FESTIVAL DO JAPÃO: Adrielle Ariosi Iwai, de Londrina, é a mais nova Miss Nikkey Brasil 2012

 

Adrielle Ariosi Iwai, da cidade de Londrina (PR), de 20 anos, estudante do 3º ano de Odontologia na UEL (Universidade Estadual de Londrina), foi eleita a mais bela nipo-brasileira  no concurso de beleza Miss Nikkey Brasil 2012 realizado durante o 15º Festival do Japão em São Paulo na noite de sábado (14 de julho).

 

Adrielle Ariosi Iwai de Londrina-PR, eleita Miss Nikkey 2012 (foto: Douglas Matsunaga)

 

O objetivo do Miss Nikkey Brasil é divulgar a beleza nipo-brasileira e promover a integração entre comunidades japonesas de várias cidades do Brasil.

 

As misses em traje de Happi (foto: Douglas Matsunaga)

 

O concurso que teve a participação de 21 representantes de vários Estados brasileiros e foi apresentado pelo ator e apresentador Kendi Yamai, atualmente no elenco da Escolinha do Gugu como o aluno Ossako.

 

Desfile das concorrentes da happi (foto: Douglas Matsunaga)

 

Camila Cezário - Miss Nikkey 2011 e Adrielle - Miss Nikkey 2012 (foto: Douglas Matsunaga)

 

 

 

Para Adrielle, participar do concurso “foi maravilhoso”. “Foi tudo muito intenso, principalmente quando o Kendi Yamai anunciou o resultado. “Fiquei muito emocionada. É uma sensação única, indescritível”, disse a vencedora, que planeja se formar e conhecer a terra de seus avós.

 

 

 

 

 

 

 

 

Como prêmio, Adrielle ganhou uma moto da Yamaha, jóias da The Graces e Júlio Okubo Jóias, viagem para o Festival Nipo-brasileiro de Salvador em agosto, diárias em hotéis e cosméticos, entre outros brindes.

 

 

 

 

 

O corpo de jurados contou com a participação de Nadja Haddad (apresentadora do Video News da Band), Sayuri Tamashiro (Miss Nikkey Perú 2011), Jun Sakamoto (shushiman), Japinha (baterista da banda CPM 22),  Camila Cezário (Miss Nikkey Brasil 2011), Cinthia Santos (Índia Potira da Escolinha do Gugu), entre outros.

 

Apresentadora da Band Nadja Haddad e Kenki Yamai (foto: Douglas Matsunaga)

 

Sayuri Tamashiro, Miss Nikkey Peru, fez parte do corpo de jurados (foto: Douglas Matsunaga)

 

 

Inscrições para 2013– Kendi Yamai, que comanda o concurso há nove edições, a cada ano que passa o Miss Nikkey tem melhorado. “O nosso objetivo, de promover o intercâmbio entre as comunidades nipo-brasileiras de todo o Brasil, tem sido alcançado com muito esforço e trabalho, e agora ultrapassa as fronteiras do Brasil com o intercâmbio internacional com nossos amigos peruanos”, explicou o apresentado, referindo-se a presença da Miss Peru, Sayuri Tamashiro no Corpo de Jurados.

 

 

Adrielle e Japinha baterista da banda CPM 22 (foto: Douglas Matsunaga)

 

 

 

“Gostaríamos de agradecer a todos o apoiadores e parceiros, sem os quais não seria possível realizar este evento”, finalizou Kendi, lembrando que as seletivas ocorrem durante o ano todo. “E em agosto agora teremos em Mato Grosso e provavelmente em Salvador”, revela.

 

Chef Jun Sakamoto e Kendi Yamai (foto: Douglas Matsunaga)

 

As inscrições online para o Concurso Miss Nikkey Brasil 2013 estão abertas durante o ano todo no site: www.missnikkey.com.br.

 

Cinthia Santos (India Potira) e Kendi Yamai (foto: Douglas Matsunaga)

 

 

Vencedoras do Miss Nikkey Brasil 2012 :

 

As finalistas do concurso Miss Nikkey 2012 (foto: Douglas Matsunaga)

 

Miss Nikkey Brasil 2012:

Adrielle Ariosi Iwai

Cidade/estado: Londrina – PR

Idade: 20 anos

 

Kendi Yamai e a Miss Nikkey 2012 Adrielle Ariosi Iwai (foto: Douglas Matsunaga)

RAIO-X

Objetivo: Interagir ainda mais com a cultura japonesa, que é fascinante em todos os seus sentidos. E a qual eu tenho muito orgulho de representar.

Cultura: Ainda não sei falar japonês, mas está em meus planos começar a aprender ainda esse ano.

Esteve no Japão? Nunca fui ao Japão, mas é o primeiro lugar que eu gostaria de conhecer!

Hobby: Adoro filmes, passeios ao ar livre, praticar esportes e ler livros.

Sonho: Visitar o Japão e conhecer a cidade que o meu ditian nasceu.

Projetos Futuros: Pretendo me formar, fazer especializações na área de estética em odontologia, casar e ter filhos. E fazer várias viagens pelo mundo.

Breve Currículo: Estudo na UEL, faço odontologia e estou no 3 ano da faculdade. Estudo em período integral, vou a academia 2 vezes por semana e nos finais de semana, ou volto para a minha cidade natal, (Paraíso do Norte) ou faço passeios em Londrina.

 

Desfile em traje de gala (foto: Douglas Matsunaga)

 

1ª Princesa:

Mariana Merlim Hashimoto

Cidade/estado: São Carlos – SP

Idade: 21 anos

 

2ª Princesa:

Jéssica Hisatomi De Oliveira

Cidade/estado: Mogi das Cruzes-SP

Idade:17 anos

 

 3ª Princesa

Karla Shimada De Oliveira

Cidade/estado: Maringá – PR

Idade: 21 anos

 

4ª Princesa:

Harue Daniele Chiuji

Cidade/estado: Campo Grande – MS

 

Participantes em traje de gala (foto: Douglas Matsunaga)

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

UBATUBA/SP: Começa dia 30 o 6º Festival da Cultura...   Apresentação de taikô (foto: divulgação)   O evento conta com uma programação variada em atrações e um vasto cardápio baseado na...
MÚSICA: SHEN KYOMEI – O UNIVERSO SONORO DO SHAKUH... Workshop e apresentação de shakuhachi desvendam a música tradicional japonesa Os participantes terão a oportunidade de enriquecer sua percepção mus...
COMUNIDADE: 10º Bunka Matsuri destaca força da cul... Cercada de expectativas, a décima edição do Bunka Matsuri, realizada nos dias 21 e 22, nas dependências do Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Ja...
SOCIAL: Grupo Shinsei Acal comemora 20 anos de ati...   Na cerimônia de abertura da comemoração de aniversário do Grupo Shinsei Acal, no dia 09 de novembro, sob a coordenação de Lílian Miyuki Yama...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *