JORGE NAGAO: Harumi no BBB

!cid_ii_152830c3b12c195aPara fazer companhia à Fátima Costa, uma pernambucana fã do reality, assisti à estreia do BBB16. Eis que surge Harumi Ishihara, 64 anos, a mais veterana de todas as edições do programa, no meio daqueles jovens sarados e meninas bonitas e exibidas. Por que será que ela aceitou esse desafio? – foi a pergunta que me veio, na hora.

Vivida e articulada, mesmo assim, era previsível que a jornalista Harumi não teria vida fácil na casa. Considerada mãezona por todos, ela é “admirável por seu estilo, renovação e exemplo de coragem”, definiu Pedro  Bial.

Como todo participante, a mídia fofoqueira foi investigar a vida de Haru, como ela é chamada pelos amigos. Divorciada, ela tem dois filhos e é avó.Foi modelo por dez anos.  Fez um ensaio fotográfico assinado pelo famoso Clodovil. É freelancer na área de Comunicação.  Harumi já posou nua na década de 70 e namorou o astro do reggae Jimmy Cliff e quase se mudou para a Jamaica.

Indicada pelos líderes para o paredão por ser considerada, por eles, a mais forte concorrente, segundo Ronan, e porque  não interagiu muito com os colegas, na opinião de Daniel. Luana, a filha de  Harumi, comentou a polêmica em relação ao rival da mãe. “Eu acho que ele é um jogador.

Ele estava se fazendo de amiguinho e não foi sincero porque estava tendo ela como mãezona.  Ele poderia ter sido sincero e transparente.” – desabafou.

A sister Ana Paula Renault, defendendo a jornalista, disse que ela é uma mulher surpreendente que ensinou diversas coisas para quem teve o prazer de bater papo com ela. Experiente, ela tem muito a agregar, e é gostoso estar com ela porque,  além de suas qualidades, é bonita.

No último bloco, o BBBial deu a sentença :

– As meninas vão perder uma referência, um abrigo. Foi um luxo ter você aqui, Harumi!

Com 65% dos votos do público, a nikkei foi a primeira eliminada do BBB.

Todos os jogadores a acompanharam até o portão de saída. Mesmo decepcionada, pois esperava faturar o prêmio de R$1.500.000,00, saiu sorrindo daquela casa de poucos amigos e cheia de intrigas.

Já fora da casa, ela foi entrevistada  pelo apresentador do BBB.

PB- Que balanço você faz dessa experiência maluca?

HI- Emocionante! Muito bom. Acrescentou coisas na minha vida.

 

PB- Agora, aqui fora, o que você queria que acontecesse?

HI- Eu quero trabalhar!

 

PB- Olhaí, Harumi, procurando emprego!

 

Seu consolo é que agora poderá curtir a família, especialmente a primeira netinha Nina.

Hoje, no programa Mais Você, vendo-se na TV,  queixou-se de sua aparência. “Eu quero fazer plástica”, disse a ex-sister que já fez uma plástica nos olhos.  Harumi também avaliou sua participação no confinamento. “Eu poderia ter mostrado um pouco mais, agido mais, mas foi pouco tempo. Queria mostrar para as pessoas da minha idade que é possível se reinventar”, afirmou.

Deu ruim, fim de sonho. Boralá se reinventar, Harumi, porque a vida segue. Boa sorte!

 


 

 

PIRIRI (jn)

‘Veja, ilustre passageiro,

que belo tipo faceiro’,

parece o Gregory Peck.

No entanto, não faz ideia

quase morreu de diarreia,

salvou-o um tal de Imosec.

 

JORGE NAGAO

JORGE NAGAO

além do Nippak e www.nippak.com.br,também está na constelação do www.algoadizer.com.br.
E-mail: jlcnagao@uol.com.br
JORGE NAGAO

Últimos posts por JORGE NAGAO (exibir todos)

     

     

    Related Post

    SILVIO SANO > NIPÔNICA: Rio 2016 – A meta nã... Pois é... quem mandou estipular meta para medalhas? Apesar do 13º lugar no quadro geral, tanto nas de ouro como no total, se considerarmos que muitos ...
    JORGE NAGAO: TRÊS SONETOS Três sonetos O soneto é composto por duas quadras e dois tercetos. Desde Camões até hoje é uma forma poética  que tem muitos seguidores apesar de ter...
    SILVIO SANO > NIPÔNICA: Puxão de orelha… Pre... Na Nipônica anterior afirmei que o 23º Paulistão, para mim, foi o melhor de todos os tempos! Ao fazer tal afirmação, entenda-se que quis dizer sobre o...
    JORGE NAGAO: MAFALDA ATÉ 15/3   O sucesso da exposição O mundo segundo Mafalda, Pça das Artes, Av. São João, 281, centro de S.Paulo, motivou a Secretaria Municipal de C...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *