ESPETÁCULO: 12ª edição de Melodias Imortais acontece no próximo domingo (19)

 

Os jornais Nikkey Shimbun e Nippak realizam no próximo domingo (dia 19), a partir das 10h, no Grande Auditório do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social), a 12ª edição do show Melodias Imortais – Canções que tocam na alma japonesa (Niponjin no Kokoro no Uta).

 

12º edição reunirá 56 cantores no palco do Bunkyo (foto: divulgação)

 

Durante o evento, promovido também pela Comissão Organizadora do show – formada por Midori Miti, Amélia Anzai, Massao Hara, Mizue Yamaguti e Lucia Ikawa –, 56 cantores renomados e campeões em competições de karaokê, interpretarão as mais diversas canções da era Shôwa, com o acompanhamento da Orquestra The Friends. As canções foram escolhidas pelos leitores do Nikkey Shimbun em uma enquete realizada entre março e junho deste ano.

 

Midori Miti, Lucia Ikawa e Amélia Anzai, da Comissão Organizadora (foto: Aldo Shiguti)

 

Este ano, um dos destaques será a apresentação da jovem revelação Messli Kuniyoshi, de apenas 9 anos de idade, que interpretará “Seto no Hanayome”, a mesma que a tornou nacionalmente conhecida no cenário musical ao participar do Programa Raul Gil (SBT). Melissa, que esteve recentemente no Japão onde desfilou seu talento, será a 38ª a se apresentar. “Ela já ensaiou bastante com a gente e está muito animada”, conta Lucia Ikawa, que apresentará o evento ao lado de Koji Michi.

 

[kkytv id=”YticKkUs0-M” width=”600″ height=”364″]

 

 

Além dela, o show contará com a presença de Takeshi Nishimura, com Kozure Ookami; Satiko Ono, com Kaerantya Yoka; Edson Mitida, com Ware Mo Ko; Mitsue Kina, com Kojo No Tsuki; Izabel Tsuruhama, com Kague O Shitaite; Edna Nishiya, com Shina No Yoru; Muneyoshi Hada, com Dareka Kokyo O Omowazaru; além de Kunihiro Tanahara Kunihiro, que conquistou o Grand Prix do 18º Concurso de Karaokê do Estado de São Paulo, o Paulistão, realizado na cidade de Suzano.Ele interpretará Sado No Koiuta.

Durante o intervalo, haverá apresentações de danças folclóricas com Ikemoto Terutiyo-kai, Ueda Engueki Buyo Dan, e de taikô com Japanese Dance Company, além de uma participação especial dos alunos da professora Hiroka Sato, irmã do Grupo Hibiki Family.

Os organizadores esperam receber um público estimado entre 1200e 1500 pessoas. Trata-se de um evento bastante aguardado não só pelo público como também pelos cantores, que começaram a ensaiar em abril para que o público possa ter cinco horas de pura emoção.

 

Apresentadores Koji Michi e Lucia Etsuko Ikawa (foto: divulgação)

 

Nesses 12 anos de apresentações ininterruptas, A Comissão Organizadora vem preservando a cultura japonesa através da música fazendo com que os oditians e obatians se lembrem de sua terra natal.

Lucia Ikawa explica que, como o show tem caráter beneficente, todo ano parte da arrecadação é doada a uma entidade assistencial. Este ano, os recursos serão destinados às vítimas do terremoto e do tsunami de 11 de março do ano passado através da Associação Miyagui Kenjinkai do Brasil.

Os ingressos já à venda no Nikkey Shimbun e Jornal Nippak, na Secretaria do Bunkyo e na Livraria Sol.

(Aldo Shiguti)

 

 

SERVIÇO

Melodias Imortais – Canções que tocam na alma japonesa (Nihonjin no Kokoro no Uta)

Quando: 19 de agosto

Horário: 10h, no Grande Auditório do Bunkyo (Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP)

Convites: R$ 25,00

Informações: (11) 3208-3977

 

 

Pontos de venda dos ingressos:

Secretaria do Bunkyo: Rua São Joaquim, 381 – Liberdade. Telefone: 11;3208-1755

Livraria Sol – Praça da Liberdade, 153 – Liberdade – Tel.: (11) 3208-6588

Jornal Nikkey Shimbun – Rua da Glória, 332 – Liberdade – Tel.: (11) 3208-3977

 

 

 

Show Niponjin No Kokoro No Uta (Por Ordem de Apresentação)

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

Música: Kana se apresenta neste sábado no Teatro d... Em fase de finalização de seu novo CD, "Em Obras", a cantora e compositora Kana Aoki Nogueira faz show de pré-lançamento neste sábado (24), a partir d...
SÃO PAULO: Projeto do vereador Aurélio Nomura pode... Projeto de Lei apresentado nom último dia 7 pelo vereador Aurélio Nomura, líder do governo na Câmara Municipal de São Paulo, pode beneficiar pequenos ...
MÚSICA: Deborah In Concert será no dia 16 de fever...   A produção do espetáculo Deborah In Concert – Ganbarimasu! anunciou a nova data da apresentação da cantora. O novo show será no dia 16 de fe...
COMUNIDADE: 95 anos de Imigração dos Okinawanos da...   A Associação Aza Oroku Tabaru do Brasil realizou a comemoração dos 95 anos da Imigração dos Okinawanos da Região de Aza Oroku e Aza Tabaru a...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *