte do tempo a complexidade.

 

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho )

As perspectivas são boas, agora dá para enxergá-las com maior clareza. Ainda que sejam só perspectivas e nada de concreto aconteça, a alegria que essas infundem é um ganho em si mesmo, uma melhora de valor incalculável.

 

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

O jogo não se chama uns contra outros, mas uns colaborando com outros e da reciprocidade assim estabelecida as pessoas envolvidas conseguirem fazer o que isoladamente teria sido impossível. É tão difícil de entender?

 

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Tudo parece seguro, mas por que será então que uma ponta de suspeita deixa sua alma alarmada diante do cenário? Melhor levar a sério essa suspeita, não como forma de enlouquecer de paranoia, mas para andar com maior prudência.

 
 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É importante você mostrar seus atributos, porém, como são muitos, acabaria sendo cansativo, seria como mostrar um longo catálogo de possibilidades. Escolha algum atributo e se foque nele, isso facilitará tudo.

 

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro )

Nunca ninguém terá certeza racional de que tudo dará certo, só teremos sensações e confiança, principalmente confiança, a qual, apesar de não garantir vitória, pelo menos torna o caminho cheio de alegria e boa vontade.

 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

As verdades precisam ser ditas, mas sem intenção de agredir. As verdades precisam ser ditas porque libertam, e só a liberdade de todas as pessoas envolvidas pode criar uma perspectiva melhor para todas elas.

 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Os ingredientes do jogo são poderosos e evocam desejos intensos em sua alma. Porém, tudo está fora do lugar, é como se faltasse o mais importante, a alma do negócio. Isso só se resolve com tempo, com bastante tempo.

 

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

O que era para ser apenas um detalhe se transformou no protagonista da cena, assumindo uma proporção que você não desejava. Agora melhor sair até a poeira abaixar, para não correr o risco de seguir impulsos.

 

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

As emoções mais intensas e profundas não podem, por enquanto, ser compartilhadas, o que configura uma situação tensa, já que isso não acontece por falta de pessoas ou companhia, mas como resultado da qualidade delas.

 

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

A vida é uma experiência complexa na qual acontecem paradoxos, você precisa conviver com pessoas e situações que não se encaixam na sua visão de mundo. Diante desse cenário, se agarre à suspeita de haver uma ordem oculta.

 

 

 

Anjologia

 
Anjo Gabriel

Arcanjo da lua: É o anjo que governa as questões ligadas às mulheres, à concepção e à clarividência natural.

Hora: 6h, 13h ou 20h

Vela: Branca

Incenso: Alfazema

Salmos: 04 – êxito profissional

36 – mudanças favoráveis e êxito nos negócios

126 – proteção do lar

147 – viver em harmonia

 

 

 

 

Feng shui:

 

Sala: As plantas aumentam a vitalidade dos ambientes e ajudam a purificar o ar. As flores, lançando suas partículas olfativas no ar, são ainda mais especiais. Tenha na sala pequenos vasos de planta ou jarros com água e flores frescas, de preferência aquelas bem perfumadas, como o lírio. Você pode reaproveitar os recipientes de vidros que compra no mercado.

 

 

 

Meditação:

Passo-a-passo

Procure acalmar a mente antes da Meditação. Não deixe seus pensamentos serem perturbados por algum problema externo. Deixe tudo para ser resolvido após a sua prática, não queira resolver as questões da vida enquanto medita. Procure permanecer consciente de seus pensamentos e imagens mentais, sem deixar que elas perturbem sua concentração. Tente se situar além dos pensamentos e ideias, além do que você está consciente (ao seu redor) e do que surge espontaneamente de seu inconsciente. Além destes detalhes importantes para o estado mental adequado à prática da Meditação, é importante também:

  1. Relaxar seu corpo, sentando-se numa postura confortável, mesmo que seja em um sofá – o local deve ser tranquilo e com o mínimo de barulho e interferência externa.
  2. Procure respirar sem pressa ou ansiedade – lembre-se de deixar tudo para depois e aproveitar o momento da meditação como uma hora completamente sua, para você entrar em contato com seu interior, com o divino.
  3. Não lute com o turbilhão de pensamentos que surgem incessantemente dentro de você. Veja que eles fazem parte do que você está vivendo e sendo neste momento.
  4. Tente observar a qualidade de seus pensamentos e o que eles estão promovendo em seus sentimentos e emoções, sem se perturbar.

 

Frase da semana:

 

Pense nisso

 

 

 

Priscila

é neta de Médium sensitiva, atualmente atende em seu espaço esotérico.

Como ferramenta de trabalho, usa às cartas mais precisamente “O Taro” e a “Numerologia”. As pessoas que a procuram com problemas de ordem conjugal, familiar, profissional, de intimidade, emocional e espiritual. Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema e apoiar a pessoa para que possa superar, e ser feliz.

Atende somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda a sábado.

www.abrecaminho.com.br

 

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

SILVIO SANO: O CASO YOKI Já abordei, aqui, temas afins devido às mortes trágicas de dois amigos causados pela violência urbana que vige, também, em nosso país. Eu mesmo já fui...
TÊNIS DE MESA: Liga Nipo-Brasileira inova na premi... No último dia 6, foi realizada a festa de encerramento da Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa, que corou os melhores atletas no de 2014 em 18 catego...
JORGE NAGAO: A HQ brasileira vai pro Guiness, e o ...     Gualberto Costa, o Gual,  idealizou um projeto de HQ que dará ao Brasil um destaque no Guiness. Depois de 10 anos, está sendo ...
JORGE NAGAO: O Doutor dá alegria   “O palhaço é uma colherzinha que mexe no desejo da gente.” (Ana Wuo)   No quarto do hospital, o silêncio é profundo. Nina, 6 anos,...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *