MOGI DAS CRUZES: Inscrições para o 14º Concurso Miss e Mister Akimatsuri Júnior terminam sexta-feira

Estão abertas as inscrições para a 14ª edição do concurso “Miss e Mister Akimatsuri Junior”, que será realizado dia 14 de abril na 33ª edição do Festival de Outono Akimatsuri. Podem participar crianças com idade entre 6 e 9 anos, descendentes de japoneses e que estejam matriculadas em escolas da rede pública ou particular de Mogi das Cruzes. Serão premiados os três primeiros colocados de cada sexo. As demais crianças inscritas receberão um brinde especial pela participação.

 

Concurso acontecerá no segundo final de semana do Akimatsuri, em Mogi das Cruzes. Foto: divulgação

 

A inscrição deve ser feita pela escola na sede do Bunkyo de Mogi das Cruzes (Rua Presidente Campos Salles, 230, Vila Industrial), até esta sexta-feira, 23, entre 9 e 17 horas.

Cada escola deverá realizar a seleção interna, podendo inscrever um ou dois casais (um menino e uma menina). A ficha de inscrição, além dos dados pessoais da criança, dos pais, da escola, deve conter a origem de ascendência do concorrente e estar assinada pelo responsável legal.

Serão classificadas 25 crianças de cada sexo que entregarem a ficha de inscrição dentro do prazo estabelecido.  No dia do concurso (14/04), às 8 horas, será realizado um treino obrigatório com os inscritos no palco do Akimatsuri. Todas as crianças devem desfilar com o uniforme da escola que estudam.

O 14º Concurso Miss e Mister Akimatsuri Júnior acontecerá no segundo final de semana do Akimatsuri (14/04), às 16 horas, no Centro Esportivo do Bunkyo (Avenida Japão, 5919, bairro Porteira Preta, Mogi das Cruzes). Outras informações pelo telefone 4791-2022.

 

 

Inscrições para o 14º concurso Miss e Mister Akimatsuri Júnior

Quem: Crianças de 6 a 9 anos, descendentes de japoneses e que estudem nas escolas de Mogi das Cruzes

Prazo para inscrições: 23 de março

Concurso: 14 de abril (sábado) no 33ª Festival de Outono Akimatsuri

Informações: 4791-2022.

 

 

 

 

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *