HOMENAGEM: ENTIDADES HOMENAGEIAM CONDECORADOS PELO GOVERNO JAPONÊS

A comunidade nipo-brasileira se reuniu nesta quarta-feira (14) no Salão Nobre do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social) para homenagear cinco Condecorados de Primavera 2017 pelo governo japonês. Entre os Condecorados de Primavera 2017 pelo governo japonês estão:

 

Jo Tatsumi, Masasuke Kuroki, Guenji Yamazoe, Sonoko Yoshiyasu e Nituo Tsukada. Foto: divulgação

 

O desembargador aposentado Jo Tatsumi, 79 anos, com a Ordem do Sol Nascente, Raios de Ouro Com Roseta; o ex-presidente da Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Atibaia, Masasuke KurokiMasasuke Kuroki, 81 anos (Ordem do Sol Nascente, Raios de Ouro e Prata); o engenheiro agrônomo Guenji Yamazoe, 81 anos (Ordem do Sol Nascente, Raios de Ouro e Prata); a ex-presidente da Assistência Social Dom José Gaspar – Ikoi-no-Sono, Sonoko Yoshiyasu, 88 anos, om a Ordem do Sol Nascente, Raios de Prata; e o ex-presidente do Instituto Cultural Nipo-Brasileiro de Campinas, Nituo Tsukada, 86 anos (Ordem do Sol Nascente, Raios de Prata).

One Comment

  1. Parabéns aos Senhores “Condecorados de Primavera 2017” pelo Governo do Japão: Felicidades junto aos familiares e amigos!!!

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *