JOE HIRATA: Dinner Show no Hamá Sushi é um sucesso

No último dia 2, a apresentação do cantor Joe Hirata no Hamá Sushi, superlotou a nova casa que fica na rua Serra do Japi, 396, no bairro do Tatuapé.

Ansioso, Joe que disse que cantar tão próximo do público ainda era novidade para ele, fez questão de recepcionar pessoalmente amigos e convidados que superlotaram o piso superior da casa.

 

Joe com amigos e proprietários do Hamá Sushi (Foto: divulgação)

Joe com amigos e proprietários do Hamá Sushi (Foto: divulgação)

 

Coube ao seu amigo Tério Uehara fazer a abertura e um breve relato da sua carreira vitoriosa, que neste ano completa 17 anos de estrada. Ao pisar no palco, Joe agradeceu a presença do público, fez menção aos amigos das zonas Leste e Norte, e em seguida apresentou os músicos que o acompanhavam: Raphael, no teclado, e Ariel, na guitarra.

A abertura foi feita com a música “I love you kara hajimeyou” que faz parte do seu ultimo CD “Moments”, lançado no mês de março, no teatro da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo, na Liberdade.

Mais a vontade, fez uma breve retrospectiva de sua carreira, interpretando sucessos de músicas japonesa e brasileira. Relembrou suas participações em programas de TV como Raul Gil, quando cantou “Porto solidão”, de Jessé, e da música que fez especialmente para homenagear os 100 anos da Imigração Japonesa no Brasil, quando misturou batidas do taikô com a nossa música brasileira.

 

Joe com músicos Raphael e Ariel (Foto: divulgação)

Joe com músicos Raphael e Ariel (Foto: divulgação)

 

Joe Hirata falou da sua admiração por Okinawa, que conheceu no período em que morou no Japão, e a grande amizade que tem com dirigentes como Tério Uehara, Tamotsu Komesu e Toshiaki Tamae.

Ao interpretar “Shima utá”, emocionou e ganhou muitos aplausos da plateia.

Marca registrada de suas apresentações, Joe distribuiu muitos brindes e simpatia para o público, fazendo a alegria das crianças e também de adultos, que participaram animadamente das brincadeiras.

 

Joe Hirata cantou junto ao público (Foto: divulgação)

Joe Hirata cantou junto ao público (Foto: divulgação)

 

Uma das contempladas foi Florentina Caitano, de 91 anos, que demorou para acreditar que havia ganhado uma camiseta personalizada do cantor. Moradora no bairro, a ganhadora estava acompanhada da filha Maria Aparecida e da neta Priscila.

Ao final da apresentação, Joe, como sempre, distribuiu muitos autógrafos e atendeu a inúmeros pedidos de fãs e amigos para foto. Enquanto isso, os proprietários Silvio, Regiane e Mailson já faziam planos para uma nova apresentação do cantor na casa.

 

 

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *