LAZER E TURISMO: Thermas Olímpia Resort realiza 1ª edição do Festival do Japão

 

Localizado junto a um dos maiores parques termais, o Thermas dos Laranjais, em Olímpia (distante cerca de 420 quilômetros da Capital), o Thermas Olímpia Resort estará realizando de 5 a 15 de agosto, em suas dependências, a primeira edição do Festival do Japão.

Além de usufruir de um dos maiores parques aquáticos de águas quentes naturais do país, o hóspede se sentirá no Japão com toda a comodidade e segurança de um resort.

A programação inclui apresentações de taikô e danças folclóricas, desfile de cosplay e demonstração de artes marciais. Durante o festival, os visitantes poderão participar de oficinas de origami e conferir uma exposição de bonsais.

 

 

 

Segundo a diretora do Thermas Olímpia Resort, Maria Alice, a programação do Festival do Japão terá início por volta das 20h30, pois durante o dia a atração natural fica por conta do complexo do parque aquático.

Maria Alice explica que o Festival do Japão faz parte da proposta da Tuti Administração Hoteleira, que assumiu a direção do resort no início de abril deste ano. Um desses novos conceitos contempla os festivais temáticos e a linha de shows.

Para isso, o Thermas Olímpia Resort oferece várias opções de pacotes promocionais para quem se hospedar nesse período. Quem adquirir o pacote do Festival do Japão também poderá apreciar pratos típicos da culinária japonesa. “Nosso próximo evento será dedicado à cultura brasileira, mais especificamente a cultura gaúcha”, antecipa Maria Alice.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 17/3280-3000.

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

LIBERDADE: Governador Geraldo Alckmin volta a Libe... O governador Geraldo Alckmin visitou a loja Minikimono, no bairro da Liberdade em companhia do candidato a vereador Mario Covas Neto para pagar a prom...
BIENAL: Fundação Japão participa da 22ª Bienal Int...   A Fundação Japão, em parceria com a PACE (Publishers Association for Cultural Exchange) estará presente na 22º edição da Bienal Internaciona...
SOCIAL; 4ª edição da tradicional Festa Junina na s...   Solidariedade – A Assistência Social Dom Gaspar – Ikoi-No-Sono realizou em 09 de junho, a “4ª edição da tradicional Festa Junina” na sede da...
YOSAKOI SORAN: 10º Festival reúne 17 grupos no Esp...   A cidade de São Paulo sediará o maior evento de dança japonesa – a 10ª Edição do Festival Yosakoi Soran – que acontecerá neste domingo (29),...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *