ESPETÁCULO: Ainda dá tempo de garantir seu ingresso para conferir a apresentação de Itsuki Hiroshi ‘In Brazil’

Itsuki Hiroshi (Foto: divulgação)

Itsuki Hiroshi (Foto: divulgação)

 

Os fãs do cantor Itsuki Hiroshi já estão em contagem regressiva para o show In Brazil que será realizado no dia 21 de novembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. O produtor Tetsuhiko Koibuchi encerrou nesta segunda-feira (21) sua rápida passagem pelo Brasil com o intuito de conferir os preparativos.

 

Ele chegou na sexta-feira passada (18) e no mesmo dia já conheceu o local do show e supervisionou o ensaio com músicos brasileiros no Nikkey Palace Hotel e que a reportagem do Jornal Nippak acompanhou com exclusividade. A audição contou com a presença do maestro Shoiti Shimada.

 

 

O produtor Tetsuhiko Koibuchi (em pé, no centro), com músicos, Mario Ikeda e o maestro Shimada (Foto: Jiro Mochizuki)

O produtor Tetsuhiko Koibuchi (em pé, no centro), com músicos, Mario Ikeda e o maestro Shimada (Foto: Jiro Mochizuki)

 

Koibuchi, que visita o país pela primeira vez, gostou do que viu e ouviu. Segundo ele, o Anhembi está à altura do espetáculo. “O próprio Itsuki Hiroshi elogiou muito o Anhembi quando ele se apresentou naquele local em 1996 para um  programa Nodojiman da TV NHK”, lembra Koibuchi,  acrescentando que foi nessa época que o cantor conheceu o delegado Mário Ikeda, com quem mantém amizade até os dias de hoje e grande responsável por sua terceira vinda ao país.

 

resized_abre

 

O produtor também ficou admirado com o profissionalismo dos músicos brasileiros que participaram do ensaio – no show serão cinco japoneses e oito brasileiros. Do Japão virão o baterista, pianista, contrabaixista, guitarrista e violinista, além de um responsável pela iluminação. Do lado brasileiro, além dos músicos, está prevista também a participação do Coral Bunkyo.

Os ensaios conjuntos estão previstos para os dias 18 e 19 de novembro, no Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – e à véspera, no dia 20, no Anhembi. No dia 19, no Bunkyo, de acordo com Koibuchi, que também produzirá, no Japão, o show de outro cantor conhecidíssimo dos brasileiros – Kitajima Saburo – “pode ser” que Itsuki Hiroshi apareça.

 

Coralistas também participaram do ensaio no Nikkey Palace (Foto: Jiro Mochizuki)

Coralistas também participaram do ensaio no Nikkey Palace (Foto: Jiro Mochizuki)

 

Surpresas – Mas quem não quiser arriscar é bom garantir logo seu ingresso. Desta vez, o show faz parte das comemorações dos 120 Anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação Brasil-Japão e terá cunho beneficente. Serão duas únicas sessões no dia 21, das 15h às 17h e a segunda das 19h às 21h. Com clássicos  no repertório como “Kanpai”, “Sanga”, “Yokohama Tassogare”, dentre outros promete emocionar o público com seu carisma e voz peculiar.

 

Itsuki Hiroshi (Foto: divulgação)

Itsuki Hiroshi (Foto: divulgação)

Presidente da M.Ikeda Produções e Eventos e amigo pessoal de Itsuki Hiroshi, Mario Ikeda explica que “foram longos 5 meses de negociação com músico. “Mesmo com agenda cheia, Itsuki Hiroshi confirmou sua vinda ao Brasil”, diz. “Além de sermos grandes amigos, o Itsuki gosta muito do Brasil. Estou bastante inspirado para a realização deste show, também muito empenhado para viabilizar este sonho para muitos fãs”, destaca Ikeda.

Segundo ele, será promovido um grande show, muitas surpresas estão por vir, e os admiradores de sua música não podem perder estas apresentações. Afinal, em 67 anos de vida são cinco décadas de carreira, com quase 150 singles gravados. Ikeda afirma que o evento será marcante e especial para todos. No repertório, não faltarão músicas  emblemáticas e significativas para uma geração toda de nipo-brasileiros. O show também terá caráter beneficente e contará com músicos japoneses, que serão acompanhados por uma orquestra nacional para dar ainda mais um toque de classe nas apresentações.

(Aldo Shiguti e Luci Yizima)

 

ALDO SHIGUTI

ALDO SHIGUTI

Redator-chefe
ashiguti@uol.com.br
ALDO SHIGUTI

Últimos posts por ALDO SHIGUTI (exibir todos)

     

    LUCI JUDICE YIZIMA

    LUCI JUDICE YIZIMA

    Jornalista e Fotógrafa
    lucijornalismo@hotmail.com
    LUCI JUDICE YIZIMA

    Últimos posts por LUCI JUDICE YIZIMA (exibir todos)

       

       


       

       

      Itsuki Hiroshi In Brazil

      Onde: Auditório Celso Furtado – Anhembi – São Paulo – SP

      Quando: 21 de novembro

      1ª Sessão: Das 15 às 17h

      2ª Sessão: Das 20 às 22h

      Informações: (11) 3272-9345 – Central de vendas

       

       

      Related Post

      SHOW: A cantora japonesa Mariko Nakahira realiza S...   Cantora japoneas Mariko Nakahira cantará no Bunkyo neste fim de semana (foto: divulgação) A cantora japonesa Mariko Nakahira, realizará ...
      HOKKAIDO: 1º ISHIN MATSURI Acontece no próximo dia 29 (domingo), das 11 às 16 horas, na Associação Hokkaido de Cultura e Assistência Centro de Intercâmbio Brasil- Hokkaido, na z...
      KARAOKÊ: 10º taikai do CCOB bate recorde de partic...   Akira Hirata (presidente dep Karaokê), dep. federal Keiko Ota, Toshio Yamao, Jorge Miyahara (dep Junji Abe), Shinji Yonamine, Jorge Taba (p...
      RIO NIKKEI: Movimentado 27/1/2013 na Rio Nikkei   Eleição de nova diretoria   Em 27 de janeiro foi realizada a AGO – Assembléia Geral Ordinária da Associação Nikkei do Rio de Jane...

      One Comment

      1. Por motivo de problema de saúde (cirurgia – dificuldade de locomoção) não poderei comparecer ao show..se alguem tiver interesse no ingresso.pode entrar em contato 11 99595 3573 pode add no zap tb!

      Faça seu comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *