JORGE NAGAO: Netflix, se Oriente

Japanese Style Originator é um programa de TV que conta pequenos documentários e reportagens, apresentado por Takeo Chii, Hisako Manda, Takahiro Azuma e Kazuya Masuda. A primeira temporada tem tempurá, tem 27 episódios. Você vai se aprofundar´na cultura japonesa desde a gastronomia até as tradições mais antigas.

 

Apresentadores do programa Japanese Style Originator.

 

Diversão garantida ou seu mau humor de volta.

Midnight Diner: Tokyo Stories, série Netflix que foi exibida no Japão pelo canal TBS entre 2009 e 2014. É uma adaptação do manga Shinya Shokudo, de Yaro Abe.  O cenário é um pequeno restaurante que abre à meia-noite e fecha às 7 da manhã.

Kaoru Kobayashi é o Master, o dono, que habilmente prepara o seu pequeno cardápio e ouve pacientemente os clientes que falam de seus problemas. Assim, Master cuida  do corpo e da alma de seus clientes. Deguste à vontade esta primeira temporada.

Samurai Gourmet é outra série adaptada do manga-han Nobushi no Gourmet, de  Masayuki Kusumi e Shigueru Tsuchiyama. Naoto Takenaka faz o recém aposentado cujo novo hobby é conhecer novos restaurantes. O novo hábito desperta um alter ego que o transforma em um samurai errante das guerras civis japonesas. Bom apetite.

Terrace House: Aloha State, série estilo Big Brother, de Masato Maeda, expõe a vida de seis jovens, três manos e três minas, que vivem numa mansão por um certo tempo.

A primeira temporada de Terrace foi em Tokyo. Esta segunda temporada, Aloha, leva os brothers pro Hawai. Vai dar uma espiadinha na casa?

 

 

Para as crianças

Gantz: O – recém mortos são ressuscitados e munidos de armas altamente tecnológicas.

Juntos eles devem derrotar um exército de monstros que ameaçam Tokyo e Osaka.

Street Fighter II:V, Ryu e Ken são fãs de artes marciais e viajam pelo mundo em busca de novas tècnicas para aprimorar suas habilidades.

Pokémon Série XY – novas aventuras e sonhos levam Ash e Picachu a Kalos, onde eles fazem novos amigos, encontram Pokémon e desvendam mistérios.

Têm muito mais: Rurouni Kenshin, Kuromukuro, Power Rangers, Star Wars Rebels,

Lego Star Wars: The Yoda, Yu-Gi-Oh!, Bob Esponja. Netflix-se!

JORGE NAGAO

JORGE NAGAO

além do Nippak e www.nippak.com.br,também está na constelação do www.algoadizer.com.br.
E-mail: jlcnagao@uol.com.br
JORGE NAGAO

Últimos posts por JORGE NAGAO (exibir todos)

     

    Related Post

    JORGE NAGAO: Copa Bacana     (compilação de comentários com “co”, copiar & colar)     Copa das copas, muita coisa para comemorar. ...
    ERIKA TAMURA: Hiroshima e Nagasaki – 70 anos Não precisei escrever no título do artigo nada em específico. Apenas dois lugares que, ditos juntamente já da para entender do que se trata. A ...
    ARTIGO: O preço da ganância   *Walter Ihoshi   Antes de me tornar parlamentar, trabalhei muitos anos como empreendedor no comércio e no setor industrial. E por...
    JOJOSCOPE: Mônica Toy no Youtube!   Série brasileira Mônica Toy ganha canal em japonês no YouTube Animações em estilo toy art são inspiradas nos personagens mais famosos de quad...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *