GOLFE: Vista Verde Golf Club sedia a quinta rodada do Torneio Golfe Nota 10 no dia 21 de setembro

 

Competição reúne 32 crianças de até 12 anos na cidade de Araçariguama

 

Neste sábado, dia 21 de setembro, a partir das 9 horas, a Federação Paulista de Golfe – FPG realizará a Quinta Rodada do Torneio Golfe Nota 10 no campo do Vista Verde Golf Club, localizado no município de Araçariguama, a 55 km de São Paulo. Participarão da disputa 32 crianças com até 12 anos sem handicap índex oficial, sócias dos clubes de golfe ligados à FPG e alunos do projeto Golfe Nota 10.

 

Golfe Nota 10 proxima rodada em Araçariguama (foto: divulgação)

A modalidade da competição será Stroke Play em 6 buracos (Gross). Serão premiados os dois primeiros colocados nas categorias masculina e feminina geral scratch, até 8 anos e de 9 a 12 anos. Os resultados da competição serão disponibilizados em www.fpgolfe.com.br no programa SISGOLFE, desenvolvido pela FPG para atender aos clubes filiados à entidade.

A temporada 2013 do Torneio Golfe Nota 10 conta com rodadas classificatórias nas cidades de Amparo, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Arujá, Cabreúva, São Paulo e Sumaré. A grande final do ranking será realizada em São Paulo em dezembro.

Sexto ano de sucesso do Projeto Golfe Nota 10

A competição integra o Projeto Golfe Nota 10, iniciativa da entidade que leva o esporte gratuitamente para alunos de escolas públicas e particulares do estado. Desde 2007, mais de 12 mil alunos foram beneficiados com aulas grátis nas escolas. Em 2012, 425 crianças participaram do Torneio Golfe Nota 10, que teve oito rodadas.

As escolas e clubes que confirmaram a presença na sexta rodada são:



Baroneza de Limeira

Thiago Brandino

Guilherme Melo Vanoden Vieira

Yuri Colombari

Pedro Henrique Curci Brandino

Leticia De Camargo Silva

Sandy do Nascimento Souza

 

Centro Paulista


Ian Olive De Carli

Pedro Tadão Sales Myata

Andreas De Carli

 

Escola Mirassol

Meilin Hoshino

 

 

Fazenda da Grama

Gabriela Kimi Katsuarayama

Carolina Yumi Katsurayama

 

Guarapiranga

Matheus Munakata Tsukuda

 

Internacional

Arthur Otero Juliano

 

Ipê Golf Club

Pedro Xavier Pelicioni

Pedro Fontes Rizzi

Elisa Galli Abrahão

 

 

Lago Azul Golf Club

Vitor Ugo Santana

Pedro Maranhão Nakagawa

Luciene Cristina Miranda

Carolina Pereira Ribeiro

Thayene Cristina Miranda

 

Portal do Japy

Ruben Arnaldo Vieira

 

Santos São Vicente

Adrey Thomas

Gustavo Woods dos Santos

Alan Silva Albres

Cristian Glauber do Nascimento

Derik Da Silva

Rheik Nakão

Manoela Grisolia Fernandes

Bianca Dias Souza

 

 

Terras São Jose

Mateus Ribeiro Lopes Plaça

 

 

Resultado Quarta Rodada

No dia 22 de junho, a Federação Paulista de Golfe realizou a Quarta Rodada do Torneio Golfe Nota 10 no campo do Clube de Golfe de Campinas. Participaram da disputa 29 crianças com até 12 anos sem handicap índex oficial, sócias dos clubes de golfe ligados à FPG e alunos do projeto Golfe Nota 10. A competição teve como modalidade a Stroke Play em 8 buracos (Gross).

Os campeões gerais masculino e feminino da competição foram os jogadores Gustavo Woods dos Santos, do Santos São Vicente Golf Club, com 31 tacadas, e Meilin Hoshino, aluna da Escola Mirassol, com 39 tacadas. Gustavo e Meilin também foram os primeiros colocados nas categorias masculina e feminina com até 8 anos. Livia Espirito Santo Santana, do Lago Azul Golfe Clube, venceu com 39 tacadas a categoria feminina para jogadoras entre 9 e 12 anos. Guilherme Vieira, da Creche Baroneza de Limeira, somou 31 tacadas para ficar em primeiro lugar na categoria masculina para jogadores entre 9 e 12 anos.

 

 

Serviço:

Vista Verde Golf Club

Av. Vista Verde, 2500 (antiga Estrada do Cotidiano)  Araçariguama – SP
Em meio à mata nativa está o Vista Verde Golf Club, um campo completo de padrão internacional, com 18 buracos Par 72. O local é um dos raros campos da América Latina desenhado em montanhas, com paisagens exuberantes e buracos desafiadores e divertidos.

 

Federação Paulista de Golfe

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

RIO DE JANEIRO: Instituto Paulo Kobayashi e Little... Numa iniciativa do Instituto Paulo Kobayashi e da Little League Brasil – representante da Little League International – os moradores da Comunidade da ...
SOFTBOL: Brasília Nipo é campeã do 18º Torneio Tai...   A equipe Brasília Nipo sagrou-se campeã do 18º Torneio Taiyo de Softbol. A competição foi realizada de 13 a 16, no Taiyo Thermas Hotel, em C...
SOFTBOL: Nikkei Curitiba campeã da XV Taça Brasil ...   Realizado nos dias 29 e 30 de junho, no campo do Nikkey Clube de Marília em Marília - SP, a XV Taça Brasil Interclubes de Softbol Feminino c...
SHOGUI: Associação Brasileira realiza Campeonato n... Jogo bastante praticado no Japão mas ainda pouco divulgado no Brasil, o shogi (ou shôgui, em português) – também conhecido como xadrez japonês – está ...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *