GEORGE HATO: Precisamos investir ainda mais no esporte

George Hato: “Como médico, sei o quanto o esporte é bom para a saúde” (Foto: divulgação)

George Hato: “Como médico, sei o quanto o esporte é bom para a saúde” (Foto: divulgação)

O ano de 2015 foi muito difícil para nós brasileiros, nosso pais mergulhado em uma crise econômica e política sem precedentes.

No meu mandato de 2015 levantei a bandeira do esporte para todos, como médico sei o quanto é importante para a saúde, pois a pratica traz inúmeros benefícios para a mente e o corpo, além de melhorar a qualidade de vida, previne doenças (obesidade, hipertensão, diabetes, entre outras).

Precisamos investir ainda mais no esporte, pois além de prevenir doenças, o esporte encaminha nossos jovens para o caminho do bem e contribui para uma sociedade melhor.

Tive o privilégio de homenagear e dar o título de Cidadão Paulistano para ilustríssimo cantor e compositor Itsuki Hiroshi e o Sumo Pontífice do Budismo, Yamauchi Nichikai Shounin, entre outros que pude homenagear pelas suas valiosas contribuições à comunidade japonesa.

Estou sempre presente nas festividades japonesas dando ênfase para a cultura no município. Fico feliz em poder fazer parte desta comunidade representando-lhe na Câmara Municipal de São Paulo, a cultura japonesa está muito presente no cotidiano da cidade e contribui no desenvolvimento econômico do município.

Já para 2016 estou otimista e vou trabalhar ainda mais para a saúde, educação, lazer e esporte para os munícipes.

O meu gabinete está aberto para quem quiser conhecer o nosso trabalho, juntos vamos trabalhar para dar continuidade e atender as demandas que aparecem, além de apresentar projetos em benefício da nossa cidade, vamos atuar na área social e tentar ao máximo melhorar a qualidade de vida da nossa população.

Nosso gabinete da vez e voz aos jovens.

 

Obrigado aos leitores e toda a equipe do Jornal Nippak. Um feliz Natal e estaremos juntos em 2016 com muitas conquistas, realizações e paz.

 

 

*George Hato é vereador do PMDB

 

 

Related Post

COMUNIDADE: Bunkyo define cronograma para o proces... Considerada a principal entidade representativa da comunidade nipo-brasileira, o Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Soc...
JAPÃO por SILVIA KIKUCHI: Setenta anos do bombarde... Em Sumida, cerca de 600 pessoas prestaram homenagem às vítimas. Foto: Mainichi   IMAGENS DO JAPÃO: No dia 10 de março fazem 70 anos do bomba...
COMUNIDADE: 38ª edição do Bazar Beneficente “Ikoi-...   Nos dias 18 e 19 de agosto, a partir 11h, sábado, e das 9h no domingo, acontece a 38ª edição do Bazar Beneficente Bazar Beneficente Dom José...
FESTIVAL DO JAPÃO DO RIO GRANDE DO SUL O Festival do Japão do RS é um evento de confraternização entre povos, uma oportunidade da comunidade japonesa do Rio Grande do Sul mostrar ao público...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *