ESOTÉRICO: Horóscopo da Semana (Previsões de 25 à 31 de julho)

 

Horóscopo

Áries (20 de março a 20 de abril)

confiante em seu destino, no trabalho alterações para melhor, nas finanças giro de capital, no amor solteiros cuidado com o tédio e a apatia, casados quebrem a rotina e o isolamento.

 
 

 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

mediunidade e proteção de santa barbara, salmo 11, haja com coragem e determinação creia em sua inteligência  e amplie sua capacidade, nas finanças lucro, no trabalho expansão e comunicação, no amor riqueza de sentimentos, estabilidade, satisfação e alegria, solteiros e casados celebrem.

 
 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho )

bom para as práticas da magia e dos oráculos, influencias da linha cigana,  saiba enfrentar os temores com lucides e clareza e intuição, no trabalho bata de frente e vença as instabilidades, nas finanças os lucros virão mas em fases, no amor solteiros e casados saibam esclarecer e definir os sentimentos com coragem e objetividade.
 

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

iniciação das artes da magia e da proteção de São Bartolomeu da linha cigana e de Oxumaré, salmo 1, tome iniciativa de seus projetos essa semana com vontade, habilidade e a busca pelo conhecimento, nas finanças lucros promissores, no trabalho possibilidades e aprendizado, no amor reconhecimento conquistas e boas novas, solteiros sorriam, casados divirtam-se.
 

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

proteção de nossa senhora dos navegantes, Iemanjá, salmo 9, observe e analise tudo com sabedoria educação, descrição e interiorize o melhor, no trabalho ética e conhecimento, nas finanças lucros, no amor solteiros evitem o descontrole e busquem redefinir os sentimentos, casados cuidado com o stress e a sobre carga.
 

 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

busque uma melhor abertura espiritual através da doação e compreensão e oração, salmos 3 e 30, saiba trabalhar a mudança de foco para aprender e criar novas possibilidades e resultados, nas finanças economia, no trabalho resignação, no amor expectativas, novidades, sedução e oportunidades favoráveis, solteiros e casados virginianos o ” negocio” é AMAR .
 

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro )

cuidado com o negativismo e o ceticismo, influencias de São Roque e senhor Omolu, salmo 7, faça as mudanças necessárias com lucidez, objetividade, pericia e coragem. No trabalho transformações e reciclagem. Nas finanças economia. No amor sensualidade, beleza e sorte afetiva, solteiros e casados invistam no amor e na beleza.
 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

boa comunhão e proteção angelical, salmo 25, use mais o tempo ao seu favor, busque os acordos com calma, equilíbrio, paz interior. Nas finanças lucro e estabilidade. No trabalho harmonia e amizade. No amor solteiros e casados saibam se esquivar de pessoas problemáticas evitem o excesso de exposição.

 

 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

mediunidade e proteção do arcanjo Gabriel, salmo 15, descubra novas e melhores opções, confie nas boas surpresas da semana, nas libertações e nas vitórias, no trabalho transcendência e oportunidades, nas finanças lucros, no amor solteiros e casados saibam lidar com as culpas e preocupações.
 

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

força e proteção de São Sebastião salve Oxoci, salmo 14, conduza as vitorias da semana com magnetismo, tato e diplomacia. Nas finanças lucro. No trabalho reconhecimento e domínio. No amor sensualidade, satisfação, expansão amorosa, beleza e boas realizações, solteiros e casados do signo de capricórnio APROVEITEM.
 

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

justiça e proteção do arcanjo Miguel, salmo 10. Equilibre sua semana com sabedoria, discernimento e com organização. No trabalho respeito de todos, retidão e imparcialidade. Nas finanças seu esforço e administração serão muito bem recompensados. No amor conquista, beleza, fidelidade felicidade e plenitude, aquarianos SORRIAM.
 

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

fé e proteção de São Jorge  São Cristovam Salve Ogum, salmo 17. Conduza sua semana com pulso firme  coragem e determinação. Nas finanças lucro. No trabalho triunfo e sucesso. No amor solteiros oportunidades, sorte e inspiração. Casados semana de fertilidade, carinho e amor.

 

 

 

 

Anjologia

 

 

 

Anjo Miguel  

Domingo  cor: branco

Dia propicio para pedidos relacionados á saúde

 

 

 

 

 

 

 

Simpatia para arrumar namorado

Rosa Vermelha:

Pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água durante cinco minutos. Deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida, jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça. Depois tome seu banho normalmente. Você estará pronta para encontrar o amor da sua vida.

 

 

Feng shui:

 

Sala: As plantas aumentam a vitalidade dos ambientes e ajudam a purificar o ar. As flores, lançando suas partículas olfativas no ar, são ainda mais especiais. Tenha na sala pequenos vasos de planta ou jarros com água e flores frescas, de preferência aquelas bem perfumadas, como o lírio. Você pode reaproveitar os recipientes de vidros que compra no mercado.

 

 

 

Meditação:

Passo-a-passo

Procure acalmar a mente antes da Meditação. Não deixe seus pensamentos serem perturbados por algum problema externo. Deixe tudo para ser resolvido após a sua prática, não queira resolver as questões da vida enquanto medita. Procure permanecer consciente de seus pensamentos e imagens mentais, sem deixar que elas perturbem sua concentração. Tente se situar além dos pensamentos e ideias, além do que você está consciente (ao seu redor) e do que surge espontaneamente de seu inconsciente. Além destes detalhes importantes para o estado mental adequado à prática da Meditação, é importante também:

  1. Relaxar seu corpo, sentando-se numa postura confortável, mesmo que seja em um sofá – o local deve ser tranquilo e com o mínimo de barulho e interferência externa.
  2. Procure respirar sem pressa ou ansiedade – lembre-se de deixar tudo para depois e aproveitar o momento da meditação como uma hora completamente sua, para você entrar em contato com seu interior, com o divino.
  3. Não lute com o turbilhão de pensamentos que surgem incessantemente dentro de você. Veja que eles fazem parte do que você está vivendo e sendo neste momento.
  4. Tente observar a qualidade de seus pensamentos e o que eles estão promovendo em seus sentimentos e emoções, sem se perturbar.

 

Frase da semana:

Já experimentou acreditar em você?

Tente …

você não faz ideia do que é capaz. 

 

 

 

 

 

 

Priscila

é neta de Médium sensitiva, atualmente atende em seu espaço esotérico.

Como ferramenta de trabalho, usa às cartas mais precisamente “O Taro” e a “Numerologia”. As pessoas que a procuram com problemas de ordem conjugal, familiar, profissional, de intimidade, emocional e espiritual. Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema e apoiar a pessoa para que possa superar, e ser feliz.

Atende somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda a sábado.

www.abrecaminho.com.br

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 12 à ...   HORÓSCOPO   Áries (20 de março a 20 de abril) Sua mente voa e viaja longe, imaginando futuros possíveis, porém, muito diferentes do qu...
ESOTERICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 19 à ...   HORÓSCOPO   Áries (20 de março a 20 de abril) Celebre o sucesso dos outros como se fosse o próprio, o melhor que poderia acontecer é t...
ESOTÉRICO: Horoscopo da Semana (Previsões de 21 à ...   Horóscopo   Áries (20 de março a 20 de abril) Empreendimentos difíceis serão bem sucedidos na mesma medida em que sua vontade pess...
ESOTÉRICO: Horóscopo da semana (previsões de 1 a 1...   Áries (20 de março a 20 de abril)  A semana começa influenciada pela Lua minguante em seu signo, que pede certo relaxamento em deixar acontec...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *