GOLFE: São Fernando e Clube de Campo dividem liderança do Interclubes Feminino

A disputa da 2ª rodada do 38º Torneio Interclubes  Feminino Scratch do Estado de São Paulo acontece hoje (3), no Guarapiranga Golf & Country Club, na Capital paulista. Passada a etapa de abertura, no último dia 26, no Clube de Campo de São Paulo, a classificação acumulada da 1ª Categoria, para golfistas com handicap índex até 18, aponta São Fernando e Clube de Campo empatados em primeiro lugar, com 3 pontos, contra 0 dos vizinhos PL e Arujá.

O São Fernando derrotou o Arujá por 3 a 0 na estreia, representado por Estela Simomoto, Gisela Meyer, Andrea Arruda e Lucia Guilger, a Barata. O Arujá, por sua vez, atuou com Suzy Lin Ai, Stela Mayumi Miyagi, Silvia Cristina Sawada e Mirian Yokota.

Estela Simomoto (Divulgação)

 

No outro confronto da 1ª Categoria, o anfitrião Clube de Campo bateu o PL também por 3 a 0 e jogou com Maria Eliza Ramenzoni, Ana Cristina Thompson, Vivian Golombek e Sue Ann Lacombe.

O PL esteve representado na rodada por Massa Mabe, Miki Kojima, Michiko Shikauch e Yuko Yokoyama.

Já na 2ª Categoria, reservada a golfistas com handicap de 12,6 a 24,7, a liderança acumulada após a 1ª rodada está com o Clube de Campo e o Guarapiranga, anfitrião desta semana, ambos com 3 pontos. O Paradise e o PL têm 1 ponto cada, contra 0 de Arujá e São Fernando.

O Guarapiranga derrotou o São Fernando por 3 a 0, no último dia 26, e esteve representado por Sadako Kuramochi, Chang In In, Josefina Youn e Rang Song. O São Fernando atuou com Débora Mackenzie, Lucia Mendonça, Maria de Lourdes Chauffaille e Helena Miyaguti.

O CCSP também aplicou 3 a 0 no Arujá e jogou com Adriane Cobra, Cristina Rosel, Beatriz Pereira de Almeida e Renata Lara Campos. O Arujá foi escalado com Terezinha Parente Dias, Junko Omura, Elisabet Tatsumi e Marise Sawada.

No terceiro confronto da categoria, Paradise e PL empataram por 1 a 1. O Paradise jogou com Sueli Miyuki Horii, Celina Myung Kwon, Luciana Costa Barboza e Neide Picolli. O PL, por sua vez, atuou com Chieko Takita, Miyoko Takeda, Keiko Amano e Marcia Fukada.

Depois da etapa desta semana, outras duas rodadas programadas para este mês concluirão o Interclubes 2012: dia 17, no São Fernando, em Cotia (SP), e dia 24 no PL, em Arujá (SP).

(do site da FPG)

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

EXPOSIÇÃO: Marli Takeda expõe “Percurso, Flexibili...  Em comemoração ao centenário da Basílica Abacial de Nossa Senhora da Assunção, padroeira do mosteiro de São Bento de São Paulo, a artista plástica Ma...
ESPORTES: Nippon Country Club promove palestra ben... O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, fará uma palestra beneficente no Nippon Country Club no dia 7 de maio abord...
CAMPANHA: ‘72 MIL TSURUS PELA PAZ’ CHEGA A RETA FI... A campanha “72 mil Tsurus pela Paz”, foi lançada no dia 13 de junho e com pouco mais de um mês, ultrapassou o objetivo, chegando a aproximadamente 90 ...
BRAZILIAN DAY – JAPAN: Paula Lima é destaque... A Câmara de Comércio Brasileira no Japão (CCBJ) realiza neste fim de semana (16 e 17), no Parque Yoyogi, em Tóquio, a 11ª do Festival Brasil em Tóquio...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *