HOMENAGEM: Aurélio Nomura entrega Título de Cidadão Paulistano ao médium João de Deus

Cerimônia de entrega do título de Cidadão Paulistano ao médium João de Deus. Foto: arquivo pessoal

No último sábado, 24 de junho, dia em que João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, comemorou seus 75 anos, o vereador Aurélio Nomura, líder do governo na Câmara Municipal de São Paulo, entregou o Título de Cidadão Paulistano ao médium.

Foi com o nome de João de Deus que o médium goiano, nascido no vilarejo de Cachoeira de Fumaça, em 24 de junho de 1942, ganhou fama mundial pelas manifestações mediúnicas que lhe permite proporcionar curas espirituais e levar conforto às pessoas.

Apesar do grande interesse da mídia e das milhares de pessoas a quem ajudou com suas cirurgias espirituais, João de Deus continua vivendo uma vida simples em Anápolis, interior de Goiás. Com humildade, reconhece ser apenas um instrumento. “Eu não curo ninguém. Quem cura é Deus, que em sua infinita bondade, permite que as entidades que me assistem proporcionem cura e consolo aos meus irmãos”, costuma dizer.

 

O vereador Aurélio Nomura com sua mãe, dona Maria do Carmo, e o médium João de Deus. Foto: arquivo pessoal

 

Em função do exercício de seu dom, foi perseguido pelo regime militar e proibido de continuar os atendimentos. Mudou-se para Brasília, passando a trabalhar como alfaiate para o Exército, mas também a praticar a mediunidade e a curar, ganhando a proteção dos militares.

 

Cerimônia de entrega do título de Cidadão Paulistano ao médium João de Deus

 

“Trata-se de uma história reconhecida, admirada e respeitada em várias partes do mundo, inclusive de São Paulo”, explica Aurélio Nomura, ao afirmar que a homenagem é mais que justa.

 

 

Related Post

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: Luiz Nishimori preside ... Preocupado com a questão econômica no Brasil o deputado federal Luiz Nishimori (PR-PR) solicitou uma audiência pública com autoridades e empresários b...
TRAVESSIAS EM CONFLITO: Imigrantes okinawanos: uma...   O Núcleo Hana realiza no dia 12 de dezembro um Ciclo de Palestras, filmes e debates sobre o tema "Imigrantes okinawanos: uma minoria na mino...
IGREJA MESSIÂNICA: Walter Ihoshi presta homenagem ...   O deputado federal (PSD-SP), Walter Ihoshi, hoje suplente, prestou uma homenagem póstuma a Tetsuo Watanabe (1940-2013), que presidiu a Igrej...
AUTOMOBILISMO: Nikkei busca patrocínio para subir ... Imagine a seguinte cena: Manhã de domingo, em um autódromo qualquer. O piloto Igor Omura Fraga cruza a linha de chegada e comemora mais uma vitória na...

One Comment

  1. Como é gratificante saber que pessoas que fazem o Bem são reconhecidas: como o Sr. João Teixeira de Faria, médium João de Deus, homenageado pelo vereador Aurélio Nomura como Cidadão Paulistano em 24 de junho de 2017!!!

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *