KARAOKÊ: Ação da Regional ABCD e Baixada Santista ajudará cantores da região

A Ação Entre Amigos da regional ABCD e Baixada Santista de Karaokê, filiada a ABRAC – Associação Brasileira da Canção e UPK – União Paulista de Karaokê, realizada no último dia 23, na sede da Acrepa – Associação Cultural e Recreativa de Vila Paulicéia, na rua Pedro de Toledo, 320, na Vila Paulicéia, em São Bernardo do Campo, atingiu o seu objetivo. O evento tinha como objetivo angariar recursos para os interpretes da regional, nos concursos do estado de São Paulo e também brasileiro.

 

Voluntários da ACREPA (Foto: divulgação)

Voluntários da ACREPA (Foto: divulgação)

 

“O evento foi um sucesso, comemorou o presidente da regional Masahiro Nishikawa, que enfatizou que a renda dessa ação tinha como objetivo ajudar os interpretes, representantes da regional ABCD e da Baixada Santista que irão participar do 30º Campeonato Brasileiro de Karaokê, o “Brasileirão”, que será realizado no próximo mês de julho, na cidade de Maringá, no estado do Paraná. De acordo com os dirigentes, a regional ABCD deverá enviar cerca de 30 representantes, entre homens, mulheres e crianças para esse tradicional evento.

No seu discurso, Nishikawa fez um agradecimento especial ao  público presente, aos membros da comissão organizadora, os dirigentes das entidades coirmãs e os amigos que doaram prêmios e brindes para os sorteios, e aos jovens voluntários da Acrepa que trabalharam para a realização do evento.

A ação deste ano, contou com a presença de Osmar Maeda, representante do deputado estadual Hélio Nishimoto, de Rafael Jun Mabe, representante do deputado federal Willian Woo. Prestigiaram também o evento, parlamentares da região, como o deputado federal Alex Manente, o deputado estadual Orlando Morando e o vereador são-bernardense Hiroyuki Minami.

 

un Mabe, Pres. Yoshirhiro Kanatani da ACREPA, Osmar Maeda e Masahiro Nishikawa da regional ABCD (Foto: divulgação)

Jun Mabe, presidente Yoshirhiro Kanatani da Acrepa, Osmar Maeda e Masahiro Nishikawa da regional ABCD (Foto: divulgação)

 

Além dos brindes e prêmios, o destaque do evento foi o estande de alimentação, coordenada pelo vice-presidente da Acrepa, Mauro Ikeda que é também diretor do Departamento de Tênis de Mesa da associação. No local, o público pode saborear pratos orientais como o yakissoba e quitutes da nossa culinária como coxinhas, espetinhos de carne, bolinhos e esfihas.

 

Amigos de Ribeirao Pires (Foto: divulgação)

Amigos de Ribeirão Pires participam da Ação Entre Amigos da Regional ABCD e Baixada Santista (Foto: divulgação)

 

A ação deste ano, contou com a presença e participação de associados, familiares e amigos de várias cidades do Grande ABC como Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano Sul, Diadema e também de outras cidades da Região Metropolitana como Mauá e Ribeirão Pires.

 

 

 

Related Post

TAIKÔ: Araçatuba estremece ao som do taiko de Kawa... Nos dias 17 e 18 de janeiro a Associação Cultural Nipo Brasileira de Araçatuba sediou o 10º Festival Kawasuji que aconteceu nas dependências da capela...
COMUNIDADE: Pavilhão Japonês reabre ao público apó... Depois de passar um período fechado para obras de restauração, o Pavilhão Japonês, localizado no Parque do Ibirapuera (zona Sul de São Paulo), reabriu...
MISS: Inscrições para o Miss Nikkey de Marília te... A 14ª edição do Japan Fest, tradicional evento da comunidade nikkei de Marília e região, promovida pelo Nikkey Clube em parceria com a Prefeitura Muni...
BENEFICENTE: A festa da esperança     Desde 1978, a Kibô-no-Iê realiza uma grande festa beneficente para celebrar a esperança e marcar o início da primavera: a Fest...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *