EXPOSIÇÃO: Coopercotia promove 11ª Exposição Bienal de Artes Plásticas, Artesanato e Ikebana

O Coopercotia Atlético Clube realizará nos dias 19 e 20 de novembro, das 10h às 18h nas dependências do clube a 11ª Exposição Bienal de Artes Plásticas, Artesanato e Ikebana. A mostra tem como tema os 4 elementos da natureza: Tear representado pela Terra, Ikebana pela Água, Pintura pelo Fogo,  Patchwork pela Madeira. Também terão nos dois dias de eventos cursos de Cerâmica, Tear, Ikebana, Sumiê, Oshibana,Pintura, Shodô e Patchwork onde os sócios e público poderão participar.

 

 Rumi Takahashi e Hilda Tagusagawa comandam a organização do evento. Foto: Luci Judice Yizima

Rumi Takahashi e Hilda Tagusagawa comandam a organização do evento. Foto: Luci Judice Yizima

 

A comissão organizadora, representada por Hilda Tagusagawa e Rumi Takahashi são unânimes em afirmar que, “o Coopercotia Atlético Clube fomenta o Lazer, o Esporte, a Cultura e as Artes plásticas”. “A mostra está localizada em um agradável espaço onde sócios e o público em geral poderão apreciar as obras. Também participar do convívio social e esportivo, com diversas atividades que atendem a toda a família, independente da faixa etária”, conclui Rumi Takahashi.

“Será exposto também 2 mil tsurus confeccionados carinhosamente por um grupo de associados sob o comando de Sonia Tamura e Sumiko Oshiro, com o objetivo de proteger e assegurar a todos os sócios do clube um ambiente de Harmonia e Paz”, destaca Hilda Tagusagawa.

De acordo com Hilda, durante a exposição os renomados artistas plásticos, Yutaka Toyota e Yoshiya Takaoka serão homenageados. A exposição também contará com a presença da artista convidada, a professora de Oshibana Art, Miriam Tatsumi. Segundo ela, na ocasião terá bazaristas com vendas de cerâmicas, quadros, patchwork, bijuterias, frutas, entre outros.

A entrada é gratuita, porém quem quiser contribuir com 2k de alimentos não perecíveis, que será doado para a Associação Lar Ternura São Camilo.

Tradição – O clube dispõe de 13 quadras de tênis, cinco quadras poliesportivas, sendo uma coberta, ginásio poliesportivo, dois campos de futebol.de mallet golf, um conjunto de saunas masculina e feminina, cancha de bocha, três piscinas (uma semi-olímpica), restaurante, lanchonetes e um centro de eventos com salas para cursos e oficinas.

Tudo isso mais um bosque, um playground e outras benfeitorias fazem do Coopercotia um grande clube que dispõe de uma área total de aproximadamente 200 mil metros quadrados. Com instalações de mais de 13.000 metros quadrados de área construída, o Cooper é um clube privilegiado.

Localizado no Parque Ipê, está relativamente perto do centro da cidade, o que é uma facilidade para seus associados em termos de transporte, e que melhorou com a construção do Rodoanel. Se no início era um Clube de campo afastado, hoje se situa dentro da cidade.

 

LUCI JUDICE YIZIMA

LUCI JUDICE YIZIMA

Jornalista e Fotógrafa
lucijornalismo@hotmail.com
LUCI JUDICE YIZIMA

Últimos posts por LUCI JUDICE YIZIMA (exibir todos)

     

    Serviço

    11ª Exposição Bienal de Artes Plásticas, Artesanato e Ikebana

    Onde: Coopercotia Atlético Clube – Av. Guilherme Fongaro, 351 – Entrada pela R.Valentim Nicolai, s/n – Pq. Ipê – São Paulo/SP

    Quando: 19 e 20 de novembro

    Horário: Das 10h às 18h

    Entrada Gratuita – porém quem quiser contribuir com 2k de alimentos não perecíveis, que será doado para a Associação Lar Ternura São Camilo.

    Informações: (11) 3782-1277

     

     

    Related Post

    “A PAZ É POSSÍVEL”: Hibiki Family, Yuubi & Ki... Os mais saudosistas, principalmente os “cinquentões e sessentões”, devem se lembrar de um conjunto chamado “Os Incríveis”, que fez sucesso entre as dé...
    AUTISMO: Apresentação das crianças do Pipa mostra ... Neste sábado, 25, às 10h, o Pipa – Projeto de Integração Pró-autista do Enkyo – Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo realiza no grande auditório ...
    LITERATURA: Takayasu Taniguchi lança o livro “A Lu...   Chega ao Brasil no dia 1º de dezembro, o neto do fundador da Seicho-No-Ie, Takayasu Taniguchi para o lançamento do livro “A Luz Me Aguardava...
    MARÍLIA: 14º Japan Fest começa hoje com inauguraç... Começa hoje, 8, a 14ª edição do Japan Fest, tradicional evento da comunidade nipo-brasileira, promovido pelo Nikkey Marília em parceria com a Prefeitu...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *