ITU: Concurso Internacional da Abrac reunirá cerca de 140 cantores

A Abrac Young, braço da Abrac – Associação Brasileira da Canção –, com apoio do Parque Maeda, estará realizando neste domingo (25), no Parque Maeda, em Itu (SP), a segunda edição do Concurso Brasileiro da Canção Internacional. O evento deve reunir cerca de 140 cantores previamente inscritos em suas regionais afiliadas da Abrac.  Se depender das reuniões prepartórias realizadas pelos organizadores,  será um acontecimento marcante com muitas revelações artísticas.

 

Comissão Organizadora prevê um acontecimento marcante, com muitas revelações artísticas (Foto: Celia Kataoka)

Comissão Organizadora prevê um acontecimento marcante, com muitas revelações artísticas (Foto: Celia Kataoka)

 

“Estamos trabalhando para que todos sejam bem recebidos”, disse André Taneyoshi Maeda, proprietário do Parque, que viabilizou as acomodações, com reformas e  melhoramentos no local do evento. O Parque fica na Rodovia Deputado  Archimedes Lammoglia, Km 18, Estrada Tapera Grande, em Itu. Informações pelo telefone (11) 2118-6200.

Interpretando em português, inglês, italiano, espanhol  ou coreano, os candidatos serão avaliados por um júri formado por professores de renome e conhecidos no meio artístico. O início do Concurso será as 8 horas e  alguns cantores “querem uma projeção musical alternativa para serem reconhecidos  no meio artístico atingindo um maior número de admiradores”, disse um candidato. Os visitantes terão  a oportunidade de apreciar o Concurso e conhecer o complexo  de lazer do Parque Maeda, em Itu (SP).

 

O maestro e pianista João Carlos Martins vai abrilhantar o jantar (Foto: Celia Kataoka)

O maestro e pianista João Carlos Martins vai abrilhantar o jantar (Foto: Celia Kataoka)

 

Confraternização – No sábado (24), a Abrac promete muita emoção com a realização do Jantar Comemorativos dos 30 Anos da entidade. Para isso, convidou o maestro e pianista João Carlos Martins conhecido mundialmen te por ser um dos maiores intérpretes do compositor Johann Sebastian Bach, para abrilhantar o evento.

A noite promete ser inesquecível também pelo “Dinner Show” , que contará  com uma apresentação inédita reunindo os campeões do Grand Prix do Concurso Brasileiro de Karaokê. Segundo a presidente da Abrac, Akemi Nishimori,  “é uma oportunidade única de prestigiar os vencedores do grand prix das edições do concurso brasileiro num só dia”.

Ao som de grandes intérpretes e do show do pianista e maestro João Carlos Martins, os convidados irão saborear uma gastronomia japonesa  pra lá de especial.

Os convites podem ser adquiridos com Pedro Mizutani (19) 9 81287979, Yuichi Oshima (41) 9 972 6797 ou Augusto Katao (19) 9 9244 6737. O Parque Maeda fica na Rodovia  Deputado Archimedes Lammoglia Km 18 (SP-075) – Itu/SP fone (11) 2118 6200.

 

(Celia Kataoka, especial para o Jornal Nippak)

 

 

Related Post

KENJINKAIS: KAGOSHIMA COMEMORA SUCESSO DO 12º GUEI... Realizado este ano pela Associação Cultural Kagoshima do Brasil na Associação Okinawa Kenjin do Brasil (AOKB), no bairro da Liberdade, no último dia 2...
CINEMA: Os atores japoneses Hiroyuki Sanada, Kou S...   Aos amantes da cultura japonesa e aos cinéfilos de plantão, estréia prevista para 31 de janeiro, nos cinemas paulistanos o filme “47 Ronin”,...
SÃO PAULO 2030: KAZUO NAKANO PARTICIPA DE CICLO DE... Câmara encerra ciclo de debates SP 2030 com painel temático sobre Governança Metropolitana   A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Sã...
ESPETÁCULO: São Paulo recebe Grupo Waon com espetá...   Os músicos que estarão na cidade receberam, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de música erudita pelo Edital 2013 do SESI São Paulo &nbs...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *