GOLFE: São Fernando e Clube de Campo dividem liderança do Interclubes Feminino

A disputa da 2ª rodada do 38º Torneio Interclubes  Feminino Scratch do Estado de São Paulo acontece hoje (3), no Guarapiranga Golf & Country Club, na Capital paulista. Passada a etapa de abertura, no último dia 26, no Clube de Campo de São Paulo, a classificação acumulada da 1ª Categoria, para golfistas com handicap índex até 18, aponta São Fernando e Clube de Campo empatados em primeiro lugar, com 3 pontos, contra 0 dos vizinhos PL e Arujá.

O São Fernando derrotou o Arujá por 3 a 0 na estreia, representado por Estela Simomoto, Gisela Meyer, Andrea Arruda e Lucia Guilger, a Barata. O Arujá, por sua vez, atuou com Suzy Lin Ai, Stela Mayumi Miyagi, Silvia Cristina Sawada e Mirian Yokota.

Estela Simomoto (Divulgação)

 

No outro confronto da 1ª Categoria, o anfitrião Clube de Campo bateu o PL também por 3 a 0 e jogou com Maria Eliza Ramenzoni, Ana Cristina Thompson, Vivian Golombek e Sue Ann Lacombe.

O PL esteve representado na rodada por Massa Mabe, Miki Kojima, Michiko Shikauch e Yuko Yokoyama.

Já na 2ª Categoria, reservada a golfistas com handicap de 12,6 a 24,7, a liderança acumulada após a 1ª rodada está com o Clube de Campo e o Guarapiranga, anfitrião desta semana, ambos com 3 pontos. O Paradise e o PL têm 1 ponto cada, contra 0 de Arujá e São Fernando.

O Guarapiranga derrotou o São Fernando por 3 a 0, no último dia 26, e esteve representado por Sadako Kuramochi, Chang In In, Josefina Youn e Rang Song. O São Fernando atuou com Débora Mackenzie, Lucia Mendonça, Maria de Lourdes Chauffaille e Helena Miyaguti.

O CCSP também aplicou 3 a 0 no Arujá e jogou com Adriane Cobra, Cristina Rosel, Beatriz Pereira de Almeida e Renata Lara Campos. O Arujá foi escalado com Terezinha Parente Dias, Junko Omura, Elisabet Tatsumi e Marise Sawada.

No terceiro confronto da categoria, Paradise e PL empataram por 1 a 1. O Paradise jogou com Sueli Miyuki Horii, Celina Myung Kwon, Luciana Costa Barboza e Neide Picolli. O PL, por sua vez, atuou com Chieko Takita, Miyoko Takeda, Keiko Amano e Marcia Fukada.

Depois da etapa desta semana, outras duas rodadas programadas para este mês concluirão o Interclubes 2012: dia 17, no São Fernando, em Cotia (SP), e dia 24 no PL, em Arujá (SP).

(do site da FPG)

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

FIM DE ANO: Associação Naguisa decora Hospital San...  A Associação Naguisa esteve no último dia 19 no Hospital Santa Cruz, levando a sua já tradicional decoração de tsurus de origami elaborados pelo Depa...
DOCUMENTÁRIO: ‘Queria fazer um documentário sobre ... Considerada uma das maiores cineastas brasileira dos últimos tempos, pela sua obra, pelo seu pensamento, Tizuka Yamasaki fez um documentário sobre a “...
COMUNIDADE: Pavilhão Japonês celebra 60 anos   Monumento que simboliza o sentimento de gratidão do Japão ao povo brasileiro pela acolhida aos imigrantes japoneses e parada quase que obrig...
PARQUE DO CARMO: 37ª Festa das Cerejeiras deve atr... Acontece nesta sexta-feira (31), das 12h às 17h, e 1, 2 de agosto, das 9h às 17h, a 37ª edição da Festa das Cerejeiras, no Bosque das Cerejeiras, que ...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *