ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 24 à 30 de outubro)

 

Horóscopo

 

Áries (20 de março a 20 de abril)

Uma ação que pareceria ousada pode, na prática, não ser nada além do que um passo maior do que a perna. Sua alma é capaz de ler sinais e se antecipar aos resultados, considere com carinho o que sua alma lhe transmite.

 

 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Agora é propício você fazer o necessário para conquistar o equilíbrio entre as concessões e as exigências, promovendo assim que os relacionamentos mais importantes abandonem a fase em que ficaram empacados.

 

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tudo pode e deve ser melhor, mas nada atingirá esse objetivo se o exercício das críticas tomar o lugar do necessário trabalho que realizaria o anseio. As críticas devem ir embora o mais rapidamente possível.

 

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Quando não seja possível obter a satisfação de um desejo, sem importar o quanto você tentar, chega o momento do dilema, ou você apela e parte para o vale-tudo, ou você se aquieta e enxerga em tudo um sinal para se deter.

 

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

O que você fizer se tornará exemplo e se distribuirá e reproduzirá, tornando sua alma responsável pelas consequências que outras pessoas produzirem, seguindo seu exemplo. Por isso, reveja seus passos e dê um bom exemplo.

 

 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O melhor que você poderia fazer agora é deter a voragem mental que tagarela e discute o tempo inteiro consigo mesma. Sem isso, você corre o risco de enfiar os pés pelas mãos, transferindo ao mundo seus conflitos internos.

 

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Ao ver que tudo fica mais lento, ponha isso na conta do desejo de tudo se estabilizar. Realmente, agora tudo se estabiliza, o cenário com que você estava lidando não vai mudar com tanta rapidez quanto o fazia até agora.

 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Trate o entusiasmo com prudência. Esta afirmação pode parecer um paradoxo, e de fato é, mas assim mesmo é o momento também. Tratar o entusiasmo com prudência poupará você de enfiar os pés pelas mãos. Vale a pena.

 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É hora de tornar sua atenção para a vida interior, buscando lá a força que as circunstâncias atuais parecem drenar. Na vida interior está a realidade do ser, não daquele que pensa e perde o controle, mas o da paz e felicidade.

 

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Seria ideal poder escolher a dedo as pessoas com que deve se relacionar na atualidade para obter o resultado que pretende, porém, o real é que as pessoas disponíveis nesse sentido estão longe de ser as ideais.

 

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Apesar dos pesares e dos contratempos, o caminho continua aberto. Você só precisa renovar a confiança nos objetivos que persegue e se guiar mais pela força de vontade do que pela das circunstâncias atuais.

 

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Começar é fácil, o difícil é preservar o entusiasmo de todo começo até o fim. Esse é o verdadeiro trabalho, preservar os bons ventos iniciais para que continuamente ajudem a alma a não se perder nem desanimar.

 

 

Oração ao Deitar

Querido Deus, eu agradeço por este dia. Eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã. Eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão. O Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando. Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor.

Eu peço agora por Seu perdão. Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas. Ajude-me a começar o dia de amanhã com uma nova atitude de gratidão plena. Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouvi-lo. Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.

Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle.

E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.

Eu sei que eu posso rezar. O Senhor escuta o meu coração. Continue a me usar para fazer a Sua obra. Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros. Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados…

Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros. Eu rezo para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho. Eu rezo para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos. Eu rezo por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.

Eu agradeço ao Senhor porque acredito que Deus muda as pessoas e as coisas. Eu rezo por minhas irmãs e irmãos. Pelas famílias e seus lares.

Eu rezo pela paz, amor e alegria em suas casas.. Eu rezo para que tenham força e fé em Deus para enfrentar os sofrimentos, pois eles fazem parte do nosso crescimento , pois não existe caminho, circunstância ou situação maior que Deus. Toda batalha está em nossas mãos para o Senhor lutar conosco. Eu rezo para que estas palavras possam ser recebidas no coração de todos.

Deus Eu Te amo e preciso do Senhor. Venha para o meu coração, por favor.

Amém!!

 

 

 

Priscila

é neta de Médium sensitiva, atualmente atende em seu espaço esotérico.

Como ferramenta de trabalho, usa às cartas mais precisamente “O Taro” e a “Numerologia”. As pessoas que a procuram com problemas de ordem conjugal, familiar, profissional, de intimidade, emocional e espiritual. Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema e apoiar a pessoa para que possa superar, e ser feliz.

Atende somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda a sábado.

www.abrecaminho.com.br

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 17 à ...   Horóscopo   Áries (20 de março a 20 de abril) Guarde para si suas crenças, pois nem sempre as pessoas entendem o que vem do fundo ...
ESOTÉRICO: Horóscopo da Semana (Previsões de 29 de...   HORÓSCOPO   Áries (20 de março a 20 de abril) O impulso inicial é confrontado agora com a meticulosa organização de muitos afazere...
ESOTÉRICO: Horoscopo da semana (Previsões de 18 à ...   Áries (20 de março a 20 de abril) Difícil explicar as razões que levam você afirmar categoricamente tudo estar certo. Porém, essas sensaçõe...
ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 04 à ... HORÓSCOPO   Áries (20 de março a 20 de abril) O que as outras pessoas querem não é estritamente o que você quer. Isso não há de se converter...
Tags:

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *