KARAOKÊ: ASSOCIAÇÃO OKINAWA DE CASA VERDE REALIZA O SEU 17º KARAOKE TAIKAI COM CERCA DE 300 CANTORES

A AOCV – Associação Okinawa de Casa Verde realizou no último dia 4, em sua sede social, na zona Norte de São Paulo, o seu XVII Karaokê Taikai, com a presença de associados, familiares, dirigentes das associações nikkeis e muitos admiradores da arte do karaokê.

 

Taikai contou com a participação de cerca de 300 intérpretes. Foto: Osmar Maeda

 

“O concurso que tem como objetivo promover encontros e a integração entre as associações por meio da musica contou com a participação de 300 intérpretes entre homens, mulheres e crianças da Capital e da Região Metropolitana de São Paulo”, conta o presidente Luiz Uehara.

 

Diretores, organizadores e convidados. Foto: Osmar Maeda

 

Marcaram presença no evento os representantes do deputado estadual Walter Ihoshi (José Kanashiro), do deputado estadual Hélio Nishimoto (Osmar Maeda ). O vereador Massataka Ota e a deputada federal Keiko Ota foram representados pelo assessor Wilson Mori.

 

 

Taikai reúne participantes de todas as idades. Foto: Osmar Maeda

 

As muitas atividades da Associação Okinawa de Casa Verde – Durante a semana, são desenvolvidas diversas atividades culturais, esportivas e sociais como dança de salão, karaokê, dança folclórica, taikô (tambores japoneses), shamissen (instrumento de cordas), minyo (canções folclóricas do Japão) e tênis de mesa. Além disso, são bastante ativos os departamento de atletismo  e gatebol.

Informações sobre essas atividades podem ser obtidas com Minoru Ieto nos telefones 5011-1896 e 97726-5464 ou ainda pelo e-mail minoru.ieto@gmail.com.

A AOCV – Associação Okinawa de Casa Verde, uma das mais tradicionais  associações nikkeis da Capital, completa no próximo dia 7 de setembro, 56 anos de fundação.

Atualmente a AOCV conta com cerca de 400 famílias associadas.

 

(Colaborou: Osmar Maeda)

Related Post

KENJINKAIS: Associação Tottori recebe intercambist... A Associação Cultural Tottori Kenjin do Brasil promoveu em novembro o “Projeto de Intercâmbio de Jovens de Tottori e de Ex-Bolsistas”, cujo objetivo f...
MÚSICA: Após cinco anos no Japão, Eduardo retorna ... Eduardo, que era Toshiaki Yoshikawa, quando saiu do Brasil, há pouco mais de cinco anos, para vencer no Japão como cantor profissional, retornou para ...
RIO GRANDE DO SUL: Governo apresenta potencialidad... Representantes do governo do Rio Grande do Sul estiveram em missão oficial no Japão, onde, no último dia 19, foi realizado um seminário para 60 empres...
BEISEBOL: XV CAMPEONATO BRASILEIRO DE BEISEBOL INT...   Ibiúna campeão do XV Campeonato Brasileiro de Beisebol Juvenil (foto: divulgação)     Realizado nos dias 08, 09, 22 e 23...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *