ESPORTES: Gabriela Yumi conquista prata no Pan da Guatemala

A maringaense Gabriela Yumi, integrante da seleção brasileira de ciclismo juniores (17 e 18 anos), conquistou medalha de prata na prova de velocidade individual dos Jogos Pan-americanos de Ciclismo da Guatemala.

A atleta de 17 anos foi revelação do último Campeonato Brasileiro de Ciclismo, realizado no final de março em Maringá, e agora conquista a primeira medalha da carreira em um Pan-americano, resultado histórico para o ciclismo maringaense.

Gabriela Yumi conquistou medalha de prata na prova de velocidade individual dos Jogos Pan-americanos de Ciclismo da Guatemala (FOTO: Confederação Brasileira de Ciclismo)

 

Gabriela treina no Clube Maringaense de Ciclismo desde de 2011, e este ano passou a fazer parte da seleção brasileira de ciclismo juniores. A atleta realiza treinos no velódromo da Vila Olímpica de Maringá.

O técnico do Clube Maringaense de Ciclismo, Carlos Martinelli, o “Carlão”, ressaltou a importância da conquista para o esporte em Maringá e agradeceu as instituições que apoiam o ciclismo.

“A vitória da Yumi é fruto da boa parceria entre o esporte e o município. Nós agradecemos o apoio da Prefeitura de Maringá, do Santa Rita Saúde e da Nutricenter Suplementos pela força”, reforçou Carlão.

O Pan-americano da Guatemala teve início dia 22 deste mês e segue até este domingo (29).

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

ATLETISMO: Cônsul geral do Japão em São Paulo pres... Pela primeira vez em sua história, a Anma – Associação Nikkei Mirim de Atletismo – recebeu a visita do cônsul geral do Japão em São Paulo, Takahiro Na...
TÊNIS DE MESA: Clube Ipê e Liga Nipo-Brasileira ba... Com cerca de 650 atletas inscritos, a Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa consolidou-se neste final de semana (19 e 20) como o maior evento promoved...
NIPPAK PESCA: Vocabulário na Pesca I   Como toda “tribo” que se preza, os pescadores também tem o seu linguajar característico. Muitas das palavras continuam em inglês ou já foram...
BEISEBOL: Marília é campeão da 20ª Taça Brasil Int...   A categoria infantil do Nikkey de Marília sagrou-se campeã da 20ª Taça Brasil de Beisebol Interclubes. Na final, a equipe derrotou o Nippon ...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *