LAZER E TURISMO: Thermas Olímpia Resort realiza 1ª edição do Festival do Japão

 

Localizado junto a um dos maiores parques termais, o Thermas dos Laranjais, em Olímpia (distante cerca de 420 quilômetros da Capital), o Thermas Olímpia Resort estará realizando de 5 a 15 de agosto, em suas dependências, a primeira edição do Festival do Japão.

Além de usufruir de um dos maiores parques aquáticos de águas quentes naturais do país, o hóspede se sentirá no Japão com toda a comodidade e segurança de um resort.

A programação inclui apresentações de taikô e danças folclóricas, desfile de cosplay e demonstração de artes marciais. Durante o festival, os visitantes poderão participar de oficinas de origami e conferir uma exposição de bonsais.

 

 

 

Segundo a diretora do Thermas Olímpia Resort, Maria Alice, a programação do Festival do Japão terá início por volta das 20h30, pois durante o dia a atração natural fica por conta do complexo do parque aquático.

Maria Alice explica que o Festival do Japão faz parte da proposta da Tuti Administração Hoteleira, que assumiu a direção do resort no início de abril deste ano. Um desses novos conceitos contempla os festivais temáticos e a linha de shows.

Para isso, o Thermas Olímpia Resort oferece várias opções de pacotes promocionais para quem se hospedar nesse período. Quem adquirir o pacote do Festival do Japão também poderá apreciar pratos típicos da culinária japonesa. “Nosso próximo evento será dedicado à cultura brasileira, mais especificamente a cultura gaúcha”, antecipa Maria Alice.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 17/3280-3000.

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

LINS: Dia dos Pais no Oterá de Lins O Templo Honpa Hongwanji celebrou os Finados e o Dia dos Pais no dia 17 de agosto. De manhã, ritual da visita ao cemitério local e reverência aos fale...
INDAIATUBA: ‘Indaiatuba Matsuri’ unifica festas pa... A Acenbi (Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba) realiza nesta sexta, sábado e domingo (7, 8 e 9), no Pavilhão da Víber, o “In...
SÃO PAULO: ‘Lei de Zoneamento é descaso com a cida... Sem regras claras e com crimes ambientais nova lei causará impactos negativos em todos os bairros de São Paulo   Aurélio Nomura (*)  ...
NOTÍCIA DE LINS: Wako Fujin Kai de Lins, 61 anos   Com almoço festivo, foi marcada a passagem de mais um aniversário no dia 26, com a presença de dezenas de associadas e convidados especiais....

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *