ITU-SP: Noite do Sushi tem nova edição neste sábado no Parque Maeda

O primeiro sábado de abril chega com uma atração e tanto. Será realizada mais uma Noite do Sushi no dia 2. O evento tradicional, feito pelo Parque Maeda em parceria com a Acendi (Associação Cultural Esportiva Nikkey de Itu), começará às 20h30.

 

Foto: divulgação.

“Noite do Sushi” do Parque Maeda. Foto: divulgação.

 

Dedicada à comida japonesa, a noite terá muitas saladas, 20 tipos de sushi e três de sashimi, além das opções de pratos quentes. Para agitar a noite, o jantar dançante contará com música ao vivo, pelo Musical Cascata.

O grupo tem um repertório diversificado e preparou para o público seleções de músicas internacionais, boleros, samba, pagode, MPB, sertanejo, bossa nova, entre outros gêneros.

Além de sushi e sashimi, os apreciadores da comida japonesa também terão à disposição pratos quentes, como risoto de camarão, lagarto ao molho demi-glace, camarão marinado, salmão ao molho de alcaparras, canelone aos quatro queijos e pernil à pururuca. Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.

Os peixes utilizados para o preparo dos pratos, de acordo com Fernando Maeda, da diretoria do Parque Maeda, são tilápia, salmão, atum, polvo, lula, camarão, mexilhão e pitu.

O evento, que já teve público de cerca de 1.000 pessoas em apenas uma noite, teve sua primeira edição em julho de 2013. “A ‘Noite do Sushi’ foi criada com intuito de reunir toda a família para comer bem e ainda dançar ao som de bandas ao vivo”, diz Fernando.

Os convites podem ser comprados no Parque Maeda ou reservados por telefone (11 – 2118-6200).

 

Serviço

“Noite do Sushi” do Parque Maeda

Dia: 2 de abril

Horário: 20h30

Local: Parque Maeda – Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, Km 18, Estrada Tapera Grande, Itu (SP)

Informações e reservas: (11) 2118-6200

Convite individual: R$ 70

www.parquemaeda.com.br

 

Related Post

IMIGRAÇÃO: Iguape comemora Centenário da Colonizaç...   A Comissão Organizadora para os Festejos do Centenário da Colonização Japonesa em Registro, Sete Barras e Iguape realizou no último dia 9, n...
ATIBAIA: 34ª Festa de Flores e Morangos prossegue ...   Considerado o quarto maior evento cultural paulista em presença de visitantes de fora do Estado de São Paulo, a 34ª edição da Festa de Flore...
MOGI DAS CRUZES: Lideranças contribuem para a real... Lideranças políticas têm figurado como grandes apoiadores para a disseminação e valorização da cultura japonesa no Brasil. Seja da Câmara dos Deputado...
RIO NIKKEI: Noite do Japão, Nota 10!   Os participantes de eventos, que já conhecem a  Associação Nikkei do Rio de Janeiro, tiveram surpresa agradável em 9 de março de 2013, nesse...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *