ESPETÁCULO: Saijo Hideki chega ao Brasil para o show “Dream Concert & Saijo Hideki On Stage – Kizuna”

 

O cantor japonês Saijo Hideki está em São Paulo, consagrado nas décadas 70 e 80 pelas canções “Kizudarake no Lola”, “Santa Maria no Inori”, “Blue Sky Blue”, “Young man – YMCA” e muitos outros sucessos. Em conversa descontraída na coletiva com a imprensa nesta sexta-feira (14), o cantor revelou ao Jornal Nippak que está ansioso para encontrar com os fãs. “Acredito que a minha participação no Show Dream Concert seja bem proveitosa, pois terei a oportunidade de retribuir o carinho e admiração a comunidade nipo-brasileira” diz.

 

Saijo Hideki, em conversa descontraída na coletiva de imprensa (foto: Luci Judice Yizima)

 

Durante a entrevista o cantor destacou o crescimento econômico do Brasil e falou sobre a paixão do seu filho pelo futebol do Brasil. “Estou muito feliz de está no Brasil. O Brasil está muito melhor agora. O país cresceu muito economicamente. Quando estive aqui há 20 anos, era tudo muito diferente”, admira. “Fui visitar o Estádio do Morumbi (São Paulo Futebol Clube) e o Estádio do Pacaembu estão muito diferentes. A pedido do meu filho, que é fanático por futebol, comprei uma camiseta do Corinthians e outra do Internacional do Rio Grande do Sul”, comenta o músico.

Em sua 4ª edição, o Dream Concert contará com a participação especial internacional do cantor pop japonês Saijo Hideki, além dos oito cantores consagrados da comunidade nikkei no Brasil, que interpretarão canções japonesas que marcaram época. São eles: Lilian Tangoda, Renato Chibana, Deborah Shimada, Humberto Kenji, Cintia Nishimura, Mario Chibana, Mônica Misawa, Kunihiro Tanahara, que terão o prazer em dividir o palco com o ícone da música popular japonesa.

 

o Mágico Issao Imamura com Saijo Hideki (foto: Luci Judice Yizima)

No show, eles estarão acompanhados de uma orquestra formados por músicos profissionais convidados. “O show ‘Dream Concert & Saijo Hideki On Stage – Kizuna’ será de muita interação com a plateia”, antecipa a produtora musical e diretora, Yuko Kamakura.

 

Fã é fã em qualquer lugar – A brasileira Salvia Ferreira de 45 anos de idade é fã incondicional do cantor Saijo Hideki, não se conteve em só ter admiração e carinho pelo cantor, fez duas tatuagens, uma no braço e outra grande nas costas que durou 19 horas em duas sessões pelo tatuador e designer Marcel Kuo, tudo isso em homenagem ao seu ídolo.

 

Salvia Ferreira é fã de Saijo Hideki e mantêm a imagem do ídolo tatuado (foto: Luci Judice Yizima)

 

Ela comenta que é fã de carteirinha desde os 14 anos, e já está com o ingresso do show garantido desde junho. “Não perdia um programa do Japão Pop Show do apresentador Nelson Matsuda e Suzana Matsuda, na TV Gazeta”, reconhece. “Sempre fui grande fanzoca da cultura japonesa e conheci a música do Saijo e o acompanhava pela TV NHK”, conta.

 

 

(Luci Judice Yizima)

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

COMUNIDADE: Governo japonês investirá US$ 30 milhõ... A partir do ano que vem, os paulistanos e turistas que visitarem a capital paulista ganharão um moderno centro multiuso para divulgar não só a cultura...
CAMPO GRANDE/MS: Associação Okinawa de Campo Gran... Associação Okinawa de Campo Grande lançou, no dia 20 de fevereiro, em sua sede, na capital sul matogrossense, o livro “Terra da Esperança – Kibo no Da...
SOCIAL: Baile Allegro no Salão Nobre da Associação... Baile – Na noite de 26 de maio, Beth Promoter realizou o Baile Allegro no Salão Nobre da Associação Mie Kenjikai do Brasil, na Vila Mariana, zona Sul ...
TAIKÔ: Hisho Daiko conquista o bicampeonato no 12º... O grupo Hisho Daiko, de Colônia Pinhal, sagrou-se campeã na categoria Júnior do 12º Festival Brasileiro de Taiko, realizado pela Associação Brasileira...

One Comment

  1. É uma pena que os fãs não tiveram acesso

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *