HOMENAGEM: Aurélio Nomura entrega Título de Cidadão Paulistano ao médium João de Deus

Cerimônia de entrega do título de Cidadão Paulistano ao médium João de Deus. Foto: arquivo pessoal

No último sábado, 24 de junho, dia em que João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, comemorou seus 75 anos, o vereador Aurélio Nomura, líder do governo na Câmara Municipal de São Paulo, entregou o Título de Cidadão Paulistano ao médium.

Foi com o nome de João de Deus que o médium goiano, nascido no vilarejo de Cachoeira de Fumaça, em 24 de junho de 1942, ganhou fama mundial pelas manifestações mediúnicas que lhe permite proporcionar curas espirituais e levar conforto às pessoas.

Apesar do grande interesse da mídia e das milhares de pessoas a quem ajudou com suas cirurgias espirituais, João de Deus continua vivendo uma vida simples em Anápolis, interior de Goiás. Com humildade, reconhece ser apenas um instrumento. “Eu não curo ninguém. Quem cura é Deus, que em sua infinita bondade, permite que as entidades que me assistem proporcionem cura e consolo aos meus irmãos”, costuma dizer.

 

O vereador Aurélio Nomura com sua mãe, dona Maria do Carmo, e o médium João de Deus. Foto: arquivo pessoal

 

Em função do exercício de seu dom, foi perseguido pelo regime militar e proibido de continuar os atendimentos. Mudou-se para Brasília, passando a trabalhar como alfaiate para o Exército, mas também a praticar a mediunidade e a curar, ganhando a proteção dos militares.

 

Cerimônia de entrega do título de Cidadão Paulistano ao médium João de Deus

 

“Trata-se de uma história reconhecida, admirada e respeitada em várias partes do mundo, inclusive de São Paulo”, explica Aurélio Nomura, ao afirmar que a homenagem é mais que justa.

 

 

Related Post

SHIGUEYUKI YOSHIKUNI: Miss Nikkey de Lins e Região...     Aberta a inscrição para candidatas de 15 a29 anos de idade, com ascendência japonesa de qualquer grau, inclusive mestiças. Pod...
MEMÓRIA: Exposição fotográfica no Memorial da Amér... As imagens da tragédia de Hiroshima, 70 anos depois de arrasada pela primeira bomba atômica da história da humanidade, no dia 6 de agosto de 1945, com...
ANDRADINA: Comissão de festejos divulga calendário... No dia 11 de julho, Andradina comemora 75 anos de fundação e para festejar o aniversário da cidade, o Governo de Andradina preparou um intenso e diver...
EMPRESAS: Korin Vila Mariana reinaugura loja com m... A Korin Agropecuária, empresa líder no segmento de produtos orgânicos e naturais brasileiros, reinaugura sua primeira loja aberta há 20 anos, que fica...

One Comment

  1. Como é gratificante saber que pessoas que fazem o Bem são reconhecidas: como o Sr. João Teixeira de Faria, médium João de Deus, homenageado pelo vereador Aurélio Nomura como Cidadão Paulistano em 24 de junho de 2017!!!

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *