ITSUKI HIROSHI NO BRASIL: Com casa cheia, cantor promete surpreender os fãs brasileiros

Cantor também participará do Jantar Beneficente no Bunkyo (Foto: divulgação)

Cantor também participará do Jantar Beneficente no Bunkyo (Foto: divulgação)

Considerado o principal nome da música tradicional japonesa, o cantor Itsuki Hiroshi desembarca hoje (19) no país para dois espetáculos bastante aguardados pelos fãs, que esgotaram os ingressos para as duas apresentações. Os shows acontecem no Grande Auditório do Anhembi e fazem parte, também, dos 120 Anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação entre Brasil e Japão, celebrados neste ano.

Com uma carreira repleta de sucessos, Itsuki Hiroshi retornará ao Brasil pela terceira vez. A última passagem em solo brasileiro aconteceu na década de 90, quando centenas de fãs brasileiros prestigiaram o show. Agora, o intérprete de clássicos como “Kanpai”, “Sanga” e “Yokohama Tassogare”, dentre outros, promete emocionar o público com seu carisma e voz peculiar.

“O Brasil é um dos países que mais gosto. Estou bastante feliz de poder retornar e encontrar meus amigos brasileiros. Tenho certeza que será muito especial”, afirma o cantor, em mensagem especial para os fãs brasileiros. “Só tenho boas recordações e e isso que desejo compartilhar com todos vocês.”

Dentro da programação de apenas cinco dias no País, o artista participará de encontros com lideranças da comunidade, reuniões diplomáticas – como a recepção do Cônsul Geral do Japão em São Paulo, Takahiro Nakamae -, visitas a entidades da Capital e do interior paulista, bem como será homenageado com o Título de Cidadão Paulistano, em uma iniciativa do vereador George Hato.

Todo o trabalho de produção e realização do show é da M.Ikeda Produções e Eventos. Amigo pessoal do cantor, o diretor-presidente da empresa, Mário Ikeda, confirma todo o entusiasmo de Itsuki Hiroshi quando recebeu o convite para se apresentar no País, há cerca de cinco meses. Após um breve período de negociação, o artista sinalizou que o desejo de voltar era grande e confirmou os shows.

 

Amigo – “Além de ser um grande amigo, o Itsuki Hiroshi gosta muito do Brasil. Estou bastante inspirado para a realização deste show, além de empenhado para viabilizar este sonho para muitos fãs dele por aqui. Felizmente, todas as tratativas deram certo. Vamos, realmente, promover uma grande apresentação dele. Muitas surpresas estão por vir e os admiradores de sua música não podem perder estas apresentações. Tenho certeza que será marcante e especial para todos nós”, explica Ikeda.

No repertório, não faltarão músicas emblemáticas e significativas para uma geração toda de nikkeis. Um dos momentos que deve emocionar a plateia será quando o cantor interpretar a música “Amigo” (Roberto Carlos/Erasmo Carlos), em português.

O show também terá caráter beneficente e contará com músicos japoneses – que serão acompanhados por uma orquestra nacional – para dar ainda mais um toque de classe nas apresentações.

 

Jantar Beneficente – Além dos shows no Anhembi, os fãs também terão oportunidade de estar próximo ao ídolo no Jantar Beneficente com Itsuki Hiroshi, que será realizado no domingo (22), a partir das 19 horas, no Espaço Multiuso do Bunkyo, no bairro da Liberdade, em São Paulo. Os organizadores anunciaram o cancelamento das participações dos cantores Joe Hirata e Roberto José da Silva, o Robertinho Casa Nova.

Em contrapartida, a produção do cantor japonês não só confirmou a presença de Itsuki Hiroshi no jantar como também promete uma “agradável surpresa” aos presentes, que terão ainda a oportunidade de conhecer e saborear os pratos preparados por um dos mais renomados chefs da culinária japonesa do país. O premiado chef Shin Koike (dos restaurantes Sakagura A1 e Aizomê) foi convidado para preparar um jantar especial para a ocasião. Shin Koike recebeu em 2014 o Prêmio Difusão da Culinária Japonesa no Exterior, concedido pelo Ministro da Agricultura e Pesca do Japão.

Para completar este concorrido encontro protagonizado por renomados artistas, os organizadores irão doar toda a renda obtida com o evento para a Assistência Social Dom José Gaspar “Ikoi-no-Sono” e Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-Sono, entidades beneficentes voltadas ao atendimento dos idosos e deficientes mentais, respectivamente.

 


 

 

Itsuki Hiroshi in Brazil

Quando: 21 de novembro

Horários: 1ª Sessão às 15 horas; 2ª Sessão às 20 horas

Onde: Auditório Celso Furtado (Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo)

Ingressos: esgotados

Site: www.itsukihiroshibrasil.com.br e www.facebook.com/itsukihiroshibrasil

 


 

 

Jantar Beneficente com Itsuki Hiroshi

Em prol das entidades Ikoi-no-Sono e Kodomo-no-Sono

Data: 22 de novembro, domingo, a partir das 19h

Local: Espaço Multiuso Bunkyo – Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP (próx. à Estação São Joaquim dop Metrô)

Estacionamento terceirizado: Rua Galvão Bueno, 540

 

 

 

 

Related Post

MOVIMENTO JOVEM: 17º Movi-Mente reúne cerca de 120...   Durante nove dias, 120 jovens, a partir de 14 anos e de várias localidades do Brasil, Peru e Paraguai, participaram das atividades do 17º Movi...
GOLFE: Jogadores do Golfe Nota 10, da FPG, destaca...   O time do Golfe Nota 10 foi o campeão nas categorias masculina e feminina na XVII Copa Infantil de Golfe – Taça Yoshito Nomura. Organizada p...
CINEMA: Fundação Japão participa de evento Guilher... Com o apoio da Fundação Japão, esta será a primeira vez que a Sala Cinematographos exibirá um filme em película 16mm   No dia 22 de julho, a ...
POLÍTICA: ‘Sinto que ainda tenho potencial para a ... “Independente de assumir ou não uma cadeira na Câmara dos Deputados na próxima legislatura, continuarei exercendo meus princípios de cidadania”. O aut...

One Comment

  1. Desejamos sucesso e alegrias – maiores que os almejados – ao renomado Cantor Itsuki Hiroshi e todos que participarem!!
    Parabenizamos os organizadores do Jantar Beneficente, que “irão doar toda a renda obtida com o evento para a Assistência Social Dom José Gaspar “Ikoi-no-Sono” e Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-Sono, entidades beneficentes voltadas ao atendimento dos idosos e deficientes mentais, respectivamente.” (Redação, nippak@nippak.com.br)
    Saudações com admiração!!
    Teruko Okagawa Monteiro

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *