J-POP: Estrela japonesa do pop raspa a cabeça como castigo por passar a noite com jovem

 

A AKB48 é uma banda J-POP integrada por meninas jovens que devem respeitar uma regra muito estrita que as proíbe de manter relações sexuais.

De cabelos raspados, Minami Minegishi, membro do grupo japonês AKB48, pede desculpas ao público (Foto: Reprodução/Divulgação)

 

Uma das jovens integrantes do grupo musical japonês AKB48 surpreendeu seus seguidores ao publicar um vídeo no YouTube onde é vista com a cabeça raspada, o que descreve como um autocastigo por ter passado a noite com um jovem, algo proibido nas normas impostas às meninas desta banda feminina.

 

 

“Peço perdão às outras integrantes da AKB48, a minha família, aos funcionários da minha produtora pelas preocupações que possam ter tido após a leitura de um artigo que apareceu hoje”, chora Minami Minegishi, apelidada de Mii-chan e que, com 20 anos, é uma das cantoras mais idolatradas do AKB48 e do Japão.

Na última quinta-feira, 31, o semanário Shukan Bunshin publicou com fotografias uma reportagem que indicava que em meados de janeiro Minami Minegishi passou uma noite na casa de um jovem dançarino de 19 anos. Nas imagens é possível vê-la entrando e saindo do edifício onde o jovem vive.

A AKB48 é uma banda integrada exclusivamente por meninas jovens que devem respeitar uma regra muito estrita que as proíbe de manter relações sexuais, uma imposição que tem por objetivo preservar sua imagem de pureza diante dos milhões de seguidores que fantasiam com essas lolitas.

“Não sabia o que fazer, não pedi conselho a ninguém, nem à produtora, nem às outras integrantes do grupo”, respondeu a jovem após a publicação do artigo.

Neste vídeo visto mais de três milhões de vezes em 24 horas, Minami Minegishi acrescentou “ter decidido sozinha” castigar sua conduta “impensada e imatura” raspando a cabeça, uma imagem dura que incomodou muitos japoneses.

Após a publicação do vídeo, foi anunciado que Minami Minegishi deve ser rebaixada para Kenkyuusei (aspirante) até nova decisão da produtora.

 

AKB48 –  é a girl-band de maior sucesso atual do Japão, um verdadeiro fenômeno midiático ao formar dezenas de idols (num total de 91 garotas hoje) que aparecem em todos os lugares: cantam, dançam, atuam, fazem propagandas, servem como modelo e tudo que é exigido de uma idol japonesa.

 

 

 Fonte: Folha de São Paulo / AFP / Genkidama

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

CONVENÇÃO NACIONAL: SEICHO-NO-IE DO BRASIL PROMOVE... ealiza neste domingo, simultaneamente em São Bernardo do Campo (Região do ABC paulista) e em Florianópolis (SC), a 62ª Convenção Nacional da Associaçã...
KENDÔ: Brasil busca manter hegemonia no 4º Campeon... A seleção brasileira de kendô inicia amanhã (14), em Mérida, no México, sua participação do 4º Campeonato Latino-Americano de Kendô, que prossegue até...
EXPOSIÇÃO: Christiane Grigoretto abre exposição de...  VISÕES ONÍRICAS Por Issao Minami      Nos tempos antigos, os sonhos significavam  a expressão de um mundo verdadeiro e difere...
SÃO PAULO: Ushitaro Kamia retorna à Câmara Municip... No ano em que comemora 120 Anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação Brasil-Japão, a comunidade nipo-brasileira acaba de ganhar mais um vereado...

4 Comments

  1. isso e um poco exagerado da parte dela … ela muito bem podia acha outra forma ou isso e puro marketing + isso não alterando a qualidade das ótimas musicas delas ñ importa….

  2. no site da yahoo.jp diz la que ela colocou uma peruca de cabelo curto,como fosse aparecer que ela raspou a cabeça.

  3. ela nao raspou a cabeça não gente isso é peruca!!!

  4. É PERUCA…ENTÃO ELA JÁ TINHA CABELO BEM CURTO POIS,O CABELÃO LONGO DELA NÃO CABERIA EM BAIXO DA PERUCA POIS OS FIOS NIPPONICOS SÃO GROSSOS…OS MEUS TEM 0,05MM QUE É O DOBRO OU + DOS QUE TEM CABELO FINO! ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADO………………..ACREDITO QUE ELA TEVE FOI UM COMPORTAMENTO DOS COSTUMES DAS GUEIXAS POIS O JAPÃO ESTA ENRAIZADO NAS TRADIÇÕES MESMO SENDO MODERNO!!!

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *