JORGE NAGAO: NAMORADOS, PRECISA-SE!2 (revisto e atualizado)

!cid_ii_150d317d7077f407Para conquistar o espaço, a Ciência trabalhou arduamente até atingir o objetivo.

O empresário para conquistar o consumidor, planejou, testou o produto e finalmente o seduziu.

E para conquistar a pessoa amada? É preciso muito mais. Para fisgar alguém é preciso saber vender o seu peixe. Amar não  é para amador, é para masoquista, o cara que ama a dor.

É preciso ter noções de timing, de marketing, de psicologia ou de tudo isso junto para se dar bem, ou não.

Taxista de BH – sou alto, moreno, simpático e livre como um táxi. Vem comigo, viver um amor que não seja passageiro. “UBERlo” dia a gente se encontra.

Gavião sem amor – Moro em Itaquera e quase morro no Itaquerão. Me dê a mão, corinthiana, me abraça, viaja comigo pro céu…

Lacônico de Curitiba –  Vivo só. Quero te conhecer. Só.

Contadora sagitariana – Sou fria e calculista mas quando me apaixono, esquento que você nem calcula. Nem eu. Conte comigo.

Mestre da Vila Mazzei – Sou magro e baixinho como o meu salário. Tenho muita classe e boa educação. Professor, SIM, mazzei de vencer.

Palmeirense –  preservo o verde, procuro uma loura, palmeirense claro, para ver-de perto seus olhos verdes. Bora, ver o Palmeeeiras!

Mauro, em Jaçanã – se você é jovem, bonita, sensual e solitária, não sabe o que está perdendo. Sou charmoso, bonitão e um pouco mentiroso.

Manerd – estou on line, acessível, sem programa, computador no coração. Procuro infomaníaca para tuitar, postar, instagrar y otras tecnocositas buenas. Tecle já!

Peixeiro – Santista, pisciano, vendo sardinhas e namorados mas estou sem namorada.  Se seu coração está livre pretendo robalo. E dá-lhe Peixe!

Bombeiro de Botafogo –  Bebo com moderação pra não ficar de fogo. Mas eu sou fogo! Não nego fogo mas não ponho a mão no fogo a não ser por você, meu futuro amor. Prefiro mulher alta, combustão.

Smoke in my eyes – por ser fumante, alguns ficantes  me largaram. I love fumante. Onde tem fumaça tem cigarro e pode ter a chama de um grande amor.

Girafa de Madureira – Sou alto paca, jogo basquete. Procuro uma baixinha de alto nível para vivermos a dois (ou um e-mail) os altos e baixos desta vida. Sem baixarias.

Flor do meu bairro – Sou jovem, fino, 24 anos e 24 meses, 1,80 m, procuro alguém do sexo oposto ao da minha irmã,  a fim de curtir a vida sem frescura.

Ciro sinuqueiro – Quero você, bola da vez. Confio no meu taco e acho que você ficará numa sinuca de bico e, enfim, vai me dar bola. Caçapa!

Maria Chuteira – oi,boleiro de qualquer time da série A: feio, católico, evangélico ou ateu graças a Deus, sem problema. Não sou interesseira, só quero te fazer feliz, meu amor.

Farmacêutica só – Está sozinho e com o coração comprimido, estou de plantão. Vou te dar uma injeção de ânimo pra você sarar. Gosto de homem sarado.

Kátia Caixa – próximo, você é o meu próximo amor. Sei dar o troco na hora, vem! Não demore porque a fila anda.

Jornaleiro – fui à bancarrota, não boto mais banca. Procuro alguém em bom Estado, não precisa ser novinho em Folha. Me banca, amor!

Jornalista – Eles passaralho, eu free-lancer, mas tenho paciência de Jo(b). Nessa seca, namorar você, bem diagramada, um corpo que faz o meu tipo, é a fonte que me faltava.

Engraxate – Se a sua vida está sem graxa, aprochegue-se. Sou engraxadinho e cuidarei dos seus 800 sapatos. Se der certo, muchas graxas.

Mulher aranha – procura mulher aranha. Precisa desenhar?

Inquilino – se você é solteira e também paga aluguel, vamos nos juntar e lutar por uma causa própria: minha casa, minha vida, meu amor!

Cineasta – tenho um roteiro romântico para nós, meu bem, com muitas viagens e emoções, mas se queimar meu filme, the end.

 

JORGE NAGAO

JORGE NAGAO

além do Nippak e www.nippak.com.br,também está na constelação do www.algoadizer.com.br.
E-mail: jlcnagao@uol.com.br
JORGE NAGAO

Últimos posts por JORGE NAGAO (exibir todos)

     

    Related Post

    AKIRA SAITO: TER FÉ   “Alguns possuem a capacidade de acreditar em algo que outros nem sequer acreditam em sua existência.”   Na história da humanidade e s...
    LEGISLAÇÃO COM FELÍCIA HARADA: Instalação de bicic...   Não podemos nos olvidar da atual política governamental incentivando o uso de bicicletas em substituição e ou complementação ao uso de veícu...
    SILVIO SANO > NIPÔNICA: Por que levei a bandeira j... Considero que já expliquei a razão de ter portado uma bandeira japonesa nas manifestações... e que não me arrependi. Aliás, por que haveria de me arre...
    SILVIO SANO > NIPÔNICA: XXI CONCURSO DE KARAOKÊ DO... Às vésperas do maior concurso de karaokê do Estado de São Paulo, esta Nipônica não poderia deixar de se abster da abordagem a respeito. No caso, prefe...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *