Kibô-no-Iê realiza 12º Chá Beneficente nesta quarta (21)

A Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibô-no-Iê” realiza na próxima quarta-feira (21), a partir das 13h30, no Enkyo (Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo), a 12ª edição do Chá Beneficente.

A novidade deste ano será o Pocket Show (show de curta duração) de Helder Moreira, artista que recria o trabalho de Elvis Presley, personalizando sua apresentação e seu modo de interpretar com muita interatividade e elegância.

No dia, o público terá a oportunidade saborear um cardápio especialmente elaborado para o evento através da expertise dos proprietários do Buffet Kuwazuru e do Restaurante Jankenpô!, finalizado por uma sobremesa criada pelo chef Jun Sakamoto.

Os participantes concorrerão ainda a diversos prêmios como uma TV de Led 33’; jantar para duas pessoas no Restaurante Aizomê; jantar para duas pessoas no Restaurante Shintori e eletrodomésticos, entre outros.

Segundo a diretora do Kibô-no-Iê, Dirce Shimomoto, este será o segundo ano que o Enkyo abrigará o evento. Até 2009 – em 2010 não foi organizado –o Chá Beneficente era realizado no Terraço Itália. Outra mudança, revela Dirce, foi a entrada da diretoria, a partir de 2011, na organização. “Além de darmos uma força para as voluntárias, passamos a nos encarregar também pela parte das atrações e da comida”, explica Dirce, acrescentando que parte da renda será revertida em prol do projeto Ki Lazer Terapêutico, que consiste na adequação da área de convivência dos internos equipada com aparelhos para terapias.

(Aldo Shiguti)

Serviço

12º Chá Beneficente

Quando: Dia 21 de março (quarta-feira), às 13h30

Onde: Enkyo – Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Rua Fagundes, 121 – Liberdade

Convites: R$ 80,00

Informações pelo telefone: 11/5549-2695

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *