LAZER: 6ª Noite do Havaí acontece neste sábado no Bunkyo

 

A Comissão de Incremento Social do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social) realiza neste sábado (5), a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes da entidade, a 6ª edição da Noite do Havaí.

“Desta vez, além da costumeira ajuda da promoter Beth Yajima, contaremos com o reforço do Seinen na venda de bebidas”, destaca a presidente da Comissão, Teruco Kamitsuji, lembrando que “quem quiser pode ir vestido à caráter, com roupas floridas”.

 

Teruko e Beth Yajima com frequentadoras e membros da Comissão Organizadora (foto: divulgação)

 

“A ideia é fazer com que as pessoas passem uma noite agradável, em um ambiente familiar”, diz Teruco. “Dançar faz bem para a alma e para o coração”, garante ela, lembrando que a renda será revertida em prol das obras de reformas no Bunkyo.

A animação estará a cargo da Banda OK. “Formada por seis músicos nikkeis, a banda começou meio que por brincadeira e hoje é uma das mais requisitadas no meio”, explica Beth Yajima, acrescentando que o repertório é eclético e “bem dançante”.

 

A promoter Beth Yajima com musicos da Banda OK (foto: divulgação)

 

Haverá sorteios de brindes e apresentação de dança com o professor Aroldo, o novo professor do curso de dança do Bunkyo – as aulas, de dança livre e de salão, acontecem todas as quintas-feiras, sempre às 17 e 19 horas.

(Aldo Shiguti)

SERVIÇO

6ª Noite doHavai

Quando: 5 de abril (sábado), das 19 às 23h30

Onde: Ginásio de Esportes do Bunkyo (Rua São Joaquim, 381 – Liberdade)

Convites: R$ 25,00 (antecipado) e R$ 30,00 (no dia). O buffet (Shoori), com yakissoba, carê e petiscos, será cobrado à parte, bem como as bebidas.

Informações pelos telefones: 11/3208-1755 (Bunkyo) ou 3209-2609 / 9 9904-2237 (com Beth Yajima)

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

DIA DAS MÃES: Café Kohii promove bazar no próximo ... O Kohii Café, localizado no Bairro Oriental, estará promovendo no próximo dia 5, sábado, das 11 às 17 horas, o 3º Kohii Bazar. A ideia  é oferecer uma...
HAICAI BRASILEIRO O Jornal Nippak publica aqui os haicais enviados pelos leitores. Haicai é um tipo de poema que se originou no Japão. Seu maior expoente é Matsuo Bashô...
NIPPAK JOVEM: Av. Paulista será palco do 1º Haraju...   Trata-se de um passeio organizado pela recém-fundada Associação Brasileira de J-Fashion, em que a representante da moda urbana japonesa, Ake...
SILVIA IN TOKYO: IDEIAS ORIGINAIS DE CERTIDÕES DE ... DOCUMENTOS FOGEM DOS PADRÕES CONVENCIONAIS E FAZEM SUCESSO   Imagem: konin-todoke.com   Quem disse que os documentos precisam ser...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *