JORGE NAGAO: Feliz Ano do Cão!

O ano do Galo termina no inicio de fevereiro quando começa o ano do Cão da Terra. O ano do Galo de Fogo (bêbado?) continua com inovação, impulsividade, criatividade e agito.

O horóscopo brasileiro é solar e lunar, o chinês interfere de outro jeito em nossa vida. As pessoas serão mais tolerantes e terão mais empatia, tornando o ano de 2018 repleto de equilíbrio. Em alta também estará a lealdade, honestidade e fidelidade.

 

 

 2018

Segundo a revista Marie Claire, o ano promete ser repleto de eventos culturais e preocupações sociais. Apesar de haver um grande peso de conservadorismo por conta do elemento Terra, o perfil do Cão também fará com que nesse novo ano todos sejam um pouco mais tolerantes, solidários e pensem bastante no próximo.

O ano do Cão de Terra é um ótimo momento para mudar o seu estilo de vida. Se está querendo mudar de emprego, de casa ou de cidade, essa é a hora ideal, pois as pessoas estarão propensas a tomar decisões sensatas e favoráveis. Essas escolhas irão te ajudar a abandonar vícios e iniciar novos projetos e empreendimentos de negócios que você já planeja há um tempo.

Ainda segundo o Horóscopo Chinês, 2018 será a época em que algumas consequências pelos seus atos passados irão transparecer. Será um ano repleto de surpresas, mas fique tranquilo que muitas coisas o deixarão orgulhoso. E fique preparado, pois alguns de seus planos poderão ser adiados por conta de novas responsabilidades que irão surgir.

 

Como será o seu Ano do Cão

Buda teria convidado todos os animais do reino para um encontro em determinado ano novo chinês, mas somente 12 teriam aparecido. Como agradecimento, ele teria atribuído o nome de cada um aos anos e determinado que as pessoas nascidas naqueles períodos herdariam traços das personalidades desses animais, conta Carolina Horita do site mdemulher.abril.com.br. Ela tem as informações de   como será o seu 2018 e início 2019.

Essa é uma das principais versões sobre como nasceu o horóscopo chinês, um dos mais antigos e apreciados do mundo. De acordo com o Mestre I Ming, orientador e assessor da Sociedade Feng Shui no Brasil, o próximo ano se caracteriza pela Terra Yang, que traz firmeza e credibilidade no Feng Shui. Dessa forma, 2018 será o ano do Cão de Terra, que representa fidelidade e constância.

O especialista alerta que 2018 será favorável para as pessoas regidas por CavaloTigre e Coelho, mas será desfavorável para as de Dragão e Galo. Além disso, as cores mais promissoras para o ano são branco, qualquer tom de amarelo e as metálicas. Ele lembra também que o período de regência do ano chinês começa no dia 4 de fevereiro de 2018, às 5h28, e vai até o dia 4 de fevereiro de 2019, às 14h13.

Se você não sabe qual é o animal do seu signo no horóscopo chinês, basta procurar qual deles abrange o período que contém a sua data de nascimento.

Mestre I Ming revela que, para 2018, prevê-se o acontecimento de artilharia e fogo cruzado, intensificação de guerras frias entre países, queda nas vendas e conflito nos relacionamentos. “O bom resultado se alcança por obediência, princípios e fidelidade, mesmo diante de dura oposição. Para alcançar um objetivo, é essencial confiar no que já se tem costume de fazer e agir com ainda mais coragem e rigor”, incentiva.

Além disso, as atividades que terão bons tempos na próxima temporada fazem parte dos seguintes setores: esportes, judiciário, automobilístico, financeiro, mineração, gerenciamento, mecânico, ramos não convencionais, segurança, policiamento, controladoria, joias, pedras preciosas, louças, imobiliário, construção, materiais de construção, ramos de liderança, terras, consultoria e porcelana.

Previsões: https://mdemulher.abril.com.br/estilo-de-vida/horoscopo-chines-previsoes-2018/

 

 

JORGE NAGAO

JORGE NAGAO

além do Nippak e www.nippak.com.br,também está na constelação do www.algoadizer.com.br.
E-mail: jlcnagao@uol.com.br
JORGE NAGAO

Últimos posts por JORGE NAGAO (exibir todos)

     

    Related Post

    ERIKA TAMURA: Homenagem a Ricardinho, levantador d...   Desde criança sempre tive ídolos que fugiam um pouco do padrão de “ídolo”. Na adolescência, enquanto minhas amigas adoravam o Tom Cruise, eu...
    AKIRA SAITO: REIGI “Uma pessoa sem educação, dificilmente poderá exercer em sua totalidade sua função como cidadão”   Reigi em japonês significa “etiqueta” “reg...
    SILVIO SANO > NIPÔNICA: Ainda sobre o vexame!̷... Juro! Prometo que não mais retomarei o tema após esta Nipônica. E explico porque o estou fazendo agora, antes que me chamem de “bobinho” por minha ins...
    SILVIO SANO > Nipônica: Aiteni meiwakuwo kakenai! Três semanas atrás, enquanto aguardava o sinal abrir para seguir meu caminho, de repente, recebi tranco forte. Saí de imediato do carro para ver o dan...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *