ESOTÉRICO: Horóscopo da Semana (Previsões de 29 de agosto à 04 de setembro)

 

HORÓSCOPO

 

Áries (20 de março a 20 de abril)

O impulso inicial é confrontado agora com a meticulosa organização de muitos afazeres que devem ser processados simultaneamente para tudo dar certo. Esse momento é mais chato, porém, é o necessário processo que leva ao objetivo.

 

 

 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

A satisfação de alguns desejos não poderia ser imediata, dada sua complexidade e a quantidade de recursos necessária ao empreendimento. Porém, enquanto você andar sempre terá a imaginação para aproximar-se do fim.

 

 

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho )

Reconhecer a intensidade, eis uma experiência sublime. Essa está sempre disponível, mas nem sempre a mente quer enxergá-la, ocupada como está sempre com assuntos aleatórios. Viver é uma experiência bela e intensa.

 

 

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Com o tempo as pessoas vão ficando mais à vontade e revelando suas verdadeiras naturezas. É nesse momento que a máscara que a sedução inicial sustentava se torna frágil e cai. Aí você conhece as pessoas de verdade.

 

 

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

É preciso mexer nos assuntos delicados que ficaram em suspense, por você não ter sabido administrá-los. Há questões de ordem prática que precisam ser organizadas, e não será com a cabeça quente que isso poderá ser feito.

 

 

 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Muitos pequenos passos serão mais eficientes para chegar onde você quer do que ficar fantasiando que a sorte poderia prover recursos para chegar lá num só tranco. A vida enorme se constrói com pequenas porções.

 

 

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro )

O mundo, definitivamente, não é como pensávamos que deveria ser, em muitos casos é o oposto disso e sem perspectiva imediata de mudar. Contudo, isso não há de se tornar motivo de sua alma se entregar à ignomínia.

 

 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Criar é necessário, pois repetir as fórmulas que deram certo no passado não garantiria, no momento atual, o mesmo sucesso. Criar é necessário, atrever-se a inovar e, principalmente, praticar o que for insólito.

 

 

 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É preciso mexer nessas questões que ninguém quer enfrentar. Você verá que todos resistem e se enchem de justificativas para isso não acontecer. Porém, é preciso mexer nessas questões e garantir liberdade de movimento.

 

 

 

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Saber mais é, em muitos casos, sofrer mais também. É que alguns reconhecimentos, apesar de libertadores, são duros de fazer, incluem questões que se alastram por tempo demais, limitando a perspectiva de felicidade.

 

 

 

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Ainda que você não queira abrir o jogo, pois não acha conveniente, será necessário manter uma observação sincera e profunda a respeito de sua participação nos eventos. Isso evitará que você se confunda.

 

 

 

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Agora é propício tratar dos assuntos cabeludos que você andou deixando para depois, com temor de evocar forças que depois não saberia dominar. Agora é propício enfrentar o que em outros momentos fez você recuar com temor.

 

 

 

 

ANJOLOGIA

ANJO DO DIA:  ANAEL ( sexta feira)

É o anjo que governa o amor, o casamento e tudo que se relacione arte, beleza e música.

Hora: 6h, 13h ou 20h

Vela: Rosa

Incenso: Sândalo

Salmos: 21 – paz entre casais

                 97 – viver em harmonia

               132 – fortalecer amizades e proteger relacionamento

 

 

FRASE DA SEMANA

 

 

 

Priscila

é neta de Médium sensitiva, atualmente atende em seu espaço esotérico.

Como ferramenta de trabalho, usa às cartas mais precisamente “O Taro” e a “Numerologia”. As pessoas que a procuram com problemas de ordem conjugal, familiar, profissional, de intimidade, emocional e espiritual. Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema e apoiar a pessoa para que possa superar, e ser feliz.

Atende somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda a sábado.

www.abrecaminho.com.br

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

ERIKA TAMURA: Sangue Corinthiano   Dia 14 de abril de 2013, será realizado no Japão o evento Sangue Corinthiano, organizado pela torcida Gaviões da Fiel Sub Sede Japão. Con...
MEIRY KAMIA: Cuidados na elaboração do currículo... Muitas dúvidas surgem quando precisamos elaborar um currículo. Tudo passa a ser motivo para preocupação: experiências diversificadas demais, falta de ...
JORGE NAGAO: LITERATURA É EÇA, HESSE, É ISSO AÍ! (... Literatura corta azar. Literatur sara, amigo. Literatu É mil(e), Zola! Literat Dá o tom, Trevisan. Litera é Camões, com os pés, não. Liter é ...
ERIKA TAMURA: A força dos países asiáticos Recentemente li um artigo, excelente por sinal, na Folha de São Paulo, do articulista Marcos Jank, onde o título diz: "O Século do Pacífico". Jank...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *