KARAOKÊ: Associação Beneficente Cultural Nipo-Brasileira de Colônia Paulista realiza 28º Taikai

No último dia 8, a Associação Beneficente Cultural Nipo-Brasileira de Colônia Paulista, uma das mais antigas e tradicionais associações nikkeis, localizada no extremo sul da Capital, realizou na sua sede social, na rua Sachio Nakao, 10, bairro de Colônia Paulista, cerca de 40 quilômetros da Praça da Sé, o seu tradicional Karaokê Taikai.

 

Taikai da Associação Beneficente Cultural Nipo-Brasileira de Colônia Paulista reuniu 230 cantores (Foto: Osmar Maeda)

Taikai da Associação Beneficente Cultural Nipo-Brasileira de Colônia Paulista reuniu 230 cantores (Foto: Osmar Maeda)

 

Neste ano, o tradicional concurso de karaokê, foi realizado pela 28ª vez e segundo os organizadores, 230 participantes, entre homens e mulheres disputaram nota a nota o título de melhor interprete.

 

Público assistiu mais de 12 horas de apresentações (Foto: Osmar Maeda)

Público assistiu mais de 12 horas de apresentações (Foto: Osmar Maeda)

 

Depois de mais de 12 horas de apresentações, Kenji Nikaido, de Engenheiro Goulart, da zona Leste, venceu na categoria super extra e Mario Koba, do Grêmio Musical Yoshiko Yamada, da zona Sul, venceu na categoria natsumeru  super extra.

 

Participantes mostraram talento no taikai de Colônia Paulista (Foto: Osmar Maeda)

Participantes mostraram talento no taikai de Colônia Paulista (Foto: Osmar Maeda)

 

A Comissão Organizadora do 28º Karaokê Taikai da ABCNB de Colônia Paulista, por meio do seu presidente Takeshi Chiba agradeceu os associados, os amigos e comerciantes que contribuíram para a realização desse grandioso evento. Ele fez também um agradecimento especial ao corpo de jurados, formado por Yoshiko Yamada, Masaru Jinbara, Kozo Kawabata e Tsuguiko Hongo.

 

Jurados do 28º Karaokê Taikai (Foto: Osmar Maeda)

Jurados do 28º Karaokê Taikai (Foto: Osmar Maeda)

 

O presidente da comissão organizadora destacou também a importante participação dos jovens do seinen-kai, que trabalharam na recepção das fitas/cd dos intérpretes e na coleta das notas dos jurados.

 

Presidente Takeshi Chiba, Sugui Tashiro, Massami Tashiro e Osmar Maeda (Foto: Osmar Maeda)

Presidente Takeshi Chiba, Sugui Tashiro, Massami Tashiro e Osmar
Maeda (Foto: Osmar Maeda)

 

A Associação Beneficente Cultural Nipo-brasileira de Colônia Paulista foi fundada em 1940 e atualmente, conta com um quadro de associados de cerca de 60 famílias, onde uma parte ainda se dedicam ao cultivo de hortaliças e leguminosas na região.

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

BONENKAI: Associação Kumamoto Kenjin realiza tradi... Como nos anos anteriores, neste domingo,6, a Associação Kumamoto Kenjin do Brasil realizou em sua sede social, na rua Guimarães Passos,142, na Vila Ma...
COMUNIDADE: Empresa japonesa procura ex-funcionári...   Há 25 anos, com a escassez de mão de obra no país, muitas empresas japonesas começaram a recrutar trabalhadores brasileiros. Com a Sumikin S...
DE 18 PARA 16: Deputados aprovam redução da maiori... Após ser colocada em discussão pela quarta vez nas últimas semanas, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 171/93, que estabelece a redução da maio...
INVESTIMENTOS: Tecpar recebe missão japonesa que q... O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) recebeu, no último dia 21, uma missão empresarial do Japão em busca de apoio tecnológico para viabilizar ...

One Comment

  1. Aplausos ao Jornal Nippak/Redação, divulgando belos eventos como 28º Karaokê Taikai da ABCNB de Colônia Paulista!!!

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *