Feira Vegana de Outono leva gastronomia e ativismo à Liberdade

Seguidores e apreciadores da cultura vegana já têm encontro marcado para o próximo final de semana, dias 11 e 12, das 12h às 20h. A Veg Nice organiza mais uma Feira Vegana de Outono na Associação Japonesa do bairro da Liberdade. A entrada é gratuíta.

O evento conta com diversos expositores, não só de comidas veganas deliciosas, mas também de roupas, acessórios, cosméticos, artesanato e muito mais.

Na parte gastronômica, o grande destaque será a feijoada vegana com pitada indiana e também a coxinha com recheio de jaca.

Haverá também muito ativismo pacífico com palestras e workshops acerca do veganismo, aula de culinária com chefs especializados e espaço recreativo dedicado às crianças.

 

Ação do Bem

Na feira haverá coleta de ração, cobertores e medicamentos para 400 cães e gatos de dois abrigos e mais animais que vivem nas ruas. Então, a organização do evento pede para que todos os amantes dos animais que se sensibilizarem com a causa leve algum desses itens para doação.

Haverá, também, uma feirinha de adoção de cães e gatos que são mantidos em dois abrigos provisórios de duas protetoras independentes.

 

Feira Vegana de Outono

ONDE:  Associação Japonesa Aichi do Brasil
Rua Santa Luzia, 74, Liberdade – São Paulo
 
(11) 3451-6000
Estação Liberdade (Metrô – Linha 1 Azul)
QUANDO:
  • Sáb 11/04
    • das 12:00 às 20:00
  • Dom 12/04
    • das 12:00 às 20:00

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

COMUNIDADE: 32º Akimatsuri prossegue neste fim de ... Principal evento da comunidade nipo-brasileira do Alto Tietê e região, o Akimatsuri – Festival de Outono – atraiu cerca de  30 mil pessoas no primeiro...
SHIGUEYUKI YOSHIKUNI: 90 ANOS DO IMINSAI DE GUAIMB...   Cerimônia de abertura - Mesa das autoridadeS (Foto: Shigueyuki Yoshikuni)   Sacerdote Sadayuki Saito: primeiro ofício (Foto: Sh...
MEIO AMBIENTE: Vereador Aurélio Nomura participa d... O vereador Aurélio Nomura (PSDB) participou, no último dia 30, no Teatro da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios (zona Centro-Oeste de São Paulo), da P...
KENDÔ: Roberto Kishikawa recebe homenagem da Socie...   O mestre de kendô, Yoshiaki Kishikawa pai de kenshi Roberto Kishikawa recebe homenagem de comenda Grão-Cruz da Sociedade Brasileira de Educa...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *